Lobão em São Domingos

1comentário

LobaoFilho1

O candidato Lobão Filho (PMDB), da coligação “Pra Frente Maranhão”, afirmou neste domingo (21), durante visita ao município de São Domingos, onde realizou carreata seguida de comício, o compromisso de restaurar a Lagoa do José Feio, além de implantar o Programa de Aceleração do Maranhão (PAM) em todos os municípios.

“Um Maranhão melhor será construído com esperança e fé. Meu governo terá também atenção especial para as crianças e idosos. São Domingos precisa de ajuda urgente e me comprometo a fazer o possível para melhorar a cidade, inclusive trabalhando pela infraestrutura”, afirmou Lobão Filho, diante de uma multidão, que se aglomerou em frente à Praça da Lagoa do José Feio.

Arnaldo Melo, companheiro de chapa do peemedebista, destacou que é preciso prestígio para capacitação de recursos para incrementar o progresso em São Domingos, principalmente no que diz respeito à agricultura. “Aqui se produz um excelente abacaxi. Temos então que capacitar o trabalhador para industrializar esse rico produto, além de outras ações. E no Palácio dos Leões Lobão Filho, vamos impulsionar São Domingos”.

LobaoFilho
O ex-prefeito de São Domingos, Zé da Folha, pediu para a população “espalhar” que o verdadeiro candidato que vai trazer desenvolvimento, emprego e renda para o município é o senador Lobão Filho.

“Não se deixem levar por promessas e inverdades que falam por aí na cidade de São Domingos. Votem em Lobão Filho, pois acredito que temos que retribuir os avanços que aconteceram nos últimos anos e só poderão ser continuados com Lobão Filho no Governo do Maranhão”, completou Zé da Folha.

O presidente da Câmara de São Domingos, Neném do Leão, também confirmou seu voto aos candidatos Lobão Filho e Gastão Vieira que, segundo ele, o Maranhão precisa ter um governo de verdade, sem “falsas mudanças”. “Lobão é um homem de garra, que já mostrou ter muita experiência quando empresário. Lobão é 15 e será o próximo governador do Estado”, disse entusiasmado.

Também marcaram presença para dar apoio a candidatura de Lobão Filho, o ex-prefeito de São João dos Patos; Zé Mário, o ex-prefeito de Fortuna, Raimundo Coelho; lideranças políticas como Dim da Folha, Rosa Cipó, Adaílda, Astolfo Seabra, Fernando Paixão Wilsão da Lagoa e demais candidatos a deputado estadual  federal da coligação.

1 comentário para "Lobão em São Domingos"


  1. jonnidio

    essas fotos ai e na cidade de buriti bravo amigo! lobão com prefeito Cid costa, maior carreata que já teve na nossa cidade!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: