Moto e Ituano

10comentários

Confrontos

O Ituano, atual campeão paulista é o adversário do Moto no primeiro mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D. Os confrontos foram definidos após retirada a média de pontos obtidos pelas equipes.

Ontem à noite, a Confederação Brasileira de Futebolm (CBF) chegou a divulgar em seu site que o adversário do Moto seria o Operário-MT, mas acabou retirando a nota do ar.

A primeira partida entre Ituano e Moto será domingo, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, no interior de São Paulo. A partida de volta, no Estádio Castelão, em São Luís será no dia 4 de outubro.

O Moto foi o primeiro colocado no Grupo A2 com 16 pontos e terminou a primeira fase com a 4ª melhor campanha. Com 4 vitórias e 4 empates e está invicta na competição.

O Ituano foi o 13º na classificação geral e terminou a fase de classificação na segunda colocação no Grupo A7. Tem 4 vitórias, 1 empate e três derrotas na competição.

Campanha do Moto

Remo 1 x 1 Moto
Moto 2 x 2 Interporto
Moto 3 x 1 Guarany de Sobral
Ríver 0 x 0 Moto
Moto 2 x 2 Ríver
Guarany de Sobral 0 x 1 Moto
Interporto 2 x 4 Moto
Moto 2 x 1 Remo

Campanha do Ituano

Ituano 0 x 1 Brasil de Pelotas
Cabofriense 2 x 1 Ituano
Guarani de Palhoça 1 x 1 Ituano
Ituano 1 x 0 Maringá
Ituano 1 x 0 Guarani de Palhoça
Maringá 1 x 2 Ituano
Ituano 4 x 2 Cabofriense
Brasil de Pelotas 1 x 0 Ituano

Jogos de ida (28/09, domingo):

15h – Ituano-SP x Moto Club-MA, no Novelli Júnior (Itu)
16h – Central-PE x Confiança-SE, no Luiz Lacerda (Caruaru)
16h – Metropolitano-SC x Tombense-MG, no Sesi (Blumenau)
16h – Santos-AP x Londrina-PR, no Zerão (Macapá)
16h – Anapolina-GO x Rio Branco-AC, no Jonas Duarte (Anápolis)
16h – Remo-PA x Brasiliense-DF, no Mangueirão (Belém)
16h – Operário-MT x Brasil-RS, no Presidente Dutra (Cuiabá)
16h – Globo-RN x Jacuipense-BA, no Manoel Barretto (Ceará-Mirim)

Jogos de volta (04/10, sábado):

16h – Confiança-SE x Central-PE, no Presidente Médici (Itabaiana)
16h – Tombense-MG x Metropolitano-SC, no Antônio de Almeida (Tombos)
16h – Londrina-PR x Santos-AP, no Estádio do Café (Londrina)
16h – Brasiliense-DF x Remo-PA, no Elmo Farias (Taguatinga)
16h – Brasil-RS x Operário-MT, no Boca do Lobo (Pelotas)
16h – Jacuipense-BA x Globo-RN, no Jóia da Princesa (Feira de Santana)
17h – Moto Club-MA x Ituano-SP, no Castelão (São Luís)
19h – Rio Branco-AC x Anapolina-GO, na Arena da Floresta (Rio Branco)

10 comentários para "Moto e Ituano"


  1. roberto silva

    papão é papão!!!! quem disse que o moto perderia pro Ituano, a resposta foi dada. Não através de palavra, como as kras do time de camisa de circo, mais jogando bola.
    A torcida do moto faz a diferença, empurra o time do início ao término do jogo, é diferenciada das demais do maranhão.
    E outra o moto é o unico penta campeão maranhese!!!!! time de fibra e de garra, quando te lanças a frente nem uma defesa te barra.

  2. Jeorge Almeida

    Prezados ,

    O Moto hoje está ressurgindo e com ele o verdadeiro futebol maranhense , pois temos um time em sua maioria de jogadores maranhense, nos classificamos em um grupos aonde tínhamos o Remo(Campeão Paraense),River (Campeão Piauiense).Interporto(Campeão Tocantinense)Guarani de Sobral – 3º Lugar no campeonato Cearense(atrás de Ceara e Fortaleza),ficamos em 1º lugar e invicto, este time tem muita qualidade e a torcida deve apoiar e acreditar pois com certeza vamos longe .

  3. Raimundo Dominici

    tá ficando chato ler os comentários no blogue Zeca.

    è o lugar onde eu acompanho as notícias do meu time (e só as do meu time) mas esse bando de ofensas e bobagens sendo postadas livremente nos comentários realmente não significam liberdade de expressão e sim a mais pura idiotice cibernética.

    Moderação já! nem é só pra palavrões não. é só pra impedir essa nigrinhagem mesmo. A gente tenta postar uma analise séria aqui mas fica difícil.

  4. Alex

    A torcida do moto não é modinha que grita a favor de seu time apenas no momento do gol ou quando Joel massagista fica dando uma de palhaço pra vcs. Minha vibra com o time do inicio ao fim, veja na matéria do globo esporte ao final do jogo todo setor 1 gritando e pulando!

  5. BOLIVÃO QUERIDÃO

    Meus amigo aqui ainda tem muito de amador, Secretários, Dirigentes, EU NÃO ACREDITO QUE VÃO LIBERAR O CASTELÃO PARA O VASCO TREINAR, SÓ PORQUE É O VASCO. VÊ SE O SAMPAIO TREINARIA NO SÃO JANUÁRIO.

  6. Cláudio

    Vão levar um sarrafo do tamanho de ITU… Kkkkk chora motoca velha!!!!

  7. Eurico Ramos

    MOTOCA VAI PEGAR UMA PEIA DO ITUANO

  8. Boliviano triturador

    JUNIOR MOTENSE
    22/09/2014 – 00:39

    BOLIVIANO TRITURADOR e JOSÉ CARLOS PEREIRA MARTINS, é só vcs terem escutado a radio mirante que é do time da coisa, pra saberem quem colocou mais público, até Andre martins disse que o jogo foi melhor e mais emocionante do que da coisa no sábado, e falou que nosso público foi maior que o de vcs kkkkkkkkkkkkkm chupam essa kkkkkkkkkk

    Como vc é doente sem ética e tuas postagens parece mais amor platonico ( amor impossível, difícil ou que não é correspondido) vc disse que vcs iam lotar o estadio,o que foi que aconteceu? Meu querido doente.ops! Junito mortense ti contenta com esses 7 mil torcedores que ja é muito pra um rime sem expressão e que nao ganha nada a nivel nacional e estao sempre com inveja do time:mais badalado,mais vencedor que leva mais publico,que tem a torcida mais fiel,que sempre é elogiado a nivel nacional ufa… cansei kkkkkk

  9. FERNANDO 81

    Vamos pra cima. Eles não tem mais o mesmo elenco campeão paulista.
    Vamos empatar lá 1×1 e ganhar aqui 2×1.
    EU ACREDITO!
    Enfrentamos times qualificados com River e Remo e não pipocamos.
    EU ACREDITO PAPÃO!

  10. Boliviano triturador

    MARCELO BRANDÃO
    22/09/2014 – 08:31

    NO ESTÁDIO ESTAVAM VERDADEIROS MOTENSES
    Resposta: quer dizer que os verdadeiros são so esses se colocar mais publico o resto é falso? Kkkkk

    FALAM-SE QUE O MOTO JOGA AOS DOMINGOS – DIA DO FUTEBOL – E NÃO LEVA PÚBLICO – PORÉM A TORCIDA MARCOU PRESENÇA FIRME – REPITO VERDADEIROS MOTENSES , POIS OS INVEJOSOS COLORIDOS ESQUECEM QUE ONTEM ESTÁVAMOS CONCORRENDO COM UM FLA-FLU / CORINTHIAS x SÃO PAULO
    Resposta: quer dizer que a torcida de vcs só vai em jogos quando nao tem jogo na tv? Tenho pena de vcs,porque todo dia tem jogo na tv entao vcs continuarão sem lotar estadio.

    FORA A SENSAÇÃO DE TERROR QUE TOMOU CONTA DA CIDADE , POIS O CAOS DO SÁBADO FOI NA HORA DO JOGO DO SAMPAIO POR VOLTA DAS 16:00 hs , OU SEJA , A TORCIDA JÁ ESTAVA NO ESTÁDIO – E ONTEM TODA POPULAÇÃO ESTAVA INSEGURA PARA SAIR DE CASA – VIU SEI JOSÉ CARLOS MARTINS , INCLUSIVE ESCUTANDO A ENTREVISTA DO TÉCNICO DO REMO ROBERTO FERNANDES ESTE ELOGIOU A PRESENÇA DA NOSSA TORCIDA QUE INCENTIVOU O TIME , OU SEJA , NÃO PRECISAMOS DE NÚMEROS A NOSSA TORCIDA É FORTE
    Resposta: por volta das 14:00 hs os onibus ja estavam sem circular mais isso nao impediu que a torcida fosse e sobre o treinador do remo falar que a torcida incentivou isso é para tenta fazer a torcida do remo gritar e nao agredir como tem feito.
    So para conclui enquanto o treinador do remo elogia a nossa torcida é elogiada por todo brasil ou seja a primeira da serie b e a décima de todo brasil.
    Ta bom pra ti doente.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: