Jogão no Castelão

14comentários

Sampaio

Expectativa de 40 mil torcedores hoje à noite, às 21h50, no Estádio Castelão para o jogo entre Sampaio e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro Série B.

Desde o ano passado quando garantiu o acesso à Série B e que foi confirmado o rebaixamento do Vasco, este é o confronto mais esperado pelo torcedor maranhense.

Com 36 pontos, o Sampaio ocupa a sétima posição. O Vasco é o quarto colocado com 43 pontos.

Para a partida de hoje, o treinador Lisca promove três mudanças na equipe. O lateral-direito Toti retorna ao time. Eloir será o lateral-esquerdo e Marino reforçará a marcação no meio-campo.

O time que enfrenta o Vasco terá: com Rodrigo Ramos; Tote, Edimar, Luiz Otávio e Eloir; Marino, Uillian Correia e Jonas; Pimentinha, Cascata e Edgar.

14 comentários para "Jogão no Castelão"


  1. Fabi

    Direito de ir e vir, torço para quem eu quero!

  2. Rubem Cesar Soares

    Não será surpresa nenhuma se tiver mais vascainos que bolivianos hoje no Castelão.É uma prova inquestionável que a autoestima dos maranhenses anda muito baixa. Porquê torcer por um clube de outro estado se o mesmo não sabem nem em que estado fica São Luis ?Sou motense, mas torcerei para o Sampaio. Perguntem se algum carioca torceria por um clube maranhense, ou melhor, perguntem se eles pelo menos conhecem os times daqui.Fabi, queria saber onde você nasceu ???

  3. o maior do Norte e Nordeste

    Vascao vamos passar longe da zebra..

  4. Claudio Roberto

    2 lixos rebaixados e 40 mil abestados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • AUGUSTO CESAR

      Frustrado, o que vc é

  5. Washington

    Vascaooooo Machão da Gamaaaaaa!

  6. Henrique

    Série B, Zeca! Corrige aí…
    Aqui é Sampaio, nosso time não ta moRto!

  7. marcos boliviano

    hoje o bicho pegar sampaiooooooooo

  8. Fabi

    O Sampaio eh o meu time no 2 o primeiro eh o Vasco. Estarei no Castelao torcendo para o Vasco. Vai Vasco!

    • AUGUSTO CESAR

      Esta sua opinião vai mudar durante o jogo, quado o nosso Sampaio Correa começar triturar o bacalhau.

  9. Washington

    Vamos la Vascaoooooo!!!

  10. Jorge Franco

    Falando destes torcedores que estavam no aeroporto vendo a chegado do vasco e estavam ontem no castelão vou falar a verdade a maioria e torcedor frustrado do cai cai que inclusive vão ao jogo de hoje disfarçado de vascaino e estou preocupado poderão fazer baderna para prejudicar o SAMPAIO torcedores do SAMPAIO vamos ficar atento e vigilante no decorrer da partida para não entrar nas armadilhas deste torcedores do cai cai.

  11. Verdade solene

    Beleza! Toti volta. Mas será que dará conta do recado, pois está fora de rítmo de jogo faz um tempão? Deveria ter sido, pelo menos, utilizado no jogo passado. O que esperar, entretanto, da coerência quendo ela está de férias, não é mesmo Lisca?

  12. BOLIVÃO QUERIDÃO

    Bando de abestados, liberar o Castelão pra merda desse Vasco treinar, só aqui mesmo onde tem umas figurinhas atrasadas, cumpá!! é jogo valendo 3 pontos não é amistosos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: