Pedido de investigação

2comentários

A coligação “Pra Frente Maranhão”, integrada pelos partidos PRB, PT, PTB, PMDB, PSL, PTN, PSC, PR, DEM, PRTB, PHS, PMN, PV, PRP, PEN, PSD e PTdoB, protocolou nesta terça-feira (23), na Superintendência Regional da Polícia Federal no Maranhão, pedido de investigação de um vídeo divulgado pela internet, segundo o qual, partidos políticos e candidatos estariam envolvidos com o crime organizado na capital. O requerimento tem como finalidade averiguar e apurar todos os fatos.

O coordenador da campanha do candidato Lobão Filho ao Governo do Maranhão, Márcio Coutinho; e o advogado da coligação “Pra Frente Maranhão”, Ruy Villas Boas, chegaram à sede da PF com o ofício e pontualmente às 16h55 entregaram no Setor de Protocolo para posterior deferimento do delegado-superintendente da Polícia Federal, Alexandre Saraiva.

Para Márcio Coutinho, todas as dúvidas devem ser apuradas, a fim de que nenhuma especulação política permaneça e nem mesmo sejam divulgadas de forma inverídica. “Queremos com a entrega deste documento na Polícia Federal, acelerar as apurações, pois precisamos de respostas. Entre elas se o preso existe, o nome, e sua localização. E finalmente se o vídeo é verdadeiro e os relatos autênticos”, pontuou.

Márcio Coutinho ainda repudiou qualquer tipo de “armação política” que queira se aproveitar de denúncia de natureza tão grave. “Não queremos de forma alguma politizar, mas infelizmente nossos opositores querem se aproveitar. O que queremos é uma investigação célere. Isso é caso de polícia, não de política”, enfatizou o coordenador da coligação “Pra Frente Maranhão”.

O candidato ao governo do Maranhão, Lobão Filho, que se encontra no interior do Estado em campanha, foi quem, ao tomar conhecimento do vídeo, determinou que  todos os procedimentos legais sejam tomados e a verdade esclarecida.

2 comentários para "Pedido de investigação"


  1. Rubem Cesar Soares

    Será que não foi Flávio Dino quem derrubou o muro da penitenciária de Pedrinhas ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. danilo54

    kkkkkkkkkkkkkkkkk é muito desespero mesmo, ridículo, caracas eu nem ia votar nesse Flavio, mais mudei de ideia meu voto é dele, pois acho vergonhoso essa atitude dos lobinhos, triste.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: