Voto na Litorânea

10comentários

Rblog

Leia mais

10 comentários para "Voto na Litorânea"


  1. Vicente Jr.

    O sujeito sai lá da Cidade Operária para passar o domingo na Litorânea, e não vai poder estacionar o carro porque o rico do Calhau/Renascença quer andar de bicicleta? Aí não…

  2. José Carlos

    A ideia é maravilhosa e tenho certeza q se for repassado novamente para o prefeito Edivaldo essa proposta, ele irá ver o q poderá fazer.

  3. Nego,Neguinho,Negada

    Acho muito complicado, mais poderia ser pensado em uma futura duplicação da avenida. No caso da parte citada poderia voltar para o domingo das 8:00 as 12:00.
    Mais volto a dizer em uma duplicação seria excelente

  4. Max

    Claro que devemos propocionar lazer para todos, porém a Litorânea sempre foi assim e por sinal mal planejada, agora é criar um projeto para esses benefícios, haja vista não será fácil, pois a população aumentou, temos mais carros nas avenidas e pouco espaço, tem que ser um projeto grandioso para propor essa ideia.

  5. Patrícia Freitas

    A iniciativa de atividades para o lazer deve ser estimulada e planejada. Com certeza, deve haver algum tipo de projeto, pensado pela prefeitura, quanto a essa temática da ciclovia.

  6. Osvaldo Cantanhede

    Rapaz tu ainda quer em insistir em defender esse povo do ‘S” vamos evoluir, diante te tudo que esta se acontecendo em São Luís ou melhor no Estado, percebe que esse grupo que esta há anos no poder nunca se preocupou com a população e esta na cara que querem é que o povo se lasque. Não dar pra continuar nesse discurso meu caro!

  7. Geyce Lima

    É uma boa idéia, mas tem que ver somente a viabilidade da intervenção com a prefeitura.

  8. Sâmia

    Seria muito bom que houvesse essa preocupação, mas pelo visto não ligam para nada em nossa cidade e muito menos para a Litorânea que é apenas uma avenida onde passam os carros.

  9. Robson

    Eu até compreendo a preocupação de vocês com o esporte e o lazer em São Luís, mas está claro que as nossas autoridades não estão nada preocupados com essa temática, mas voc^está de parabéns ao abordar este assunto.

  10. claudio

    ZECA VIM AQUI PARABENIZAR VOCE POR NÃO SER TÃO LEVIANO EM COLOCAR ESSE VIDEO DA ARMAÇÃO DO LOBÃO. QUER DIZER ATÉ AGORA NÃO COLOCOU MAS PARABENS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: