Reta final

0comentário

Glalbert

Na reta final da campanha, o candidato a deputado estadual Glalbert Cutrim (PRB) cumpriu uma agenda intensa em três municípios no último fim de semana onde reuniu algo em trono de 15 mil pessoas nas três cidades. Foram caminhadas seguidas de comícios que arregimentaram multidões em Bacabeira, São Luís e São João do Caru.

Em Bacabeira, onde cerca de duas mil pessoas participaram de comício precedido de uma caminhada na noite do último sábado (27) Glalbert Cutrim falou de sua trajetória durante a campanha. “Andamos em mais de sessenta municípios e conhecemos de perto a realidade das nossas cidades. E tudo que colhemos será útil para trabalharmos na Assembleia Legislativa em prol do desenvolvimento do nosso Estado a partir dos municípios”, declarou.

Para o prefeito Alan Linhares, a eleição de Glalbert Cutrim em 5 de outubro representa mais uma força política em prol do desenvolvimento de Bacabeira. “Muito já foi feito durante o nosso governo, mas eu não descanso e por isso estou aqui, pedindo a vocês que me ajudem a governar essa cidade. E sabe como vocês podem fazer isso? Elegendo Glalbert Cutrim”, reforçou.

Na manhã de domingo, os vereadores Beto Castro, Ricardo Diniz e Isaias Pereirinha (candidato a deputado federal) acompanharam o republicano numa caminhada que reuniu mais de três mil pessoas no Bairro de Fátima, em São Luís.

A forte participação popular é uma demonstração da força que o ele tem conquistado na Ilha, fato que o levará a ser um legítimo representante da região metropolitana de São Luís. “Vamos trabalhar pelos quatro municípios”, garantiu Glalbert.

São João do Caru, no início da noite do domingo, atingiu o maior público da agenda de campanha do fim de semana. Dez mil pessoas participaram de uma caminhada que terminou com um comício na principal praça da cidade. Faltou espaço para tanta gente.

“Foi um momento histórico no nosso município. Praticamente todos os eleitores do município vieram declarar apoio ao nosso candidato”, disse o prefeito Jadson do Zezinho (PRP).

Sem comentário para "Reta final"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: