Fatos estranhos

29comentários

Onibus

Durante toda a campanha política, o candidato Lobão Filho (PMDB) fez questão de relacionar a crise no sistema prisional no Maranhão e os ataques a ônibus em São Luís a questões políticas, principalmente nas últimas duas semanas.

Hoje, em seu programa eleitoral no rádio que foi ao ar às 7h e 12h, além do programa de TV exibido às 13h, Lobão fez questão de registrar o “clima de paz” em São Luís depois que o assunto ganhou destaque na propaganda política.

Para a surpresa de todos, eis que hoje, no último dia de propaganda eleitoral no rádio e na televisão dois ônibus são atacados e incendiados em São Luís.

Vale lembrar que os ataques registrados nas últimas duas semanas levou o governo do Maranhão a pedir a ajuda do Ministério da Justiça. Além disso, os rodoviários passaram a recolher os ônibus no início da noite.

Mesmo com a Força Nacional nas ruas, os ataques voltaram e em plena luz do dia.

Para o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários do Maranhão (Stremma), Gilson Coimbra, o ataqus de hoje foram criminosos. “Nós falamos com o motorista da linha e ele afirmou que três homens mandaram todo mundo descer e tocaram fogo no ônibus”, disse.

Tudo isso é estranho demais…

29 comentários para "Fatos estranhos"


  1. Alberto

    E o pior é que inúmeros encostos abjetos e imprestáveis travestidos de jornalistas como o Zeca são comprados com o NOSSO dinheiro, além de serem sustentados pelo Sistema Mirante de Manipulação de propriedade de um dos vigaristas mais infames e repugnantes da história política nacional, José Sarney.

    • Zeca Soares

      As suas palavras não me atingem. Nâo julgue os outros por você.

      • Alberto

        Tenho plena ciência que tais palavras não lhe atingem. Quando se alcança determinado nível de infâmia, caracterizado pela obediência incondicional a uma horda de vigaristas (Sarneys), como é o seu caso, esses predicados injuriosos e vergonhosos soam como elogios.

  2. marcos boliviano

    rapaz realmente vcs sao trairas so faltou tu zeca dizer que tocou fogo foi flavio dino ,, fla serio

    • Zeca Soares

      Não posso acusar ninguém. Cabe à polícia este papel.

  3. Francisco Batalha de Carvalho.

    Vejo que todo mundo não concorda com a versão de Lobão Filho, agora segunda feira pelo andar da carruagem, Flavio Dino sera eleito Governador do Maranhão, ai pronto, acabou ataque a Ônibus, quem viver verá.

  4. danilo54

    Como voces blogueiros dizem que Flavio Dino ta mandando taca fogo em onibus, baculejar avião, passar trote kkkk que mais? nem sei é tanta coisa, cara eu vou votar nele pois ele é poderoso, pelo menos ele manda e bandido obedece, quando ele for eleito os bandidos iram ficar quietos

  5. André Moreira

    30 anos de jornalismo sendo jogado no lixo? É isso?

    • Zeca Soares

      Não. Essa é apenas uma matéria como muitas outras que fiz.

  6. alciomar costa

    A culpa de tudo isto é fraqueza do aparelhamento policial estatal. Bandido não respeita mais a autoridade deste Estado, ainda mais quando se tem uma governadora criada pela mídia miranteana como uma boa administradora jogada no rincões de pobreza deste Estado

  7. Rubem Cesar Soares

    Vamos estupidamente achar que os ataques aos coletivos são de ordem política… Agora pergunto: Onde está a polícia ? Onde estão as dezenas de viaturas entregue pela governadora há poucos dias ???
    Por favor, parem !!! Já deu, Já era !!!!!!!

    • Zeca Soares

      Não acredito que a polícia venha a resolver isso. Até porque não vão colocar policiais nunca dentro dos ônibus.

  8. carlos

    O que há de estranho? Estranho foi não haver investimento de maneira correta na segurança. Depois de qualquer coisa que Lobão Filho elogia vem o apocalipse? Tá bom dele manter a boca fechada, já que é assim… Ha meu Deus! Lembrei de uma coisa: pede pra ele não elogiar nem o moto, nem o flamengo, viu? Já pensou se o cara resolve elogiar o motão… Logo agora? Nesses dias? Caraca!!!! PQP!!!! DÁ UM RECADO PRA ESSE BACANA ASSIM: LOBITO, MEU BOM. ATÉ SEXTA NÃO FALA NADA DE ESPORTE TÁ? MAIS NÃO TOCA NO NOME DO MOTO PERTO DELE… QUE É PRA ELE NEM PENSAR EM MOTO CLUBE DE TANTAS TRADIÇÕES. SE ELE PERGUNTAR O PORQUE, VOCÊ DIZ ASSIM: MISTERIOOOOOOO.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  9. max samuel ramalho gonçalves

    estranho é um estado pegar fogo e a GOVERNADORA nada fazer.

  10. José Carlos

    Só faltou dizer que o Dino e Roberto Rocha estavam em uma moto a atearam fogo no ônibus depois de uma reunião na casa de Edvaldo Holanda.

  11. Manoel Henrique Cardoso Pereira Lima

    Vocês, blogueiros miranteanos, perderam completamente a noção do ridículo. Ultrapassaram há muito os limites da ética. Descompromissaram-se por completo com a verdade. Será que vocês acham que ainda têm alguma credibilidade?

  12. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

  13. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

  14. FERNANDO 81

    ZECA falta só 4 dias…não destrua ainda mais sua reputação, sua dignidade em prol desse grupo ou desse candidato lobinho que já foi derrotado pela sua própria incompétencia.
    ZECA…RESPEITE A INTELIGÊNCIA DOS LEITORES QUE LHE SEGUEM…E SE LHE SEGUEM É PORQUE LHE RESPEITAM.
    ….
    ZECA…não caia na vala comum dos outros blogueiros inconsequentes.

    ZECA…respeite seus leitores…e principalmente SE RESPEITE!

  15. EDUARDO MARIANO

    Com certeza foi o “dono da PF”. Faça-me o favor! Mais uma “pérola” para os arquivos dessa politicagem…

  16. ozeas

    É OS INCÊNDIOS QUE VEM ACONTECENDO DESDE O INICIO DO ANO TAMBÉM ESTÃO LIGADOS AO MESMO GRUPO NÃO É ZECA? O NOSSO ESTADO NÃO MERECE, UMA IMPRENSA DESSA, COMPRADA COM O NOSSO DINHEIRO, JORNALISTAS COMPRADOS, TENTANDO A QUALQUER CUSTO O PODER PELO PODER E PARA O PODER, AINDA BEM QUE TUDO ISSO TERÁ UM FIM NO DOMINGO, QUEM VIVER VERÁ, ABRE O TEU OLHO ZECA!

    • Zeca Soares

      Não julgue os outros por você. Se você se vende é opção sua.

      • ozeas

        SE UM BURRO PRA NÃO PERCEBER ISSO, SE NÃO QUERES PARECER VENDIDO ENTÃO FAÇA POR ONDE, POIS VC JA CHEGOU AO CÚMULO DO RIDÍCULO.

        • Zeca Soares

          Não me preocupo com o seu julgamento. Só não quero que você julgue os outros por você.

  17. NEGAO

    MEU NOBRE ME DESCULPE, MAIS VOCÊS JÁ ESTÃO BEIRANDO AO RIDÍCULO.

    A VERDADE QUE O ESTADO ESTÁ SEM COMANDO, A GOVERNADORA PARECE QUE ESTÁ MORANDO EM OUTRO PAÍS OU POUCO SE IMPORTA COM O QUE ESTÁ ACONTECENDO.

  18. Wellington

    O primeiro comentário está com erro de digitação. Se você for publicar algum, o que é pouco provável, publique o segundo.

  19. costa

    Zeca, quem mandou tocar fogo nos ônibus?

  20. Wellington

    Realmente é muito estranho um Estado que perdeu o controle para o crime organizado. O mais estranho ainda são pessoas que se dizem jornalistas serem manipuladas para tentar incriminar quem não tem nada a ver com a história. Deixem de ser ratos e passem a agir como homens, como profissionais . Deixem de ser subservientes. Tenham dignidade. Ou será que vocês são mesmo é uma cambada de idiotas que não merecem atenção?
    Obs: até agora não sou eleitor do Dino, estou convicto de que o 50 é o melhor pro MA, mas não sou idiota pra achar que a onda de criminalidade que assola o nosso Estado tem alguma relação com quem vocês querem responsabilizar. Todos nós sabemos quem é a responsável por essa situação, até mesmo o lobinho afirmou numa entrevista ao jornal do MA que a única responsável é a governadora. Pode assistir a segunda entrevista dele ao jornal do MA primeira edição que isso fica bem claro.

  21. Alan Jorge

    Com certeza foi Flávio Dino quem mandou. Faça-me um favor, o desespero da derreto iminente está às portas e vocês me vem com uma dessas. Cada uma

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: