Gil pulou…

30comentários

FlavioeGil

O que antes era dado apenas como especulação agora virou fato consumado. O prefeito de Sâo José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB) anunciou apoio ao candidato Flávio Dino (PCdoB).

As especulações em torno do apoio de Gil a Dino aumentaram no fim de semana quando a apresentadora Paulinha Lobão, esposa do candidato Lobão Filho (PMDB) esteve realizando uma caminhada em São José de Ribamar.

Gil Cutrim não participou pois estava cumprindo a agenda oficial de aniversário do município.

Hoje, o prefeito tirou foto ao lado de Flávio Dino, do vice Carlos Brandão e do candidato ao Senado, Roberto Rocha.

30 comentários para "Gil pulou…"


  1. guerrilheiro

    Acabei de fazer um giro de 20 dias pela Baixada maranhense,,sei não acho que Gil cutrim fez um péssimo negócio

  2. CAMILA

    política é isso só quem está dentro entende, FLAVIO DINO PRECISA DE APOIO PRA VARRER O ENTULHO QUE SE ACUMULOU HÁ QUASE 50 ANOS, LOGO PRECISA DE APOIO VINDO DE TODOS OS LADOS, SÓ QUEM VAI GOVERNAR É ELE. TODO MUNDO TÁ PULANDO PORQUE O BARCO TA AFUNDANDO PRO LADO DE LÁ,QUEM NAO PULOU VAI NAUFRAGAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. P. Guerra

    Ele é que fez o certo, não dá para ficar do lado perdedor.

  4. Nego,Neguinho,Negada

    Atitudes como esta desse cidadão só mostra para a população de Ribamar, São Luis e do Maranhão quem realmente é Gil Cutrim. Um cretino, sem palavra, mais um que chegou aonde chegou por ter sido apoiado por um grupo que agora ele vira à costa e ainda faz pose com uma camisa vermelha. Não estou aqui reclamando porque ele apóia F.D, e sim pelo falta de caráter ele pensa que vai encanar quem, o que ele vai dizer agora, qual vai ser seu discurso, de MUDANÇA?
    Eu fico pen$ando aqui, como pode $er tão $inico a chegar a e$$e ponto. $era que ele vai dividir o acordo com quem acompanhar ele? Uma pessoa lúcida sabe do que estou falando, sem paixão ou fanatismo. Mudar, ter um opinião diferente das outras pessoas, tudo bem, mais faltando 3 dias para uma eleição, uma pe$$oa muda de opinião, pen$amento, ideologia, etc….
    O seu mentor o Luis Fernando (aquele que era chamado de picolé de CHUCHU, pelo apoiadores de FD vai ser agora o que? Picolé de Viagra? Devemos ter posicionamento e ir ate o final, cada prefeito, vereador, deputado(a) que “pula” que tenho vergonha dessa palavra . Esta sendo visto pela população.
    Gil Cutrim seu troco vc terá em breve pela população, que não suporta traira, traira, vc se vendeu vc foi atrás de dinheiro, não venha dizer que o governo não repassou verba, vc foi atrás dinheiro seu covarde.
    Vc tinha que se manter firme ate o final como ficou seu Tutor na época ele foi contra e honrou que tinha entre as pernas. E não foi como vc, que saiu chorando e se lamentando, covarde frouxo vc fez isso agora porque seu irmão aquele(a) boneco(a) ensaiado(a) já esta praticamente eleito. A única palavra que digo a vc é:

    VC NÃO É HOMEM VC É UM MOLEQUE…..

    • P. Guerra

      Nego,Neguinho,Negada – Tu és burro, ou cego, ou BABÂO dos Sarneys?
      Sarneys e Lobos, JÁ ERAM.

  5. marcos boliviano

    ainda vem mais gente pro lado de flavio dino

  6. ozeas

    OUTRO DIA EU FIZ UM COMENTÁRIO NO SEU BLOG QUE DIZIA O SEGUINTE: BLOG DO ZECA SOARES A SERVIÇO DA PREFEITURA DE RIBAMAR, LEMBRAM? DAQUI PRA FRENTE EU DUVIDO, POSTAREM ALGUMA COISA DE BOA A RESPEITO DA CIDADE DE RIBAMAR PARTINDO DA PREFEITURA, DE AGORA EM DIANTE, QUALQUER NOTÍCIA QUE ESTE BLOG POSTAR A RESPEITO DA PREFEITURA DE RIBAMAR, SERÁ SEMPRE NEGATIVA. AGUARDEM

    • Zeca Soares

      Não julgue os outros por você. Por essa sua lógica todo jornalista que escreve alguma coisa está sempre a serviço de alguém.

      • ozeas

        e não está zeca? não precisa nem vc tentar se explicar, tá mais do claro isso, nós seres humanos julgamos pelo que vemos e as vezes pelo que ouvimos, se vc não quer ser visto ou julgado assim, mostre uma postura diferente dessa que vc está tendo, tenho certeza que não é só eu que estou percebendo isso.

        • Zeca Soares

          Mas julgado por você??? Fala sério…. Você é Deus?

  7. Ramabi

    O verdadeiro homem é a quele que tem sua palavra como a coisa mais importante em sua vida, e como Muitos andam dizendo por ai que no Governo de Roseana, ela não tiveram espaços e nem Prestigios. Faço aqui uma pergunta ao Povo Maranhense, vcs estão do lado de Pessoas que dizem uma coisa hoje e amanhã fazem outra? Cuidado com pois o homem se encondem sempre por tras da inuneras desculpas. Um ditado real – Depois que o homem criou o Papel ele perdeu a sua Palavra, Só acteditam no que ele assina e não no que ele fala.

  8. Saulo

    Agora Lobão ganha, o encosto saiu, graças a Deus. Vc não perde por espera Flavio Dino, o peso morto que é esse Gil Cutrim.

  9. Renata

    Que tristeza e decepção. Povinho que so pensa em si, so eles que querem se dar bem. Falta de palavra e compromisso. So pensam em se beneficiar. Nao estou vendo nada de mudança, a mesma tropa pulando para Flávio dino. Vai ser uma decepção esse governo , se ganhar .

  10. Lago

    Na época de Jackson Lago em 2006 foi a mesma coisa. Quando viram que Roseana ia entrar na taca, todos pularam.
    Ocorre que agora há uma diferença:
    Flávio Dino não é Jackson. Não teremos novos Aziz, nem Adersos.

  11. Cesar Bolivão

    Agora o Zecão vai dar uma de inquisidor e vai colocar esse Gil Cutrim no seu verdadeiro lugar: na fogueira . Santa Inquisição .

    • Zeca Soares

      Não. Quem sou eu para lugar alguém? E você?

  12. joao pedro

    Se estå ruim com a gov.Roseana,pior vai ficar com o Cand.Flavio Dino, que apresentou seus projetos fraquinhos, pobres e que não virão acrescentar nenhuma mudanças para o que vimos atė hoje, os nossos governantes precisam ser ousados,precisamos de transporte de passageiros de massa via tūneis,delegacia em todos os bairros, mais universidades gratis, centros de encinos medios profissionalizantes nos bairros enfim, pelo menos isso, ja seria um bom candidato.agora pergunto, KD esse candidato?

  13. Felipe

    Pula!

  14. André

    Que decepção

  15. joao pedro

    Se estå ruim com a gov.Roseana,pior vai ficar com o Cand.Flavio Dino, que apresentou seus projetos fraquinhos, pobres e que não virão acrescentar nenhuma mudanças para o que vimos .hojr

  16. Nicolas

    Comentário moderado

  17. alciomar costa

    Todos que querem contribuir para uma nova fase política no Maranhão são bem vindos.

  18. carlos sousa

    Essa DERROTA da oligarquia será um verdadeiro MASSACRE nas urnas no dia 5 de outubro !!!!!!!!!!!! Esse lobinho NUNCA mais terá a audacia de querer ser governador do Maranhão !!!!!!!!!!!!!!!

  19. Marcos

    Não cheira e nem fede porque está fazendo uma péssima administração em São José de Ribamar e só está preocupado com a eleição do irmão dele para deputado.

  20. Felipe

    Se Gil Cutrim é Flávio DIno agora significa que Luís Fernando também já pulou.

  21. Pedro

    MEU DEUS QUE NOJO ESSA POLÍTICA NÃO FALTA MAIS NADA.

  22. FLAMENGO

    Já pulou tarde o mesmo não desfruta de popularidade em São José de Ribamar devido a sua incompetência administrativa após ter assumido uma Prefeitura organizada do seu tutor Luis Fernando.

  23. RIBEIRO

    ESTA VENDO ZECA TEU QUERIDINHO GIL CUTRIM, PULANDO AGORA OS RATOS QUE MAMARAM MUITO NO DESGOVERNO DE ROSEANA ESTÃO PULANDO PRA CONTINUAR MAMANDO, MAIS ELES NÃ SABEM O QUE O ESPERAM.

  24. juvenal jurubeba

    Péssimo exemplo de mal caráter, um exemplo de que não estava compromissado com o povo. Uma prova é o pai dele que é do TJ liberando prefeitos ficha-sujas pra favorecer o comunista. Uma lástima esta política porca, nojeta e repugnante. Espero ardentemente que o povo, tenho pelo menos moral e dignidade de repudiar políticos traíras, senão estaremos perdidos ou melhor Deus reinventar o homem.

    • P. Guerra

      Qual o pior: Comunista ou LADRÃO e CORRUPTO?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: