Moto no ataque

19comentários

EdsonPorto

Precisando vencer o Ituano por dois gols de diferença para continuar vivo no Campeonato Brasileiro Série D, o Moto deverá ter uma formação bastante ousada na partida de volta que acontece nesta sexta-feira, às 20h, no Estádio Castelão.

O técnico Édson Porto trabalha a equipe com várias modificações em relação ao time que perdeu por 1 a 0, no último domingo em Itu.

No treinamento de ontem, Porto não escondeu que o Moto será ofensivo e nem poderia ser diferente afinal precisa muito do resultado. Henrique e Fabiano treinaram no ataque. Gabriel foi para o meio campo ao lado de Kléo e Jeferson Abreu pode ganhar a posição de Deca, mas o time só deverá mesmo ser definido após o treinamento de hoje.

Além de trabalhar uma formação bastante ofensiva, Porto tem feito questão de destacar a importância do torcedor rubro-negro. Para ele, o torcedor poderá fazer a diferença, mas isto se comparecer em grande número o que não tem acontecido até aqui.

19 comentários para "Moto no ataque"


  1. Raimundo Dominici

    É, talvez não precise ir logo com tudo no começo do jogo né! Henrique poderia entrar no segundo tempo, se aproveitando do cansaço do ituano, ou como um elemento surpresa caso acabasse o primeiro tempo e o MOTO não tivesse feito o placar ainda. Acredito que poderia ser só gabriel e fabiano no ataque. Jefferson já faz a lateral mais ofensiva, Diego é outro que avança bem então o time fica com um perfil mais agressivo sem se expor tanto.

  2. marcos boliviano

    sou bolivia querida mas hoje sou ituanooooooooooooooo

  3. Salomão

    Sou torcedor do Sampaio e comigo não tem desse de rivalidade, vou dar meu apoio ao futebol de Maranhão, meu estado, também irei ao Castelão torcer para o Moto logo mais.

  4. Paulo Scott

    Esses torcedores do Sampaio que estão torcendo para o Moto não representam nossa torcida de verdade. Vamos Sampaio, chupa Moto

    • Raimundo Dominici

      E tu fala por quem meu cumpadi? só por ti, percebeu?

  5. Washington

    Sou boliviano e também irei ao Castelão dar uma forca para o Moto. Vai Moto!

  6. joao pedro

    Quem conhece sabe, o porto leva a campo o que há de melhor a sua disposição no elenco do moto pra iniciar esse jogo, eu sou daqueles, posso atė levar 1,2 gols, mais marco 4, 5, 6 ou o tanto que eu precisar.”a vitória só virar se atacar e marcar” e a defesa, são pagos para não levar gol.
    Ou seja, ataque é pra marcar gol, defesa para não levar gol.

  7. guerrilheiro

    Cheguei de viagem,,,amanhã tô lá

  8. José Carlos Pereira Martins

    Grande público; grande renda e placar de Moto 6 x 0 Ituano.

  9. pedro jorge

    O moto vai ganhar o jogo, vou torcer placar final do jogo 3 X 2. MOTO CLUBE

    • Raimundo Dominici

      Pedro, eu não sei se tu és motense, mas com teu placar aí o MOTO tá fora viu rs só pra alertar.

  10. Pedro Igor Brito

    Sou Sampaio mas vou torcer pelo futebol maranhense sexta lá no castelão, tomando uma gelada. Avante moto.

    • ajsilva

      Parabéns Maranhense !!!

  11. José Carlos Júnior

    Nós temos que parar de ser provincianos, quem foi que liberou o castelão para o Ituano treinar? Esse alguém sabe que lá no estádio Novelli Junior não foi liberado pra nem nosso reconhecimento de gramado?

  12. Jeorge Almeida

    Acho que o treinador não precisa inventar, o time não pode se expor muito por que também não pode levar gol e o time deles tem um meia rápido e atacantes rápidos também e com certeza vai jogar no contra-ataque, não adianta encher o time de atacantes e a bola não chegar neles e o time ficar dando chutão para frente, o time tem que ter acima de tudo tranquilidade para que quando aparecerem as oportunidades de gol não sejam desperdiçadas, tem que pressionar a saída de bola deles desde o inicio do jogo para conseguir marcar pelo ao menos 02 logo nos 20 minutos iniciais para passar a pressão para eles e assim administrar o jogo.

    • Raimundo Dominici

      Eu acho que esse é o consenso. Todo mundo que acompanha a equipe tá com medo dessa coisa de se precipitar pra cima do Ituano, eu chego a achar que o Porto tá fazendo jogo de cena pra enganar o tecnico dos caras que é muito inteligente e observador. Tem que ter é calma acima de tudo, 90 minuto dá que sobra pro MOTO fazer ao menos 1 gol no ituano.

  13. Kaveirinha – CRVG/São Luis (MA)

    Não quero que o Moto perca essa classificação é uma chance de ouro para chegar a série C e alavancar o proprio clube.

  14. Amador

    Sou Sampaíno e vou ao Castelão torcer para o Moto Club, time da terra do Maranhão. Que ganhe o Moto e cresça o futebol do Maranhão em todo cenário brasileiro. Vai Moto!!!

    • ajsilva

      Parabéns Maranhense !!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: