Empatou de novo

15comentários

Sampaio

A cada rodada fica mais difícil o sonho do Sampaio em conquistar o acesso para a Série A. Com tantos empates em casa e hoje não foi diferente, o Sampaio vai ficando no meio do caminho.

O empate de hoje, por 1 a 1, com o Náutico, no Castelão foi o décimo quarto do Sampaio nesta Série B, o nono em caso para desespero da sua imensa torcida.

Mais uma vez, o Sampaio começou bem o jogo, fez 1 a 0, no primeiro tempo e cedeu o empate ao adversário. Depois abusou em perder diversas oportunidades. E foram muitas como vimos em todos os jogos nesta temporada.

O próximo adversário do Sampaio é o Bragantino, na terça-feira, às 18h30, horário local.

Foto: Reprodução

15 comentários para "Empatou de novo"


  1. marcos boliviano

    ei junior hoje vc vamm entra na taca procura cuida da sua nojeira tombenseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  2. Boliviano Triturador

    A culpa de todos os empates do sampaio deve ser creditada unica e exclusivamente ao presidente SERGIO FROTA…Desde que comecei a votar sempre voto em candidato do sampaio,votei e votarei sempre.
    Agora o culpado é o presidente pois nao contratou um atacante bom que é um pouco mais caro mais concerteza traria muitos lucros…a culpa é do presidente por insistir com um treinador fraco desse simplesmente porque é seu amigo pois competência para dirigir o sampaio nao tem.
    Entao chego a conclusão que as mudanças depensem do presidente se ele não as toma quem é o culpado?
    Presidente ouça a torcida nao faça como manoel Ribeiro que confiava mais nos outros do que na torcida.
    Abra o olho pois a torcida conhece futebol e o senhor foi eleito unica e exclusivamente pelo torcedor boliviano entao nao jogue a torcida de lado como fez manoel Ribeiro.

  3. Boliviano Triturador

    Mi recuso a responder a junito doente motense.

  4. ANALISTA DE JOGO

    1º Junior motense hoje vai ser o dia da tua decepção a motinha vai perder ai você ficara todo tempo indo nos jogos do Mais Querido, time da camisa autentica e mais bonita do que aquela imitação de FLA do RJ.

  5. Boliviano Triturador

    Zeca bom dia!
    vou fazer um relato aqui sobre uma situação na saida do estadio castelão.
    vinha eu subindo eu minha esposa quando mi deparei com um sujeito correndo e a policia militar atrás dos mesmo,depois de alcançarem o mesmo estava imobilizado e digasse de passagem naquele momento nenhum policial o agrediu,a população de curiosos foi aumentando e sem ter nem pra que a cavalaria da policia militar jogou cavalo em meios aos curiosos,Zeca foi um Deus nos acuda uma situacao totalmente desnecessária,minha esposa ficou nervosa e eu diante de tanta humilhação comecei a questionar o porque daquilo ja que nada de mais grave tinha acontecido,ai um policial que estava no cavalo,mandou a cavalaria vim pra cima de mim,ai depois de tanto abuso de autoridade e viram que fizeram a coisa errada recolheram a cavalaria e gracas nada de mais grave aconteceu.( so o calcado da minha esposa que rebentou kkkk)
    so estou fazendo esse relato para que o comando da policia militar avalie alguns policiais despreparados que se encontram na corporação o que so vem a manchar a imagem da briosa policia militar,ontem sai do estadio com o sentimento de revolta pelas atitudes de alguns policiais,como no entorno do castelao tem cameras espero que essas imagens sejam analisadas e que a policia venha tirar lição daquilo e v que torcedor nao é bandido e concerteza mi identificaram nas imagens mais em nenhum momento tentando agredir ou fazer baderna mais simplemente reclamando pela humilhação e falta de respeito da cavalaria da policia militar e uma acao daquela,so nos faz,chegar a conclusão que os cavalos estavam em situacao inversa.

    obs. nao vou mibidentificar pois sei do que alguns policias sao capazes…brinco aqui nesse e em outroa blogs com muitos torcedores do moto kkkkkkk mais brincadeiras saudaveis.
    abraços

    • junior motense

      Do mesmo jeito que tu é linguarudo e debochado aqui no blog tu deve ser pessoalmente nos estádios e em outros lugares, tu foi com saliencia com os policiais achando que tava no blog do Zeca Soares levou azar kkkkkkkkkkkkkkk, só faltou tu dizer que os policiais são motenses kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  6. guerrilheiro

    Menos mal que esse time ruim não ta é levando taca,8 jogos pra ganhar 7 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkknkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Paulo 31

      Zé mané vai cuidar de tua casa que tem gente estranha lá!!
      O Bolivão tá bem na fita, a torcida só teve alegria nesses últimos quatro anos, a maior torcida do Brasil.

  7. Bolivia Sofrida

    O brigado Presidente Sergio Lorota, digo, Sergio Frota. Esse Lisca (fala fácil) é monstro, vai até entrar para o “Guines Book” como o treinador que mais empatou em casa.
    Podemos atribuir a decadência da Bolívia em %:
    60% para Lorota
    39% para Lisca(fala fácil)
    1% para o time

  8. JUNIOR

    Analise técnica Pós Jogo: Rei dos empates kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tiveram foi sorte de não perder com aquela bola na trave no ultimo minuto. Não é vocês que são dono do castelão, quem manda são vocês? kkkkkkkkkkk muita comédia mesmo. Agora quero lembrar ao torcedores do time de lona de circo, que só vão em jogo porque o time tá na série B e ainda vão sempre assistir é o time de fora. Vocês viram que coisa linda que a torcida fiel e apaixonada do moto fez as uma da madrugada no aeroporto com o time, isso que é torcida, fiquei muito orgulhoso e emocionado porque eu também acredito no acesso, vocês nunca sairiam de madrugada pra lugar nenhum incentivar esse timinho de vocês kkkkkkkkkkkkk.

    • Paulo 31

      Juinor sofredor, te preocupa com tua mucura que hoje ele tomba!

    • Jorge Franco

      Junior analista de meia tijela VC. cuida e do teu time “cai cai” seraaa que vai se clasificar????? Observo que com o time que o “SAMPAIO” tem esta no ótima posição vamos pensar em 2015 ai sim com grandes patrocinadores iremos para serie A bem estruturado e com o elenco que temos com iremos dispensar alguns jogadores e contratar jogadores de peso no ranqui nacional.

  9. Gomes

    Desse jeito que perdemos gol, nenhum técnico do mundo poderia levar o Sampaio a série A. Não gosto do trabalho do Lisca, mas devemos reconhecer que o time cria as oportunidades e não faz os gols.

  10. DNSC

    PQP… a torcida comparece e esses jogadores não fazer o mínimo que eh vencer em casa!!! Duvido a torcida comparecer na terça… time tá achando que eh o que? Procurem vencer pois ainda não conquistaram nada… time não tem atacante para fazer gols, esse William Paulista só fica caindo pelos lados do campo, não sabe driblar e não cria situações de perigo e quando tem chances não marca os gols!!! Todos estão de palhaçada… fazer eu pegar aquele sol desgraçado para ver esses jogadores satisfeitos com empate eh de lascar!!! Continuo sócio torcedor e votei em Sérgio Frota… mas a culpa eh dele em não ter contratado um atacante que saiba fazer gols!!!

  11. raimundo nonato lima moraes

    Desde o empate contra o América citei que não daria mais.Não sabemos segurar resultados e não temos bons finalizadores,prova disso é o monte de chances desperdiçadas,hoje foram pelo menos umas quatro.Dominamos toda a partida e algo precisa ser feito pela direção da equipe,não é possível que uma torcida fiel como a do Sampaio que mesmo o time nunca tendo entrado no G4, E se não me engano é a melhor média de público da série B fique amargando empate em cima de empate e depois dizem que a torcida é impaciente.Sampaio é time de massa e não importa se estamos voltando a série B este ano o que percebemos é que não conseguimos vencer equipes inferiores a nossa.Sempre Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: