Hoje é Moto

8comentários

MotoTorcida

O Moto disputa hoje, às 16h, horário local, em Tombos, no interior de Minas Gerais aquela que é a mais importante partida já realizada pelo time rubro-negro em toda a sua história.

Em jogo o tão sonhado acesso à Série C do Campeonato Brasileiro tarefa que ficou mais difícil, porém jamais impossível depois do empate na primeira partida por 2 a 2, no Castelão.

Jogadores e comissão técnica sabem como ninguém o quanto este acesso sera importante para o clube, para eles e principalmente para a apaixonada torcida motense.

É claro que todos nós maranhenses esperamos que o Moto retorne a São Luís com o acesso na bagagem, mas qualquer que seja o resultado esse time já é um vencedor, pois todos nós conhecemos os seus problemas ao longo desses últimos anos.

Mesmo com problemas o Moto chegou. E está ai a uma vitória para conquistar o acesso. Vamos esperar muita luta, doação e vamos ter muita fé, afinal o caminho trilhado foi longo e difícil.

Foi muito suor e muito amor de muitos motenses aliados a um grupo de profissionais competentes e dispostos a vencer que trouxeram o Moto até aqui.

Hoje é o dia da afirmação do Moto e quem sabe será também de reafirmar que o futebol do Maranhão mais uma vez volta a ser destaque no cenário nacional.

Eu acredito… Vamos todos acreditar!!!

8 comentários para "Hoje é Moto"


  1. Marcos

    “””a mais importante partida já realizada pelo time rubro-negro em toda a sua história.”””

    só pode ser peidado.

  2. Barros

    Esse tubarãozinho ano que vem cai para a série C.

  3. Barros

    Zeca faltou a Diretoria motense ter adquirido de quatro a cinco jogadores experientes na reta final da segunda fase.

  4. Junior

    CHUUUUUUPA MOBILETE!!!!

  5. Alan Jorge

    E o moto? Tá entrando é na TACA já diria José Raimundo. kkkkkkkk, mais um ano no limbo. kkkkkkk

  6. Junior

    E-L-I-M-I-N-A-D-O!!!!

  7. E LA VEM O PAPÃO

    Não podemos dizer que se perdermos o acesso seremos vencedores, por que se perdermos nada valerá do que ja foi feito, vamos começar 2015 do zero, é botar o coração no bico da chuteira, para não colocarmos a mao no bolso do Dr. Edmar, do cursino e outros,vamos a luta, e com certeza seremos vencedores por que deus nao gosta de disputa mas glorifica bons lutadores

  8. ra

    Qualquer resultado é normal para o jogo de hoje,a única diferença é o regulamento.Tarefa:vencer o regulamento.Sempre Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: