Médicos com Aécio

8comentários

Medicos

Médicos de todo o Maranhão realizaram neste sábado, em São Luís, no DIa do Médico a “Carreata da Saúde – Aécio Presidente” em apoio à candidatura do presidenciável Aécio Neves.

A carreata teve início na sede do CRM/MA, percorreu as ruas da Avenida Jerônimo de Albuquerque, São Luís Reis de França, Retorno da Cohab, Avenida do Holandeses, Retorno do Caolho e finalizou, com um grande ato, na Avenida Litorânea.

Estiveram presentes e apoiaram a carreata o Dr. Gutemberg, que concorreu ao cargo de deputado estadual pelo PSDB, este ano; o vereador José Joaquim (PSDB); o deputado federal Simplício Araújo (SD); o deputado estadual reeleito Neto Evangelista (PSDB) e os coordenadores regionais da campanha Aécio Neves no Maranhão pelo PSDB, o vice-presidente do PSDB/MA, deputado federal Pinto da Itamaraty (PSDB) e o presidente do PSDB-MA, deputado federal Carlos Brandão (PSDB).

Em São Luís, outros partidos apoiam e integram a campanha pró Aécio no estado: PPS, PSB, PHS e PEN, encabeçados pela deputada federal eleita Eliziane Gama (PPS), o senador eleito Roberto Rocha (PSB), o deputado estadual reeleito Carlinhos Florêncio (PHS) e deputado estadual Jota Pinto (PEN).

8 comentários para "Médicos com Aécio"


  1. César Bolivão

    Só mercenário que querem ganhar mais de 100 mil por mês, só filhinhos de papai ! Dilma 13.

  2. carlito reis

    Bonita foto, Dou100 reais pra quem encontrar um negro ou um filho de pobre no meio daqueles médicos, tão tudo zangado porque ganhavam sem trabalhar e não iam pro,interior , e dilma acabou com a moleza. Vaí em um hospital público, médico no cumpre horário, atende por número de paciente, chega 9 e vai10 horas pra seu consultório particular

  3. Ezon Ferraz

    O q vai resolver a questão do medico no interior é uma carreira de estado pro medico, q foi vetada pelo PT, dentro décima carreira digna, e com condições de trabalho o medico vai a qualquer lugar.
    Só pra refletir, vcs acham q o juiz ou o promotor iriam para o interior se fossem pagos pelo prefeito em um contrato as vezes verbal??, eles vão pq estão dentro de uma carreira de estado para a categoria.

  4. Débora Rosana oliveira de Farias

    Quantas pessoas precisaram de leitos em hospitais e não tiveram… Nós, médicos, estamos alertando há muito tempo mas sem melhoras efetivas.

  5. Débora Rosana oliveira de Farias

    Muitos médicos trabalham em condições extremas, operando quase que no milagre, sem condições de oferecer o melhor tratamento ao paciente. Já me faltou energia em um parto normal…

  6. Antonio Emanoel Silva Nunes

    O que se precisa é de saúde descentralizada com estrutura adequada. Não adianta trazer um mundo de médicos (se é que todos o são) sem condições de trabalho adequadas! E tb garantir a formação de qualidade em nossas faculdades, o que vem se perdendo muiyo ao longo dos governos do PT!!

  7. João Nogueira Neto

    A maioria dos médicos do Maranhão e do Brasil lutam contra o PT, representado pala presidenta Dilma, por que? Não por ser contra se adquirir mais médicos! mas como milhares de médicos cubanos foram trazidos para o Brasil. Sem revalidar seus diplomas, ou seja, sem nenhuma avaliação de suas capacidade ou competências, além de serem escravos da ditadura cubana!, o verdadeiro mais médico deve ser feito através de mais vagas e mais universidades brasileiras com brasileiros! ou está faltando gente no Brasil?

    • Diniz

      Meu caro amigo e conterrâneo João Nogueira Neto, lamentável a sua posição. Tem tanta coisa para os médicos se indignarem no Brasil. Nunca vi grandes manifestações contra as precárias condições de saúde da maioria dos brasileiros e o péssimo atendimento aos cidadãos mais pobres. Fica parecendo que é o medo da concorrência. Sei que não é o seu caso. Quanto à necessidade de mais vagas nas universidades públicas: veja quem cria mais universidades públicas no país? É o PT ou o PSDB? Quem está levando o curso de Medicina para a nossa Pinheiro? O PT ou PSDB: Isso sem falar nos institutos federais, que também já está funcionando em Pinheiro e em mais de 20 cidades do Maranhão. Se formos comparar feitos, é indiscutível que os governos do PT são muito mais realizadores em projetos sociais do que os do PSDB.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: