Cardápio da Veja

4comentários

Por Robert Lobato

A presidenta Dilma Rousseff,  candidata à reeleição, fez uma contundente crítica, durante o horário gratuito na tevê, à ‘matéria” da revista Veja, em edição antecipada feita sob medida, e de forma desesperada, para tentar impedir que a vontade popular prevaleça nas eleições deste domingo e reconduza a petista para mais quatro anos à frente da Presidência da República.

“Eu gostaria de encerrar a minha campanha na TV de outra forma, mas não posso me calar frente a esse ato de terrorismo eleitoral articulado pela revista Veja e seus parceiros ocultos, uma atitude que envergonha a imprensa e agride a nossa tradição democrática. Sem apresentar nenhuma prova concreta e mais uma vez baseando-se em supostas declarações de pessoas do submundo do crime, a revista tenta envolver diretamente a mim e ao presidente Lula nos episódios da Petrobras que estão sob investigação da Justiça”, disse.

A matéria de Veja é tão descarada que fala até em Impeachment da presidenta caso ela seja reeleita a mais um mandato. Um completo absurdo.

Assista acima o programa onde a candidata do PT detona com Veja.

4 comentários para "Cardápio da Veja"


  1. Pensador do Maranhao

    Absurdo é esse governo dos Petralhas
    A Veja é a melhor revista brasileira e tem que divulgar sim as informações
    Quer dizer que agora expor a verdade é sinônimo de terrorismo eleitoral”?
    Vamos juntos Aecio 45!
    Petralhas nunca mais

  2. Ze de Pinheiro

    A veja ja foi uma revista de credibilidade.

  3. João Nogueira

    Ela está certa ! É tudo mentira desse deileiro! Pelo visto o próximo candidato do PT é o Maluf , símbolo histórico do rouba mas faz

  4. DNSC

    Só o povo muito burro para acreditar que o ex-presidente Lula não sabia de nada no caso do Mensalão e agora a Dilma não sabia de nada no esquema da Petrobras!!!
    Me compre um bode… será que estão tipo marido traído, o ultimo a saber e por comentários de outros meios??
    Eu quero mesmo é que o Aécio 45 ganhe e no minimo moralize esse Bolsa Família (institucionalizar e tornar um programa de estado)… que no curto prazo é muito benéfico porém ao longo prazo cria um bando de vagabundos e maior compra de votos legalizada do mundo, além do terrorismo eleitoral do PT espalhando que outros governos vão acabar com essa transferência de renda!!!
    AÉCIO 45!!! AÉCIO 45!!! AÉCIO 45!!! AÉCIO 45!!! AÉCIO 45!!! AÉCIO 45!!! AÉCIO 45!!! AÉCIO 45!!! AÉCIO 45!!! AÉCIO 45!!! AÉCIO 45!!! AÉCIO 45!!! AÉCIO 45!!! AÉCIO 45!!! AÉCIO 45!!! AÉCIO 45!!! AÉCIO 45!!! AÉCIO 45!!! AÉCIO 45!!! AÉCIO 45!!! AÉCIO 45!!! AÉCIO 45!!! AÉCIO 45!!! AÉCIO 45!!! AÉCIO 45!!! AÉCIO 45!!! AÉCIO 45!!! AÉCIO 45!!! AÉCIO 45!!! AÉCIO 45!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: