Zizi Possi

1comentário

ZiziPossi

A diva da música brasileira se apresenta hoje (25), no Palácio Luís XII em São Luís. A apresentação leva o nome de um dos mais belos sambas de Paulinho da Viola, ‘Tudo se Transformou’, que faz parte do repertório do show.

Zizi canta “Sem Você” (Arnaldo Antunes/Carlinhos Brown); “Cacos de Amor” (Luiza Possi/Dudu Falcão), que também registrou em dueto com a filha, Luiza Possi, especialmente para a trilha da nova novela da Rede Globo “Flor do Caribe”; “Meu Mundo e Nada Mais”, que gravou para um CD em homenagem a Guilherme Arantes; e a inédita “No Vento”, da compositora gaúcha Necka Ayala, além de sucessos como “Caminhos de Sol”, “Noite” e “A Paz”.

Em uma produção ousada e inédita de Rodolfo Silva este promete ser o primeiro de uma série de eventos, e não shows. Projetado para receber e realizar eventos de médio e grande porte, o Palácio Luís XIII , desponta como um lugar diferenciado uma vez que sua marca é a versatilidade e elegância com que realiza suas festas.

O Luis XIII é uma das casas de eventos mais requisitada, quando se trata de realizar sonhos e alcançar satisfação. E é nessa ambiência, do empreendedorismo e inovação, que o empresário, Rodolfo Silva, abre as portas da sua casa para oferecer , desta vez , um show in door da mais alta qualidade técnica e artística. “Teremos ilhas com nosso cardápio para que o cliente se sinta em uma verdadeira casa de espetáculos como ocorre em outros lugares do mundo. Quem for ao Palácio Luís XIII no dia 25 vai experimentar um serviço diferenciado,” afirmou.

Ingressos para o show estão sendo comercializados no Palácio Luís XIII.

1 comentário para "Zizi Possi"


  1. Monica Gobel

    Muito obrigada!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: