Sampaio terá mudanças

12comentários

eloir

Após a semana de turbulência provocada pela goleada que não estava nos planos, o Sampaio já está em Campinas (SP) para a partida deste sábado às 15h20 (horário local) contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. No primeiro jogo em São Luís, o Sampaio vencia por 3 a 2, mas cedeu o empate nos acréscimos.

Com 47 pontos, o Sampaio ocupa a 10ª posição e ainda sonha com o acesso à Série A, mas para isso precisa vencer os seis próximos adversários a começar pela Ponte. Já o time paulista que tem 61 pontos ocupa a segunda posição e se vencer se aproximará ainda mais do acesso.

O técnico Vinícius Saldanha fez várias alterações na equipe depois do “vexame” em Goiânia e decidiu optar por um esquema de jogo com três zagueiros com Edimar imporvisado na lateral-direita. O meia Eloir está de volta ao time.

O time que enfrenta a Ponte terá Rodrigo Ramos, Edimar, Mimica, Luís Otávio e Gilton. Jonas, Uilian Corrêa, Eloir e Hiltinho. Cleitinho e Willian Paulista.

A cobertura completa para Ponte Preta e Sampaio você acompanha pela Rádio Mirante AM.

12 comentários para "Sampaio terá mudanças"


  1. Rodrigo de Goiânia

    Eu estava acompanhando aqui no programa de rádio do Roberto Fernandes, que é um diretor do Moto Club e ele afirmou que a torcida do Moto é uma torcida que não leva nem 10 mil a campo, ora isso aí é porque a torcida deles não tem condição de jogar no Castelão e sim no Nhozinho Santos, pois lá é local de zoada e é só isso que essa torcida do Moto faz é igual a do Vila Rosa daqui, pois em no meu estado só tem um time, que é o Goiás Esporte Clube !

  2. VAL FONSECA

    Os bolivianos são realmente abusados.Perdem de 4×1 para o Vila Nova, não conseguiram passar para Serie A e ficam chamando os motenses de mortenses. Enchem o estádio e continuam na mesma. Quem é o pior Moto ou Sampaio?

    • MOTENSE NÃO EXISTE

      Rapá! essa é boa, qual o pior??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, claro que é o Moto, veja qual a série que o Sampaio está e qual o sem série que o Morto tá?!!! Motense, pegar de 4 isso acontece, o Vasco que está no G4 pegou de 5 do Avaí, o Bolivão deu de 4 no Atlético-GO e Portuguesa… esse atlético que deu de 4 na Ponte…
      —– e o Moto? pegou um TOMBO do desconhecido Tombense… pergunta outra sofredor??? NÃO SUBIU… BELEZA ESTAMOS EM 2015… O CEARÁ TÁ COM 5 ANOS TENTANDO E POR AI VAI….
      —- Em 2015 o motense ainda vai ter um longo ano pra nos engolir….

      • Raimundo Nonato Lima Moraes

        Uma boa resposta para um questionamento mal feito.

  3. marquinho

    A VERDADE É ESSA:

    Fontes afirmam que existem jogadores que
    ESTÃO PREOCUPADOS COM SUAS PROPOSTAS MILIONARIAS,
    OUTROS ESTÃO PREOCUPADOS (CHATEADOS) PORQUE O SAMPAIO NAO VAI MAIS RENOVAR,
    E OUTROS ESTÃO PROCURANDO CLUBES POR INTERMÉDIO DE SEUS EMPRESARIOS PORQUE NAO QUEREM MAIS FICAR NO SAMPAIO.

    Resutado: Ninguem mais quer jogar, nao tem mais cabeça pra suportar a midia, nem a pressão. É ISSO E QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA O SAMPAIO ANO QUE VEM, POIS TODO CLUBE PASSA POR ISSO EM FIM DE CAMPEONATO.

  4. Boliviano triturador

    Rapaz esse junito doente mortense disfarçado de boliviano kkkkkkkkkkk é uma comedia kkkkkkkkkk a muito venho acompanhando esse babaca nos posts do sampaio e ate entendo ele pois o timeco dele tomou um tombo que ate hj eles estao procurando o rumo de casa e mais Roberto Fernandes estava na radio cobrando a presenca de vcs que falam tanto em internet e radio e nao vao ao estadio,os jogadores de vcs sabem que nao podem contar com vcs feijoada nao da pra pagar jogadores e festa muito menos entao a vida de vcs ta dificil,Junito continue disfarçado de boliviano aceitamos vc mais por favor vai ao menos deixar 100 reais la para teus jogadores comprarem a passagem para i pra casa pois dezembro ta chegando.

    • Boliviano Sofredor

      Gol do Vila Nova, ha outra coisa eu não sou motense o futebol do Maranhão não existe, Gol do Vila Nova valeu, Gol do Vila Nova

  5. Paulo 31

    Gol do Tombense!! mais um Gol do Tombense!!

  6. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Não sei a causa de Edgar que juntamente com Pimenta são os melhores atacantes do Sampaio não ter viajado.Não foi bem nas duas últimas partidas?pouco para não ser relacionado,pois o mesmo é de vital importância para o clube.Na defesa apenas um jogador para a reserva e no ataque também.Cleitinho improvisado na frente?Olha pessoal eu como torcedor estarei acompanhando e torcendo por um grande resultado,só lembrando a toda nossa comissão e aos jogadores que Ponte Preta não é Vila Nova e creio perfeitamente que com todos os jogadores que não estão contudidos teríamos material humano disponível para escalar a equipe mais ofensiva.Independente de tudo,Sempre Sampaio.

  7. Boliviano Sofredor

    Tomara que meu sampaio amanha perca de pouco não aguento mais, Gol do Vila Nova, mais uma vez Gol do Vila Nova, poxa meu sampainho so me faz vergonha, Gol do Vila Nova.

    • Paulo 31

      Tombense!!!

    • Jorge Franco

      Este Boliviano Sofrendo e tal Junhino Motense “Tomba” e igual a camaleão quando ver o perigo se transforma ou se clamufa iremos fazer um bom jogo diante da macaca nos torcedores do SAMPAIO sabemos do potencial do nosso elenco.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: