Série B

6comentários

Faltando duas rodadas para o término do Campeonato Brasileiro Série B, uma denúncia do América-MG contra o Boa Esporte poderá provocar uma reviravolta na competição. A denúncia do América-MG no STJD também conta com apoio do Ceará e Avaí que também são interessados diretos no caso pois estão entre as equipes que brigam pelo acesso contra o Boa Esporte.

O América-MG acusa o Boa de ter desrespeitado o parágrafo único do artigo 7 do Regulamento Específico da Série B, que prevê que cada clube pode receber, no máximo, cinco atletas transferidos de outros clubes que disputam o Campeonato Brasileiro da Série B. O Boa, por sua vez, não vê irregularidades.

O jogador Romão foi relacionado em oito jogos do Boa Esporte e teria entrado em seis. De acordo com o advogado do América-MG, Henrique Saliba, o clube de Varginha poderá perder até 39 pontos. Destes, 24 seriam das partidas em que Romão teria sido relacionado – e outros 15 seriam os conquistados pelo Boa nestes jogos. Se perde os pontos, o Boa Esporte será rebaixado.

A penúltima rodada da Série B terá início hoje com três jogos: América-RN x Náutico, Bragantino e Paraná, Vila Nova x ABC. O Sampaio enfrenta o Atlético-GO, neste sábado, às 20h, no Estádio Castelão na sua última partida em casa.

6 comentários para "Série B"


  1. Jorge Franco

    Quando vc. fizer uma matéria da serie B favor botar qualquer imagem como o gol do SAMPAIO no santinha.

    • guerrilheiro

      Eu peço ao nobre blogueiro,que não permita manifestações de coloridas em textos rubro negros…

  2. FERNANDO 81

    Factoide inútil esse. Uma patacoada jurídica do América.
    A regra proíbe desde que os atletas tenham jogado a série B, não jogado em time que joga a série B.
    Besteira, não merece nem essa repercussão toda que estão dando.

    • Jorge Franco

      Boca calada não entra mosca vergonhoso foi este titulo do sub-17 deste “tomba tomba” que esta sob investigação da FMF conforme matéria abaixo.
      “O último campeonato promovido pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) na temporada 2014 terminou com polêmica. O Moto venceu o Expressinho, por 8 a 1, e isso acabou despertando a atenção da diretoria da FMF.

      O presidente, Antônio Américo, chegou a classificar o resultado de “molecagem” e informou que a federação vai investigar o jogo.

      – O Moto Club ganhou por um placar elástico de 8 a 1. Isso é uma vergonha, uma molecagem. Abrimos um procedimento administrativo para apurar o que houve neste jogo. As notícias que eu tive desde a hora do jogo, é que houve uma facilitação do Expressinho, inclusive foram escalados meninos de 10 anos de idade – disse o presidente da FMF.

      E ainda fala em moralidade isto é coisa de amadorismo na direção do clube e ainda tem este repórter da AM mirante que cobre este “tomba tomba” enaltecendo o acontecido isto é uma vergonha para nosso esporte olha que vc. estão trabalhando com o futuro jogadores que educação estão dando a estes jovem inclusive tinha criança participando deste teatro circense que assim posso dizer.

      • FERNANDO 81

        Babaca, VERGONHA é o DONO do Babaçu Cefama ser DIRETOR GERAL de competição amadoras da FMF.
        Vergonha é o BABAÇU CEFAMA, participar da Copa São Paulo de Futebol Junior sem ter sido campeão ou vice… VERGONHA foi a negociata, a compra da vaga na Copa SP, São Mateus não teria direito por ser amador…e fizeramum ARRANJO vergonhoso.
        Todos sabem como funciona esse esquema de empresário no Babaçu Cefama…talvez por isso que AMÉRICO ficou zangadinho…a chance de ganhar uma porcetagenzinha na venda de algum jogador do CEFAMA foi por água abaixo.

        • Jorge Franco

          Respeito é bom e eu gosto fernandinho 18.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: