Fim do sonho

6comentários

Vasco

Acabou o sonho do acesso do Sampaio à Série A. As vitórias do Boa Esporte por 1 a 0 sobre o Oeste e do Avaí por 1 a 0 contra o Santa Cruz afastaram qualquer chance do time maranhense ir à elite do futebol brasileiro.

O Sampaio não dependia apenas de si. Precisava vencer seus adversário e torcer por tropeços dos candidatos ao acesso em pelo menos oito jogos. Agora, os jogos com Atlético-GO e América-MG servirão apenas para o representante maranhense terminar numa melhor colocação na competição, mas sem dúvida a campanha que fez e ter permanecido entre as melhores equipes da Série B já foi sem dúvida uma grande conquista.

No Maracanã, o Vasco levou 54 mil torcedores ao Maracanã, mas só consegui empatar por 1 a 1 e garantiu o acesso à Série A. Após mais uma apresentação ruim, o Vasco comemorou o acesso debaixo de uma vaia estrondosa do seu torcedor.

“Se não fizer uma boa equipe, vai cair novamente”. A frase foi do zagueiro Rodrigo após o empate do Vasco com o Icasa. E tem toda razão o zagueirão do Vasco afinal a campanha do time da Colina foi decepcionante.

O G4 tem Joinville (70), Ponte Preta (68), Vasco (63) e Boa Esporte (59). O Boa Esporte precisa apenas vencer o já rebaixado Icasa, em Juazeiro do Norte para garantir o acesso na última rodada.

Já estão rebaixados para a Série C: Icasa, Vila Nova e Portuguesa. A última vaga do rebaixamento é disputada entre Bragantino, América-RN e Oeste.

Foto: André Durão/ Globoesporte.com

6 comentários para "Fim do sonho"


  1. guerrilheiro

    Pq tu não colocou uma foto de Rodrigo Ramos,,pimentinha,,,,eloir jogadoraaaaaaaço,Arlindo Maracanã,,,como é de costume? É pq antes tinha sempre uma desculpa,um culpado,,dessa vez foi fixa, e é lixa,a taca foi legítima,,,,eu tava esperando por esse dia,,série A não é para quem quer,é para quem pode,,até paroanosedeusquiser,,kkkkkk

    • Zeca Soares

      O foco da matéria não é o Sampaio. A matéria do Sampaio vem depois.

  2. guerrilheiro

    Hoje eu não vou falar nada,apenas fazer o que os goianos fizeram ao sair do castelão rir dos maranhenses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Tonni Castro

    Já era tempo. Vamos lutar para manter uma equipe competitiva e equilibrada no próximo ano e assim continuarmos na série “B”.

  4. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Está bom e se tiver post após o jogo contra o Atlético estaremos novamente aqui e já estamos concentrado para essa grande partida e nada de desânimo,vamos vencer.A vida é uma criança,sempre Sampaio.

  5. DNSC

    Sonho acabou nada… ano que vem teremos uma equipe ainda melhor e foi apenas adiado o nosso acesso a elite dos 20 melhores do Brasil!!! Hoje a torcida vai prestigiar os nossos guerreiros… e ano que vem tem mais!!! Sampaio hoje e sempre…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: