Dever de casa

9comentários

Sampaio

O Sampaio encerrou com a derrota por 2 a 1, para o Atlético-GO, a sua participação em casa no Campeonato Brasileiro Série B. Quando entrou em campo ontem já sabia que não tinha mais nenhuma chance de chegar ao tão sonhado acesso à Série A.

Por mais incrível que possa parecer foi no Castelão até então a principal arma do Sampaio contra os seus adversários quando garantiu dois acessos consecutivos nas Séries D e C que time maranhense deixou a chance de acesso escapar.

Foi aqui que perdemos pontos importantes e que fizeram falta na caminhada do Sampaio. Ao deixar de fazer o dever de casa, o Tricolor embora não se distanciasse muito do G4 deixou escapar uma chance de ouro.

Jogando no Castelão o Sampaio venceu menos do que empatou foram sete vitórias nos 19 jogos que realizou. Empatou outras nove e perdeu apenas três.

Dentro de casa, o Sampaio deixou escapar 27 pontos. Nem preciso dizer que se o Sampaio tivesse sido competente em casa, hoje a sua torcida estaria em festa.

Fazer o dever de casa é a lição que fica nesta primeira participação do Sampaio na Série B de pontos corridos.

E faltando apenas uma rodada para o término da participação, o Sampaio deve começar a pensar e a planejar 2015. Devemos aprender com os erros cometidos e repetir as coisas certas que foram feitas, afinal ninguém pode esquecer que se o Sampaio não foi capaz de garantir o acesso pelo menos soube garantir a sua permanência na charmosa Série B.

Veja os jogos do Sampaio no Castelão

Sampaio 1 x 2 Atlético-GO
Sampaio 3 x 0 Boa Esporte-MG
Sampaio 1 x 2 Joinville-SC
Sampaio 3 x 0 Bragantino-SP
Sampaio 1 x 1 Náutico-PE
Sampaio 0 x 0 Portuguesa-SP
Santaio 2 x 2 Vasco-RJ
Sampaio 2 x 1 ABC-RN
Sampaio 3 x 2 Icasa-CE
Sampaio 0 x 0 América-MG
Sampaio 0 x 0 Santa Cruz-PE
Sampaio 3 x 3 Ponte Preta-SP
Sampaio 2 x 0 Vila Nova-GO
Sampaio 3 x 0 América-RN
Sampaio 2 x 2 Ceará-CE
Sampaio 1 x 0 Luverdense-MT
Sampaio 1 x 1 Avaí-SC
Sampaio 2 x 2 Oeste-SP
Sampaio 0 x 2 Paraná-PR

Foto: Biaman Prado

9 comentários para "Dever de casa"


  1. silva

    enquanto houver corno no mundo a música brega estará sempre em ascenção! E como o número de zé cornélio cada dia aumenta mais, tome musica brega no chifre kkkkk!!!!!!!!

  2. Boliviano Sofredor

    Graças a Deus que acabou o sofrimento, não aguentava mais ver meu sampainho passar vergonha, tomara que no ano de 2015, agente monte um time melhor, perder para um time com 10 jogadores é triste.

  3. Jorge Franco

    Falando do jogo SAMPAIO no sábado passo contra o atlético-gO tivemos duas jogados que ocorreu com a virada do adversário isso acontece com os melhores clubes agora devemos e respeitar esta campanha do SAMPAIO que esta fazendo estamos entre os dez melhores times da serie B. Agora aparece dois sofredores do “tomba tomba” falando besteira, para o ano de 2015 o nosso presidente Sergio Frota esta prometendo o elenco mais fortalecido. Agora falando do jogo desta urubuzada ontem sabe que achei bom que no final do jogo os cabeça chatas que trabalham no jornalismo esportivo não tiveram vez para a entrevista e escutando todas rádio AM que estavam cobrindo este jogo estavam reclamando vcs. deveriam eram aprender esta lição o que devemos é valorizar é nossos times daqui do nosso estado do MARANHÃO como fazem os jornalista de Belem, Ceara e Pernambuco um jogo desse era para ter uma divulgação fraca não do jeito que foi feita.

  4. boliviano triturador

    Rapaz o mais engraçado é v mortenses se gloriando com as derrotas do maior do estado kkkkk
    junito doente mortense é um prazer t vc de volta

    “botar 40 mil pessoas”
    Res: já colocamos esse publico não foi uma nem duas vzs mi mostra na historia qual o dia o cai,cai de vcs colocou um publico de 40mil pessoas! do nordeste só quem ta na nossa frente é o ceara ou tem outro? a alegria de vcs é v o Sampaio perder,qual serie vc estão mesmo? a para vcs ficarem com mais dor no coração próximo ano tem copa do Brasil,sub 20 vcs vão disputar? o mais engraçado em vcs é que a torcida de vcs era para o Sampaio descer como não aconteceu vcs ficaram ate o final com o C. no tef,tef kkkkkkkkkkkk próximo ano tem mais 38 jogos programado e vcs vão disputar o que mesmo?
    o que acho bacana é que vcs como não tem time para torcer tem um imenso poder de se reinventar na torcida de vcs contra o sampaio.
    do mais um abraço é esperamos vcs no proximo ano torcendo novamente contra o maior do estado pois torcer pelo time de vcs ta dificil kkkkkk
    beijinho no ombro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Porto Motense

    O problema Zeca é que eles viram a camisa do Atlético-GO, e pensaram que era a do MOTO, aí se borraram todos. VAMOS PAPÃO, em 2015 só vai dar MOTO!!!!!!!!!

  6. Vicente

    O pessoal do morto clube está em festa. Parece até que eles ganharam a copa do mundo. Os locutores da rádio do moto estão felicíssimos. Quando acaba um jogo do Sampaio, a rádio do moto já começa a fazer a chamada para o próximo, até parece que eles acompanham mesmo o Sampaio, mas a nossa torcia jamais esquecerá do jogo do Sampaio com o Fortaleza que a equipe esportiva do moto não foi transmitir e a Bolívia Querida voltou vitoriosa. Eu, como bom boliviano, jamais voltarei a ouvir transmissão esportiva pela rádio do moto.

  7. JUNIOR MOTENSE

    Pra essa torcidinha do time lona de circo, pra botar 40 mil pessoas fizeram uma promoção de 5 reais mais 01 nissin miojo pros jogadores que tão passando fome com 03 meses de salário atrasado, e mesmo assim não encheu o estádio e o quer é pior perdeu que não é novidade. kkkkkkkkkkkkkk.

  8. tricolor sempre

    eu como boliviano de carteirinha que nao perdi um jogo aqui em sao luis ,estou me sentindo muito envergonhado, um time desse nao consegue ganhar em casa!

  9. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Há partir de 1973,ainda criança, quando comecei a frequentar o Estádio Municipal Nhozinho Santos com o meu falecido pai ,um boliviano roxo,no torneio início daquele ano até os dias atuais nunca vi no crivo do futebol brasileiro uma equipe maranhense ao final de uma temporada ficar entre as 30 melhores colocadas.Na minha opinião algo para ser lembrado por nós por muitos e muitos anos,devido as inúmeras dificuldades que encontramos para formar uma equipe competitiva no estado do Maranhão.Foi ai que entrou o amor e a visão de Sérgio Frota,pois se os outros podem nós podemos também.O tal lema foi logo abraçado pela gigante torcida Sampaina conhecida no Brasil pela imprensa esportiva como uma torcida apaixonada que deu resposta nos jogos do Sampaio o amor pelo clube,mesmo nunca tendo figurado entre os quatro primeiros colocados.Estamos em um final de temporada e sabemos que Frota irá captar os recursos para quitar os seus jogadores com os seus respectivos salários,pois só com arrecadação por mais que demos mostra de grandeza e fidelidade fica difícil de manter uma equipe nos dias atuais.Para o ano vindouro ele já prometeu uma equipe mais forte e confiamos na sua palavra,pois estamos precisando de jogadores com condições técnicas bem melhor,um exemplo foram os dois gols que levamos ontem sendo um reprise do outro e nada foi feito.Sinceramente um dia para esquecer,mas também para mostrar as nossas limitações.No primeiro estivemos bem,mas no segundo caimos no ostracismo e estávamos no espaço sideral e pagamos um alto preço com a nossa sonolência.Sampaio Corrêa mais forte em 2015 e não devemos temer nem um time de maior camisa que vai descer,pois os mesmos só vivem de tradição.Alô meu Sampaio tu és minha alegria no esporte chamado futebol.Sempre tricolor.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: