Mercado da bola

9comentários

Sampaio

A participação do Sampaio no Campeonato Brasileiro Série B termina no próximo sábado, mas o time maranhense não terá tanto tempo assim para começar a pensar na próxima temporada. Aliás até acredito que esse assunto já venha sendo tratado pela diretoria.

A boa campanha do time na Série B fez crescer o interesse de muitas equipes nos principais jogadores como Jonas, Uilian Corrêa e Eloir. Mas peças como Luís Otávio, Edimar, Márcio Diogo, Willian Paulista e Cascata também poderão deixar o Mais Querido. Desses, apenas Edimar que está lesionado deve ficar sem clube no início da temporada e, portanto tem chance de retornar em maio.

Por outro lado, a campanha do Sampaio também chamou atenção de muitos jogadores que disputaram o Brasileirão por outras equipes e podem pintar aqui novamente. É o caso dos atacantes Lucas (Icasa) e Leandro Kível (Confiança). Com a média de público alcançada pelo Sampaio, muita gente vai querer vestir a camisa Tricolor.

Mas é necessário também pensar na manutenção de peças importantes como Rodrigo Ramos, Mimica, Willian Simões, Robson Simplício, Pimentinha, Edgar, Paulo Sérgio, Toti, dentre outros.

Além disso o Sampaio precisa estar atento para a movimentação dos adversários. O mercado da bola estará aberto a partir das próximas semanas. Terá inicialmente que definir a questão da comissão técnica: Vinícius Saldanha continua? Definida a comissão técnica deve iniciar a montagem da equipe.

Só não deverá esperar a virada do ano para começar a pensar na nova equipe. Não tenho a menor dúvida que o sucesso do Sampaio na próxima temporada será determinado pelos passos que a diretoria terá que dar a partir da próxima semana.

9 comentários para "Mercado da bola"


  1. Vicente Jr.

    Edgar não, pelo amor de Deus. Precisamos de profissionais.

  2. Paulo

    Boliviano Sofredor, série B é elite do futebol do Brasil, quanto ao Boa é um time de empresários com muita grana e esse Boa tomou de 3 a 0 aqui, agora o teu Morto Clube é realmente um time fora de série e Tomabado como patrimônio da vergonha maranhense eita time semvergonha esse Moto.

    • Boliviano Sofredor

      Paulo, não sou motense não meu filho, moto club,Mac são 2 merdas piores que meu sampainho, mais não me conforme em disputar SEGUNDA DIVISÃO esse nosso time é muito escroto pois ja que ganhot de 3 do Boa ele era quem devia estar no lugar dele certo Paulo Babaca.

      • Jorge Franco

        Paulo vc. esta totalmente certo agora este “Boliviano Sofredor” só pode ser aquele tipo de torcedor de radinho no pé do ouvido que não vai ao castelão e nem é sócio torcedor e fica falando babaquice com a estrutura que o SAMPAIO possui estamos muito bem na serie B e si o nosso presidente com a competência que ele possui conseguir alguns patrocinadores de peso iremos fazer um serie B no ano de 2015 para podermos chegar no final no G4.

  3. Gorilo

    Todos eles, Sampaio, Moto, maranhão devem começar a se movimentar e acompanhar e estudar o mercado. A temporada começa agora já neste fim de semana.

  4. Valério

    Era um erro que os dirigentes futebolistas faziam era esperar terminar o ano para se mexer no ano seguinte. Hoje o vimos que o sucesso depende das primeiras semanas que termina o compromisso com os campeonatos nacional.

  5. Boliviano Sofredor

    Tomara que nosso presidente monte um time competitivo pois não aguento mais passar vergonha, chaga de se contentar em disputar segunda divisão, ate o Boa Esporte vai para elite e meu sampainho aqui se arrastando.

  6. jorge soeiro

    e isso Zeca soares ,só lembrando que se for contratar alguns que ainda não se sabe que dará certo e melhor ficar com esses que estão saindo mas que ja estão aprovado, e so pagar o preço que os outros irão cobrar que não vai ser barato

  7. Cesar Bolivão

    Vinicius Só Panha não dá, Tote tem que ter mais uma chance, Rodrigo Ramos é um bom reserva, William Simõesé um bom reserva, Edgar tem que pararcom bebidas e outros males que é ruim para um atleta .

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: