Definições no Moto

8comentários

EdsonPorto

A diretoria do Moto Club deve definir esta semana quem será o técnico para a temporada 2015. Pelo bom trabalho que desenvolveu nesta temporada, a maioria dos dirigentes rubro-negros defende a renovação do contrato com o treinado Édson Porto. Mas existem aqueles que defendem também a vinda de um outro técnico para comandar o clube em toda a temporada.

A permanência de Édson Porto vai depender do interesse do treinador e das condições que serão oferecidas a ele. O Moto, a exemplo desta temporada não deverá fazer grandes investimentos e uma coisa é certa vai continuar trabalhando com a maioria dos atletas aqui do Maranhão.

A base de jogadores desta temporada já está apalavrda com o clube e não acredito em dificuldade para renovação dos contratos.

O Moto já confirmou o início da preparação para a temporada 2015 para 2 de janeiro, mas como a data cai numa sexta-feira  é provável que o clube só reinicie as atividades no dia 5 de janeiro (segund-feira).

Em 2015, o Moto disputará a Copa dos Campeões que será promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), Copa do Brasil, Copa Nordeste e o Campeonato Maranhense que valerá ao Moto a disputa da vaga no Campeonato Brasileiro Série D.

8 comentários para "Definições no Moto"


  1. Porto Motense

    o MOTO precisa de um treinador mais vibrante na beira de campo, assim como de alguns jogadores com mais rodagem, mais cascudos, para somar com a base, que é boa, do ano passado. Depois é só reforçar com algumas peças, ver o que nao deu certo no estadual e partir para o acesso da serie D para a C. Esse ano agente viu que dá, o que faltou foi um pouco de audácia da direção. VAMOS PAPÃO!!!!!!!!!

  2. FERNANDO 81

    Não adianta ficar chorando que não tem dinheiro, tem que se abrir, muita gente tem “potencial” de ajudar e tá de fora e POR FORA do que acontece lá dentro do clube e das necessidades. TEM QUE SE ABRIR MAIS DIRETORIA! Ninguém sabe o que mudo quer!

    • guerrilheiro

      Mas qual diretoria?

      • FERNANDO 81

        Tem sim Diretoria, pessoas dotadas de boa vontade, mas como falei acima, problema que é tão fechada, muita gente não sabe que tem, como você.

  3. Gorilo

    Bem que o Sampaio poderia emprestar alguns jogadores ao Moto para a disputa de competições nacionais.

  4. Fagner

    sou socio torcedor e faço a minha parte ..
    Papa0 2015 seja bem melhor
    se DEUS quizer
    Pra cima papao , nossa paixão

  5. ACR MOTENSE

    Sem dinheiro não adianta fazer planejamento. Os atletas da casa vão se reapresentar dia 2 de janeiro, mas as contratações de fora só virão sabe-se lá quando.

  6. guerrilheiro

    Mas o moto vai contratar? Ah! So apartir do dia 5 de janeiro de 2015 ,o peixe pedra tem algum,,,o santa Quitéria tem algum,,,o imperatriz? Cadê o tica,,o Celio codo Bruno chocolate, joildo , Junho tatu,,,.casa grande,,,renova com naho,,

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: