Lições da vida

16comentários

Henrique
Circula na internet uma imagem nada boa que foi postada pelo atacante Henrique, do Moto Club. Na foto, o jogador aparece com uma arma e munição na mão.

Fora dos gramados cada jogador tem direito a sua individualidade, mas tem situações que não se pode aceitar. E a diretoria do Moto não gostou nenhum pouco da foto do jogador postada na internet.

Henrique tenta explicar o inexplicável e diz que a foto é antiga, mas ainda assim para um jogador de futebol não cabe tal imagem.

Que fique o exemplo para o jogador Henrique que se diz vítima daquelas pessoas que sempre postam besteiras na internet e que depois precisam arcar com as consequências.

Henrique1Neste caso quem está sofrendo as consequências é o próprio atleta que tem pela frente um futuro dos mais promissores.

Já está claro que Henrique não postou a foto, mas de fato ele tirou a foto.

Hoje, na Rádio Mirante AM, o jogador Henrique que a foto foi tirada há dois anos e que o celular foi perdido e a foto vazou agora.

“Eu quero pedir desculpa a toda a diretoria, aos torcedores eu moro num lugar humilde e não me envolvo com nada disso. Quero pedir desculpa também ao Dadá (diretor de futebol) e Roberto Fernandes (presidente). Não devo nada com isso, por este motivo estou encarando essa situação de frente”, disse.

O jogador que chegou a ir às lágrimas durante a entrevista à Rádio Mirante AM sabe que errou, mas ao reconhecer o seu erro é merecedor do respeito do torcedor rubro-negro.

O diretor do Moto, Waldemir Rosa disse que já conversou com Henrique sobre o assunto e que o clube está preocupado com essa grande repercussão, mas que o clube vai dar todo o apoio a Henrique para que ele possa saber o tamanho do erro que cometeu. “Nós não vamos deixar de forma alguma que Henrique caia nesse mundo que estamos vendo ai e que está envolvendo muitas das nossas crianças”, afirmou.

É isso garoto… Cabeça no lugar!!!!

16 comentários para "Lições da vida"


  1. Bolívia Mais Querida do Estado

    O ano novo está chegando, agora as velhas implicâncias não param, qual foi o time que fez vergonha e emprestou um chiqueiro para o Palmeiras treinar neste ano, qual foi o time que saiu da cova e já queria ser campeão do Estado, qual o time que promoveu um cai cai para não tomar de 7 X 1, qual foi o time só tem uma música e só gritam quando todos estão mamados, qual o time que não colocou 10 mil nas finais da série D e se dizem fiés, qual o time que foi tombado neste ano como patrimônio do MA, qual foi alguém responde ?

  2. guerrilheiro

    Na verdade é muita tempestade em copo d’água,,,..estão querendo mídia sem Adriano e Vagner Love,,imagina o Henrique,,,,,✌

    • RIBEIRO

      HEI guerreiro É VERDADE QUE TU SERVIU JUNTO COM O FAMOSO JUJU BOQUNHA AQUELE DO 24 BC, GRANDE HEROI DA BATALHA DOS BURACOS, OLHA O POVO AUMENTA MAIS NÃO INVENTA, OLHA LEVA Á CRIANÇA HENRIQUE LÁ PRA TUA CASA.

  3. guerrilheiro

    Em 2015 vamos furar sardinha a b a l a…..

  4. Juca Motense

    nossa grande promessa, esperamos muito nele. e essa de que é de dois anos atrás é conversa fiada, a dois anos atrás ele era magro, cabeça raspada e cabelo loiro e passava necessidades na periferia onde ele mora.
    Agora olha para a foto, e veja as roupas de grife, até a cueca dele aparece e é de grife, graças a mudança de vida q ele teve ao entrar no moto, agora pode usar roupas melhores.
    O caso tinha q ser investigado pela policia, se é de dois anos atrás(coisa que não é verdade) ele era de menor, e o q um de menor faz com uma arma? Onde ele conseguiu? Quem deu pra ele? ele ta associado ao crime?
    ele é jogador e meu filho gosta dele e depois dessa não vou deixar mais meu filho falar que é o Henrique, quando estiver brincado de bola com os amiguinhos

  5. RIBEIRO

    Circula na internet uma imagem nada boa que foi postada pelo atacante Henrique, do Moto Club. Na foto, o jogador aparece com uma arma e munição na mão.

    COMO VC ZECA ESCREVEU ACIMA, EU TAMBEM ACREDITO QUE QUEM POSTOU A FOTO FOI O PROPIO HENRIQUE E ESSA HISTORIA DA FOTO TIRADA Á DOIS ANOS E PERDEU CELULAR É SÓ MIGUÉ PRA TIRAR DE TEMPO, BASTA OBSERVAR Q BONÉ NAS DUAS FOTOS ( NO ESTUDIO MIRANTE E POSANDO COM UMA MAQUINA DE FAZER PRESUNTO ) ELE DEVERIA SER CONVIDADO PELA FEDERAL PRA EXPLICAR O USO DO 38 E DAS CAPSULA DE BALAS OU ELE NÃO SABE QUE PARA TER ARMA E NECESSARIO TER PORTE ? A SITUAÇÃO DELE É GRAVE, NÃ SE PODE FAZER APOLOGIA DE USO DE ARMA FOGO, FERNANDO FALA QUE ELE É UM PRODUTO DO MEIO QUE VIVE, NÃO PENSO ASSIM NÃO IMPORTA A ONDE VC NASCE E VIVE SE VC TIVER PERSONALIDADE E DICERNIMENTO DO QUE É CERTO E ERRADO, VC NÃO SE ENVOLVE NO CRIME E NAS DROGAS, CADA SER FAZ SUAS ESCOLHAS.

  6. junior

    Aceita meu comentario blogueirov.

  7. junior

    Se a foto de cima for a da entrevista, é mentira que é a dois anos, prq o bone é o mesmo e joguei com ele a dois anos e nao tinha essa tatuagem, sabe nem mentir , te preserva …

  8. Boliviano triturador

    Nao é mais um garoto fernadinho 69 mais é fruto do meio, muitos amigos de infância do garoto Henrique nao tiveram a mesma sorte que o Henrique teve e concerteza cairam no mundovdo crime o garoto precisa sim de apoio,para que nao venha se perder e nos que somos desportistas e principalmente vcs mortenses tem que esta do lado dele e nao jogando pedra.

  9. FERNANDO 81

    Retrato do meio em quem vive, essa é a realidade de boa parte dos jovens da nossa periferia violenta e drogada, que têm coo ídolo o traficante do setor.
    No entanto, Henrique, não é mais um “adolescente” de 16, 17, anos, já tem 21 anos, e duas temporadas como profissional de um grande clube de futebol. Não se justifica essa atitude.
    Ninguém forçou ele tirar essa foto…fez por que quis e deve arcar com as consequência disso.
    Agora é muito triste…vi centenas de crianças gritarem e correrem atrás dele no castelão nesse ano…e o que era pra ser espelho de exemplo, vira reflexo do que no presta.
    Que este seja definitivamente, o último vacilo dele!

  10. marcos boliviano

    bom jogador tem um ditado certo que minha mae sempre dizia e ainda diz. ladrao só puta sozinha .. se junte mais nao se misture .

  11. Cesar Bolivão

    Isso aí é coisa de gente que não tem o que fazer e fica querendo detonar a vida do jogador, como ele próprio afirmou foi há dois anos e não significa que ele é do mundo do crime, esse rapaz não pode ser crucificado por essa postagem, pois ele tem uma carreira para cumprir no futebol, espero que vá no ano que vem para o Mais Querido do Estado,pois lá que é o lugar dele !

    • André Moreira

      Mas em nenhum momento ninguém quis detonar a vida dele, ninguém o chamou de marginal. Essa atitude é deplorável para qualquer pessoa, ainda mais em se tratando de uma pessoa pública. Isso incentiva a prática do crime e a atitude é errada independente se foi há um dia ou há 2 anos. Em um mundo onde a violência aumenta a cada dia, atitudes como essas devem ser repreendidas.

    • guerrilheiro

      Vocês não tem grana nem pros que já ralaram até agora, o atleta vai pra um g r a n d e clube, e zefini

    • guerrilheiro

      Se ele chega lá e se junta com Edgar!!!……

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: