Definições no Moto

10comentários

MotoClub

Reunião importante agora à noite no Moto Club. A diretoria autorizou o diretor de futebol, Waldemir Rosa, o Dadá a iniciar a definição da comissão técnica e a montagem do elenco para a temporada 2015.

Ao mesmo tempo, os dirigentes anunciam o pagamento da cota de participação do Moto na Copa Nordeste e a quitação do restante dos salários referente aos dias trabalhados em outubro aos atletas, comissão técnica e funcionários, para isso o clube utilizará os recursos oriundos da cota de participação na Copa do Brasil.

O diretor de futebol, Waldemir Rosa disse que a partir desta quinta-feira (18) iniciará as conversas com os treinadores e alguns jogadores que estão apalavrados. Ele preferiu não antecipar quantos jogadores serão contratados e nem os atletas que disputaram a atual temporada e que permanecerão no elenco. Sobre treinadores, o blog apurou que o Moto trabalha com quatro nomes, um deles é o técnico Édson Porto.

“Não podemos perder mais tempo ou do contrário não conseguiremos formar uma boa equipe para o ano que vem˜, disse o jornalista Roberto Fernandes, da Junta Governativa.

A partir de fevereiro, o Moto disputará o Campeonato Maranhense que vale vaga para o Campeonato Brasileiro Série D. Além do Estadual, o Moto disputará no primeiro semestre a Copa Nordeste e a Copa do Brasil enfrentando na primeira fase o Boa Esporte, de Minas Gerais e que foi um dos adversários do Sampaio na Série B.

Os dirigentes confirmaram o início da preparação da equipe para o dia 2 de janeiro.

10 comentários para "Definições no Moto"


  1. marcos boliviano

    LUZIMEIRY agora convida zeca pra sua casa compra uma galinha e copme junto com ele frustado. tem que gosta msm ele so falar bem da nojeira de vcs..

    • Zeca Soares

      Rapaz acho que você sofre de alguma doença grave, pois só pensa, fala e escreve besteira. Não perca seu tempo.

  2. marcos boliviano

    Val fonseca vcs se classificram pra algum lugar heim. procura respeitar que nem divisao vcs tem bando de frustado bando de F.. e vc seu zeca nunca vir vc colocar nada aki dessa nojeira que se chama moto…

  3. Luzimeiry

    sou motense , e fiquei decepcionado com o publico
    contra a tombense , jogo do ano e simplesmente so 12 mil
    fala serio , td bem que a modinha e o çamapanha ta bme de publico mais nosso papao nao pode decepcionar.
    zeca parabens vc so fala a realidade , bolivete noa gosta de ouvir , seu trabalho é espetacular no ramo de esporte é o melhor blog d ilha.
    Um salve da torcida motorizada.

  4. VAL FONSECA

    Zeca,manda esse boliviano frustrado se preocupar com as dividas do timeco dele que nadou.. nadou… e morreu na praia sem ir para a Serie A. Não é o moto que é morto e sim Sampaio correu.Tem que falar com Roberto Fernandes para não esquecer de mandar a conta pra ele, já que se sentiu traído em não saber dos atrasos do Moto.E nós que somos invejosos, vai te tratar maluco.Motooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

  5. marcos boliviano

    engracado zeca soares nesse teu blog vc nunca falou que o morto tava com os salarios atrassados so sabe falar do sampaio sera pq.. sera que tui tem medo de roberto fernandes que é teu CHEFE. HEIM. e do sampaio pq o sergio frota nunca lhe deu moral. me responde ai. puxa saco

    • Zeca Soares

      Procure se informar melhor. E procure ler os fatos corretamente. Sempre falei isso sobre o Moto desde outubro. E sobre Frota ou qualquer dirigente não dependo deles para nada. Não devo um favor pois sou independente deles. O resto é coisa de torcedor e eu aqui sou jornalista aprenda isso.

  6. marcos boliviano

    vai ser muita taca… bando de invejosos bolivãoooooooooooooooooooo

  7. ACR MOTENSE

    O Moto precisa montar um time melhor que o da Série D. Infelizmente sem dinheiro fica difícil, mas é preciso que diretoria faça um esforço maior. O ano que vem está repleto de competições, mas a prioridade tem que ser o maranhense e consequentemente a conquista da vaga no brasileiro.

  8. André Moreira

    Ficam pegando pagamento antecipado para pagar dívidas passadas. Quero ver como vão fazer para pagar as dívidas que virão, uma vez que o único recurso que entrará será o dinheiro dos ingressos e a torcida do moto não tem demonstrado força para apoiar o time. Público bem pequeno para suas pretenções.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: