Gabinete Itinerante

3comentários

EdivaldoeLula

Por Jorge Aragão

O novo Secretário de Governo da Prefeitura de São Luís, Lula Fylho, já inicia com o pé direito na nova missão na gestão Edivaldo Holanda Júnior.

Lula Fylho, com apoio e participação direta do prefeito Edivaldo Júnior, deu início ao projeto Gabinete Itinerante. A ideia do gestor é de deixar a frieza do ar-condicionado de seu gabinete e frequentar as demais pastas da Prefeitura Municipal de São Luís.

O projeto apresentado ao prefeito Edivaldo Júnior agradou tanto, que o próprio prefeito assegurou que participará ativamente do projeto, e acompanhará Lula Fylho em todas as visitas as secretarias municipais.

Edivaldo Júnior e Lula Fylho começaram a itinerância pela SMTT (Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte), onde foram recebidos pelo titular da pasta, Canindé Barros, e pelo adjunto, Israel Pethrus, na última quinta-feira (19).

“Ontem iniciamos novo projeto na Prefeitura – Gabinete Itinerante. O prefeito vai visitar as secretarias, conhecer suas demandas in loco, ouvir servidores e cumprir agenda lá mesmo. Começamos pela SMTT. Foi muito proveitoso e de grande receptividade por parte de todos”, afirmou Lula Fylho nas redes sociais.

No primeiro dia do Gabinete Itinerante, que foi na SMTT, o assunto principal ainda foi o ônibus biarticulado, mas isso é assunto para outra postagem.

No entanto, a iniciativa de Edivaldo Júnior e de Lula Fylho de visitarem pessoalmente todas as secretarias, despachando lá mesmo, é algo louvável, que dará mais dinamismo a atual gestão e aproximará ainda mais o prefeito Edivaldo Júnior dos problemas que ainda terá pela frente.

Indiscutivelmente a iniciativa dará uma nova cara a gestão Edivaldo Júnior.

3 comentários para "Gabinete Itinerante"


  1. Cassia

    Lula Fylho super animado e cheio de projetos para contribuir com o governo de Holandinha, não é a toa que o prefeito o convidou para assumir a pasta.

  2. Dudu

    Otima iniciativa, o novo secretario ja chegou mostrando serviço, gostei de ver.

  3. Fabio

    Essa gestão fez a diferença em varios pontos, cheio de proejetos legais e que vão trazer uma mudança pra nossa cidade

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: