Canindé no Sampaio

1comentário

TreinadoresSampaio

Dos três nomes anunciados pelo presidente Sérgio Frota para comandar o Sampaio na próxima temporada pelo menos um já pode ser considerado carta fora do baralho: o de Arthurzinho.

Em contato com o Globoesporte.com, o treinador Arthurzinho disse que conversou com o presidente Sérgio Frota, mas o seu nome perdeu força após a repercussão ruim na imprensa. Em 99, quando treinava o Sampaio, Arthurzinho se referiu à torcida do Sampaio como uma “torcidinha de merda”, fato que até hoje é condenado pela torcida do Mais Querido.

Se não bastasse a reprovação em massa pela torcida, o nome de Arthuzinho não soa nada bem em meio aos demais dirigentes do clube e Frota não estaria disposto a bancar sozinho a volta de Arthurzinho ao Tricolor.

Na terça-feira, Frota afirmou em entrevista à Rádio Mirante AM que de uma lista com os nomes de Arthurzinho, Hélio dos Anjos e Oliveira Canindé sairia o novo treinador do Sampaio.

O técnico Hélio dos Anjos disse ontem em entrevista à Rádio Mirante AM que conversou com Frota, mas não chegou a definir salários e outros aspectos importantes. Mas tem quem diga que foi dele a indicação do goleiro Toni, Ex-Atlético-GO e Vila Nova e que já acertou com o Sampaio.

Foi com o ex-treinador do Santa Cruz, Oliveira Canindé que Frota chegou a falar inclusive sobre salário o que leva a crer que ele tem tudo para vir comandar o Sampaio em 2015 até porque tem um perfil parecido com o nome de Flávio Araújo e Sérgio Frota tem a necessidade de trazer um treinador que faça a torcida esquecer logo o ex-treinador e que comandou a equipe em dois acessos consecutivos.

Frota e Oliveira inclusive conversaram ontem. “Está mais quente. Estou sentindo mais firmeza, mas é preciso esperar uma definição”, disse Oliveira Canindé à Rádio Mirante AM.

Após essa entrevista, o Sampaio confirmou o acerto com Oliveira Canindé que se apresenta na próxima terça-feira.

1 comentário para "Canindé no Sampaio"


  1. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Havia a necessidade de definir-se o novo técnico e podemos dizer que o Sampaio dá o primeiro passo para a formação do esquadrão para o próximo ano com um treinador que tem como principais conquistas uma série D e a 4ª divisão.Precisamos de técnicos que tenham sequências de vitórias nos campeonatos que iremos disputar.Gostei da contratação do Toni que é um excelente goleiro,quanto ao zagueiro do M.A.C. não posso falar,pois nunca o vi jogar.Com o técnico novo já estamos na expectativa de novos reforços.Sempre Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: