Jovem artilheiro

5comentários

PedroGusmaoDe olho no início da temporada 2015, o Moto Club segue divulgando reforços. Desta vez, a direção rubro-negra anunciou um nome bastante conhecido da torcida maranhense: o atacante Pedro Gusmão.

O jogador se destacou no estado em 2013, quando defendeu o time de sua cidade natal, o Bacabal-MA. Na oportunidade, Gusmão foi o artilheiro do Maranhense com 15 gols marcados.

Após o bom desempenho no BEC, o atacante assinou contrato com o Atlético-PR, onde foi pouco  utilizado. Na temporada 2014/2015 chegou a ser emprestado ao Kerala Blasters, da Índia, onde foi vice-campeão da Indian Super League (Campeonato Nacional).

Antes disso, Pedro Gusmão ainda defendeu as cores do Guarani, Santa Cruz e Ypiranga-PE. Pedro Adriano Veloso Gusmão tem 22 anos e 1m77cm de altura.

Para a posição, o Moto tem outros quatro nomes. Os atacantes Rayllan, Vavá, Bruno Chocolate e Henrique.

O Moto Club estreia no Campeonato Maranhense no dia 1º de fevereiro diante do Cordino. O confronto será realizado no Estádio Castelão.

Antes, o Papão ainda disputa o terceiro lugar da Supercopa Maranhão, contra o Vitória, neste domingo, no mesmo estádio, às 16h.

Leia mais

5 comentários para "Jovem artilheiro"


  1. ACR MOTENSE

    Difícil ser pior do que Chocolate, que parece ter desaprendido a jogar futebol no período que ficou esquentando banco na piaba… aff, no jogo de ontem escorregou na hora de chutar pro gol cara a cara com o goleiro do Vitória-BA, sem falar noutro “gol feito” perdido no fim do primeiro tempo. Esse ataque do Moto tá “cardíaco”!

  2. marcos boliviano

    procura-se! kkkkkkkkkkkkk

  3. marcos boliviano

    com essa cara de maginal vai fazer muito gool kkkkkkkkkkkkkkk

  4. guerrilheiro

    VICE campeão na Índia KKKKKKKKKKKKKKK deve ter sido de arco e flecha….

  5. guerrilheiro

    Pedro ANDARILHO Gusmão,,,,,AFF!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: