Postura coerente

5comentários

estermarques

Por Diego Emir

Nos últimos dias, uma crise se instalou no governo estadual. Na secretaria de Cultura, a titular Ester Marques, professora universitária de carreira, vinha sendo assediada pela deputada estadual Eliziane Gama (PPS), que foi responsável pela indicação. Ester que não é política e muito menos uma qualquer, obviamente não aceitou a postura imposta pela parlamentar e começou a agir.

Na última semana, a secretária de Cultura, determinou a exoneração de um dos seus adjuntos, o Gleydson Brito, que também era indicação de Eliziane. Essa decisão, irritou profundamente Eliziane Gama.

Diante dessa postura, a presidente do PPS começou a recorrer a membros do executivo, exigindo uma postura contra o que Ester estava fazendo, inclusive uma conversa com o governador Flávio Dino (PCdoB), queria para esta segunda-feira (26).

Ester não se abalou com os movimentos e manteve sua postura, inclusive chegam informações que partem dela o ultimato, sobre a tentativa intromissão de Eliziane Gama na pasta.

Desde que foi escolhida para ser secretária de Cultura, Ester Marques vem sendo atacado e acusada de ser uma sarneysta intrusa no governo comunista. A professora de Comunicação Social da UFMA, sempre manteve uma postura decente e respondeu aos ataques com a sabedoria do silêncio e o trabalho.

As vésperas do Carnaval, por questões políticas e eleitoreiras, Eliziane Gama insatisfeita com a postura de Ester, tenta tumultuar os primeiros 30 dias do governo de Flávio Dino.

5 comentários para "Postura coerente"


  1. jorge soeiro

    As decisões da dEP ELIZIANE gama , são mudadas du dia para a noite , com essas decisões ela estar perdendo espaço com as lideranças e os politicos , so parasse que seus assessores, estão lhe orientando mau

  2. Chiga Portugal

    PARABÉNS ESTER MARQUES ,SEI QUE VOCÊ NÃO IRIA SE TRANSFORMAR, A TEMPOS CONHEÇO SUA POSTURA NO TRATO DAS SUAS OBRIGAÇÕES .

  3. Flavio Oliveira

    Boa pergunta Cesar do vinhais, essa deputada deveria ser mas atuante e largar com essas picuinhas, o povo do maranhão quer é trabalho. E não aceita esse tipo de chantagem!!

  4. Cesar do Vinhais

    Vem cá fala-se muito nessa deputada Eliziane Gama e eu pergunto quais foram os projetos que essa deputada criou para melhorar a vida do povo do Maranhão ?

    • ODLINELRO

      JÁ QUE VC QUER MESMO SABER PROCURE A DIRETORIA GERAL DA MESA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA E PROCURE SE INFORMAR MELHOR CESAR PQ PELO VISTO VC VC NÃO ANDA INFORMADO SOBRE O TRABALHO DA NOBRE PARLAMENTAR.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: