Trabalho nos bairros

1comentário

PedroLucasFernandes

Com o objetivo de evitar maiores probelmas aos moradores do Coroado com a chuva, máquinas da Prefeitura de São Luís iniciaram a na desobstrução das galerias num total de 10 ruas.

A ação foi uma iniciativa do vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB) que na semana passada esteve no local acompanhado do secretário da Semosp, Antônio Araújo.

“A desobstrução das galerias foi uma determinação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Nós iniciamos os trabalhos esta semana e todas as galerias do bairro Coroado estarão completamente desobstruídas dentro de no máximo duas semanas”, explicou Antonio Araújo.

“As máquinas da Prefeitura já se encontram no bairro do Coroado desobstruindo as galerias. Parabéns ao prefeito Edivaldo Holanda Junior e sua equipe”, escreveu o vereador em rede social.

Outra intervenção importante da Semosp é a obra na via principal de acesso ao Barramar onde o calçamento está sendo sendo recuperado e que dará mais fluidez ao tráfego de veículos que é intenso no local.

1 comentário para "Trabalho nos bairros"


  1. Jesevaldo

    É ótimo ver essas ações da prefeitura, em vários pontos da cidade podemos ver esses trabalhos, fico muito contente com isso.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: