Camisa verde

13comentários

Sampaio3

O Sampaio lança hoje (19), no Rio Anil Shopping, o seu terceiro uniforme e que deverá ser utilizado pelo clube na Copa Nordeste.

A Super Bolla criou um modelo verde com detalhes na gola e nas mangas nas cores do clube. Ela substituirá o uniforme vermelho (encarnado) que poucas vezes foi utilizado pelo clube e teve pouca aceitação em meio ao torcedor Tricolor.

Até o início de maio deverão ser laçados também os novos modelos para os uniformes um e dois que serão utilizados no Campeonato Brasileiro Série B.

Enquanto os novos modelos não chegam vale registrar que a camisa verde ficou muito bonita.

13 comentários para "Camisa verde"


  1. Evandro

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. boliviano triturador

    saiu o ranking de quem vai ganhar o campeonato maranhense e adivinhem quem ganhou? isso mesmo o time de Emblema de pneu com asa kkkkkkkkk mais isso não é de se estranhar afinal eles são campeões de internet e de radio kkkkkkkk quando fala publico presente em estadio ai eles não comparecem agora se for em internet e radio eles vencem com folga kkkkkkkkkkk

  3. silva junior

    são tao medíocres , que quem lançou foi a super bola não sampaio ou moto , tão fazendo a terceira para todas, eles só falam em papaum tv, dois meses para ser um fracasso , enquanto a gente tem duas lojas sucesso na cidade ! aceita mobilete , vocês não passam de golfinhos , sobe, faz uma graça , e desce de novo!

  4. Paulo 31

    ESSES MORTENSE NÃO EXISTE, A JUNIAR DISSE QUE O PAPOA LANÇOU PRIMEIRO…. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOFREDORES HÁ MUITO O MANTO DO BOLIVÃO JÁ TINHA PLANEJADO O LANÇAMENTO NA SUA LOJA OFICIAL… PRESTEM ATENÇÃO… L O J A O F I C I A L;; ACONTECE QUE A CARNIÇA NEM LOJA OFICIAL TEM… TEVE QUE LANÇAR NO MEIO DA RUA.

  5. Verdade solene

    Vamos falar a verdade?
    Pois bem, mais uma vez insisto que o que destoa nos últimos conjuntos é o escudo alterado para pior. Não combina. É pesado. Neste caso optou-se pelo óbvio como defendo há anos aqui – a camisa na cor verde por ser a cor fechada. Contudo, o escudo com excesso de vermelho e amarelo corrompe o bom gosto. Gente, pelo amor de DEUS, o escudo tricolor não é esse. Querem mudar? Façam melhor. Mas alterar como fizeram, mal desenhado e sequência de cores em que o verde fica espremido entre vermelho e amarelo isso não existe. O escudo verdadeiro possui listras em verde e amarelo com separador em listra vermelha mais estreita que também contorna o escudo. E a inscrição SCFC é em cor vermelha em fundo branco e não em fundo amarelo. O bom gosto tem passado longe.

  6. carlos sousa

    Papão vrum vrum , tu és um BI REBAIXADO !!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. marcos boliviano

    vomos dizer 29 né zeca ..

  8. Boliviano triturador

    Gente vcs viram o que o timecde emblema de peneu com asa fizeram com a gurizada…mandaram capinar o campo,trabalho infantil…cade a promotoria da crianca e adolescente kkkkkk

  9. César Bolivão

    FICOU BOA ESSA CAMISA NÚMERO 03 OS CLUBES DAQUI NÃO PODEM RECLAMAR DO PADRÃO DA SUPERBOLA, POIS AS CAMISAS LANÇADAS POR ELA FICARAM BOAS !

  10. EDNALDO

    MUITO BONITA, VAMOS SER CAMPEÃO DO NORDESTE COM ESSE MANTO. PARABÉNS, VOU COMPRAR HJ.

  11. Junior Motense

    Bando de invejo só porque o papão lançou primeiro ai querem de qualquer forma chegar aos pés do motão, nao vao conseguir vocês so compram camisa pirata e o que se ver na cidade. No que se referi a cor da camisa parece um alface ou cheiro verde podre kkkkkkkkkk

  12. papao vrum vrum

    como diz o ditado nada se cria tudo se copia,ta ai a imitaçao da camisa do papao do norte!

    as ervossinhas tricoletes vao ja cometar bobagem ai embaixo quer ver?

    • Paulo Scott

      Você sempre escrevendo asneiras, mas não podemos esperar muito de um motense com seu QI de barata. O Sampaio foi pioneiro em lançar o terceiro uniforme, basta relembrar os fatos. Outra coisa, o Sampaio tem local apropriado para fazer esse tipo de ação de marketing. E para finalizar, vá ajudar a carpir a várzea onde os guris do teu time treinam. Por enquanto é só.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: