Hora de reação

6comentários

RicardoMurad

6 comentários para "Hora de reação"


  1. Patricia

    Nossa, Ricardo Murad preocupado com o desenvolvimento de nosso Estado, rapaz isso é uma pérola, pra não dizer cômico. Manda ele devolver o dinheiro que ele subtraiu da Secretaria de Saúde que são suficientes para da continuidade ao projeto da refinaria pelo governo do Estado.

  2. joao pedro

    Não só o Gov. Sr. Flavio Dino, mais todas lideranças políticas devem se unir, arrumar as malas e ir cobrar de presidente Dilma uma revaliação da decisão de fechar a refinaria, que seria uma das maiores fontes de renda do maranhão e a maior fonte de emprego dos maranhenses, o povo maranhense devem se unir e ir as ruas gritar pelo pão e o leite que estão tirando da boca dos seus filhos. Nesta hora esqueçam partidos políticos, o maranhão e o seu povo pedem clemência, lutem se for preciso até a última gota de sangue, mais ñ deixem, mais ums vez sermos tapiados por aqueles que ñ querem, o desenvolvimento do nordeste e do seu povo.

  3. carlos sousa

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Essa piada é boa, ricardo murad querendo algo para o bem do maranhão !!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Boliviano triturador

    Engraçado que quando ele tava no governo eu não vi ele querendo reagir…agora vem com essa…podem esperar que esse pessoal daqui a uns dias vão sair com a pérola de que Flavio dino não moveu uma palha pela refinaria
    Escevam o que tou dizendo hj 29/01/214
    E essa mídia comprada vai divulgar como nunca pensando que o povo ainda cai na deles.

    • José carlos

      Com certza bolivinha!!!

  5. Maqueano

    Zeca fiz investi tempo e dinheiro em um curso de petróleo e gás, com o intuito de garantir um emprego em bacabeira, e é com muita decepção que recebo essa notícia.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: