Fim do silêncio

6comentários

RefinariaBacabeira

Após as críticas divulgadas na imprensa, o governador Flávio Dino (PCdoB) resolveu romper o silêncio após o anúncio pela direção da Petrobras do cancelamento da Refinaria Premiu I, em Bacabeira.

As críticas a Flávio Dino aumentaram depois que o governador do Ceará, o petista Camilo Santana e a bancada cearense em Brasília decidiram se posicionar sobre o anúncio de cancelamento das obras das Refinarias Premium II em seu estado.

Em nota, o Governo do Maranhão lamenta a decisão e de forma seca diz estar pronto para conversar com a Petrobras para a retomada de investimentos no Maranhão.

E, é claro não poderia perder a chance de alfinetar o governo anterior deixando escapar a oportunidade de ser duro com o Governo Federal a exemplo do seu colega no Ceará.

Leia a nota na íntegra:

O Governo do Estado lamenta profundamente que os esforços feitos pela iniciativa privada e pelo povo maranhense para garantir a instalação da Refinaria Premium I, como fator de desenvolvimento e geração de oportunidades para nossa gente, tenha apenas se transformado em um rol de notícias negativas, que envolvem antigos gestores do Governo do Estado.

Estamos prontos a dialogar com a Petrobras para a retomada de investimentos no Maranhão, sendo sanados os erros técnicos do projeto original, que não são de responsabilidade do povo maranhense;

Seguiremos trabalhando em sintonia com o Governo Federal para que nosso Estado receba projetos que efetivamente tragam desenvolvimento para todos.

6 comentários para "Fim do silêncio"


  1. boliviano triturador

    o que eu falei no meu comentário no post “reação Já”

    Boliviano triturador
    29/01/2015 – 21:16

    Engraçado que quando ele tava no governo eu não vi ele querendo reagir…agora vem com essa…podem esperar que esse pessoal daqui a uns dias vão sair com a pérola de que Flavio dino não moveu uma palha pela refinaria
    Escevam o que tou dizendo hj 29/01/214
    E essa mídia comprada vai divulgar como nunca pensando que o povo ainda cai na deles.
    Responder ↓

    rapaz eu não tava errado essa imprensa dos sarneys é assim mesmo,viu eu estava certo agora eles querem colocar como se a culpa da Petrobras ter desistido da refinaria seja de Flavio dino que não se empenhou,como se essa obra estivesse funcionando a todo vapor,porque Ricardo murar Rosengana não se empenharam no ano passado,já que a obra não estava funcionando,porque lobão que era ministro não disse nada,agora vem com essa o povo acordou blogueiros, e nem vcs e nem Flavio dino se não fizer um bom governo voltaram a enganar o povo.
    hoje o governador é Flavio dino mais deixa ele praticar os mesmos modus operandi do grupo de vcs pra v o que acontece,Nos o povo tiramos ele de la.
    desculpa blogueiro Zeca soares mais o povo não cai mais nessa.

  2. ALENCAR

    Mais é claro zequinha que o governador deveria lembrar do governo passado… O roubo aconteceu no governo da Roseana que juntamente com Lobão levaram muita grana!!

    • Zeca Soares

      Não é essa a questão isto está sendo investigado. A questão é o silêncio em função do cancelamento da obra que é importante para o Estado.

  3. Guilherme

    Mas a culpa não é do governo anterior? qual a culpa do Flávio Dino sobre o cancelamento? quem esta envolvido em esquemas e noticiário policial é a ex-governadora

    • Zeca Soares

      Não é essa a questão. A Refinaria é uma obra importante para o Maranhão e tanto é verdade que no Ceará os políticos estão brigando por ela.

  4. joao pedro

    Assim como nas suas propostas de governo não disse nada. Tá eleito o povo maranhense que se f…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: