Jogão de basquete

0comentário

MaranhaoBasquete

Neste sábado (31), o Maranhão Basquete estará mais vez em ação pela Liga de Basquete Feminino (LBF) – temporada 2014/15. A equipe maranhense terá pela frente a boa equipe do Sport Recife, atual vice-campeão do torneio nacional. No entanto, o time maranhense vem embalado para o duelo do fim de semana. No sábado, a bola sobe às 18h no Ginásio Castelinho, em São Luís.

E, esperando contar com um bom público no ginásio, a diretoria do Maranhão Basquete já iniciou as vendas dos ingressos nas bilheterias do Castelinho. Mais uma vez, os ingressos estão sendo vendidos a preços populares ao torcedor maranhense: R$ 5 para o setor das arquibancadas e R$ 10 para o setor das cadeiras.

Para as jogadoras, o apoio da torcida é fundamental neste momento onde se inicia o segundo turno da LBF. E elas contam com todo o incentivo vindo das arquibancadas neste sábado contra o Sport Recife.

“A torcida é essencial para nós. É nosso estímulo extra. É nosso apoio e quem faz o espetáculo do jogo realmente ser um show à parte. A torcida é o ânimo nas horas difíceis. Gostamos de receber a alegria e o carinho deles. É o nosso sexto jogador em quadra”, afirmou Iziane.

Fotos: Divulgação MB

Sem comentário para "Jogão de basquete"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: