Refinaria em pauta

5comentários

SousaNetoO anúncio do cancelamento da obra da Refinaria Premium I, em Bacabeira, pela Petrobras deve ser o principal tema no início da nova Legislatura que toma posse neste domingo e terá a primeira sessão na tarde de segunda-feira (2), na Assembleia Legislativa.

O deputado estadual, Souza Neto (PTN) considera inaceitável a Petrobras desistir da construção da Refinaria Premium em Bacabeira, um sonho de milhares de maranhenses que esperavam melhorar de vida trabalhando naquele empreendimento.

“A governadora Roseana Sarney e o então ministro Edison Lobão tomaram todas as providências para que o Maranhão recebesse a refinaria, que geraria milhares de empregos diretos e indiretos. Tamanho esforço não pode ser totalmente descartado pela presidente Dilma, a quem apoiamos e que teve uma votação expressiva em nosso estado”, disse.

Ele defendeu em seu perfil numa rede social que o governador Flávio Dino lute junto ao Governo Federal pela continuidade da obra em Bacabeira.

“O atual governo estadual, ao invés de lutar por todos os maranhenses que apostaram sonhos e investiram dinheiro, alguns, até economias de uma vida inteira, se pronuncia através de uma nota e como sempre, acusa a gestão anterior por sua incapacidade de agir. Será que, pelo simples fato de ter sido defendido pela ex-governadora Roseana Sarney, o projeto da Refinaria não interessa ao governador Flávio Dino? Precisamos defender o nosso Estado e o nosso povo, sem importar de que lado estamos na política. O Maranhão e os maranhenses devem sempre estar acima de qualquer interesse”, afirmou.

5 comentários para "Refinaria em pauta"


  1. Cesar do Vinhais

    Eu só acho que essa briguinha entre políticos e jornalistas de oposição e situação tinha que ser debelada pelo atual governador e ele mostrar para o povo que não olha as coisas para trás e sim que ele quer realmente fazer o governo da mudança, deixando de lado a velha política do ódio, da vingança e que ele chame opositores, o povo, lideranças diversas e vamos montar caravanas até Brasília para pressionar o principal culpado pela não vinda da refinaria, que é a presidente Dilma .

  2. carlos sousa

    Vc é um cara de pau msm, seu blogueirozinho de quinta, querer atribuir culpa a FD , pela desistencia da ROUBOBRÁS em instalar essa pseudorefinaria. Esse projeto foi arquitetado pelo senador lobão e pela tua ex governadora foragida da PF. Só serviu para eles se elegerem !!!!!!!!!!!!!! Seu CARA DE PAU !!!!!!!!!!!!!!

    • Zeca Soares

      PRIMEIRO APRENDA A LER, DEPOIS DISCUTIREMOS O ASSUNTO.

  3. José Carlos

    Flávio Dino pode fazer nada por algo que nem projeto foi.

    • Zeca Soares

      Pode e deve brigar pela Refinaria como estão fazendo os cearenses a partir do seu governador.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: