Moto arranca empate

24comentários

Motoepiaui

O Moto arrancou o empate por 0 a 0, contra o Piauí, no Estádio Albertão, na estreia rubro-negra na Copa do Nordeste. As duas equipes fizeram uma partida equilibrada com destaque para os goleiros que fizeram boas defesas.

O técnico Eugênio Souza lamentou as chances perdidas apesar do resultado. “Tivemos pouco tempo de preparação e isso faz com que a equipe fique presa e receiosa. Nós temos que caprichar mais nas finalizações e nós tivemos algumas chances e poderíamos ter ganho a partida”, disse o técnico Eugênio Souza.

O goleiro Raniere fez a sua estreia no Moto e foi o destaque da partida com grandes defesas. Ele foi o mais aplaudido pelos torcedores do Moto que foram a Teresina. “Eu já estava muito tempo sem jogar e a estreia foi boa, mas a equipe toda jogou bem e poderíamos ter definido a partida no primeiro tempo. Mas o resultado foi importante até porque a nossa equipe está ainda no início da preparação, mas isso não é desculpa e temos de agora em diante conquistar os resultados que esperamos”, disse o goleiro Raniere.

No outro jogo pelo grupo C, o Náutico empatou com o Salgueiro-PE por 2 a 2, em Recife.

O Moto volta a jogar no sábado de Carnaval (12), contra o Náutico-PE, às 16h20, no Castelão. O Piauí pega o Salgueiro fora de casa, na terça (10), às 19h.

Foto: Emanuele Madeira/GloboEsporte.com

24 comentários para "Moto arranca empate"


  1. Thalisson Rocha

    Que jogo ridículo, que time ridículo! Só quem salvou foi o Raniere .. Se o Moto continuar assim vai brigar mesmo pra não cair no maranhense.. e só não foi pior porque o chocolate ta machucado! .. Temos que admitir que sem dinheiro não dá pra se fazer um bom time … #PAPÃOSEMPRE

  2. Paulo 31

    DE TÃO RUIM FOI A IMPRESSÃO DO JOGO DO MORTO X PIAUI ONTEM, BEIRANDO AO AMADORISMO.. O PIAUI COM O SUB-20, PÉSSIMO, RIDICULO, O MORTO “DIZ, TE ARREDA” QUE A TV INTERATIVO NORDESTE QUE TÁ DANDO UMA FOTÇA ENORME PARA O FUTEBOL DO NORDESTE… NEM NA GRADE COLOCOU MAIS O VT DO JOGO COMO FAZ COM OUTROS JOGOS.
    A IMPRENSA QUE SIZ QUE FOI UM BOM RESULTADO TÁ DE BRINCADEIRA.. O MORTO DE VOCÊS PERDEU A CHANCE DE PONTUAR.. POIS O PIAUI VAI SER CAIXÃO DE PANACADA FORA E EM CASA DO NÁTICO E SALGUEIRO.

  3. Boliviano triturador

    Kkkkkkkkkk já RI muito kkkkkkkk kkkkkkkkkk o que eu disse pra vcs essa Lazeira do time de emblema de pneu com asa não presta,vcs querem se comparar com o Sampaio kkkkkkkkkkkk vcs estão para o Sampaio como o Paissandu esta pra tuna luso,como o ceara esta para o fortaleza,como o river esta para o flamengo do Piauí…então se vcs continuarem assim reconhecendo a fraqueza de vcs viu Fernandinho 69,papinha vrum,vrunha e junto doente mortense brevemente daqui a uns 50 anos talvez vcs estarão na metade do que o maior do estado representa kkkkkkkkkkkk kkkk kkkkkkkkkk

  4. papao vrum vrum

    JA DIZIA MINHA AVO SEM OVOS NAO SE FAZ OMELETE!

  5. FERNANDO 81

    Raylan
    chocloate
    Naoh
    cesinha
    pacujá
    sanches
    wanderley
    ….
    ….
    TÃO ESPERANDO O QUE PRA DISPENSAR DIRETORIA???????

    • Jorge Franco

      Fernando pelo o que o “tomba tomba” tem em dinheiro isso é o máximo que vcs. podem esperar ai vcs ficam falando besteira para que esta diretoria amadora dispensar e contratar jogador de qualidade e kd o dinheiro. Olha sem dinheiro tá é bom para vcs.

  6. ozeas

    pessoal na boa, sei que o time teve pouco tempo de preparação, mas quem assistiu o jogo ontem como eu pela esporte interativo , percebeu que o time do moto beira o ridículo torço pro futebol do Maranhão crescer, mais ontem ficou claro que alguns jogadores não tem a mínima condição de jogar em uma equipe profissional, o jogo só foi 0 x 0 por que o time do Piauí também é ridículo, acho que um time que sonha em disputar a série d precisa urgente fazer mudanças gerais no clube, pois pelo que venho acompanhando no Moto, nem no campeonato maranhense vai consegui alguma coisa.

  7. joao pedro

    Se empatar com o Pauí montado com a garotada de base (sem desmerecer os meninos) foi um bom resultado, onde a diretoria pretende chegar com o moto?

  8. Boliviano triturador

    Qua,qua,qua,qua ate que enfim vi os torcedores do time de emblema de pneu com asa com alguma sensatez palma pra vcs kkkkkkkkkkkkkkk rapa o time de vcs é muito ruim e olha que foi o primeiro jogo do enxuga rato kkkkkkkkkkkl enquanto o maior do estado ganha de times grandes e tem poder de superação quando sai perdendo vcs não saem do empate contra o fraco e amador time do Piauí.
    Sabe a que conclusão chego: vcs são sérios candidatos a segunda divisão kkkkkkkk mais do campeonato maranhense kkkkk

  9. papao vrum vrum

    talvez agente ganhe o jogo de domingo cansado e sem treinar,pq treinando e descasando ainda nao gahamos nenhum jogo!

  10. silva junior

    A Matéria era para ser : Calo nos olhos ! esse jogo de ontem foi uma vergonha , sem torcida , time ruim …
    esse time é inútil de ruim , tão se achando com esse técnico meia boca se só treinou 3 times na vida e se acha o bonzão !

  11. papao vrum vrum

    ta muito triste assistir jogos do moto e ver um time desinteressado e sem qualidade e sem comprometimeto,jogadores horriveis ,peladeirosde oficio empatar com um time amador e muito frustrante pra nos motenses,serie D acho que esseao nao vai dar!

  12. papao vrum vrum

    desse time horroroso se aproveitar 4 a 5 jogadores e muito!

    e rezar pra nao cair o marahense pq outra coisa ta dificil!

  13. papao vrum vrum

    ate quando vao insistir com esse tal de nacocÕ O cara nao faz nada ,ate quando vamos ter que aturar. e o bruno chocolate tomara que nao volte tao cedo e uma bosta estes peladeiro ate o celio codo acho que seria melhor que estes vermes

  14. papao vrum vrum

    ontem vi que foi osjogo doss dois times mais fraco da competiçao infelizmente

  15. papao vrum vrum

    TA FICANDO RUIM PRO MOTO,JOGOU PELA QUARTA VEZ E O TIME E LIMITADISSIMO ACHO QUE TA ME LEMBRANDO O MAC ANO PASSADO,COTRATOU UMA FEIXO E UMA CARRADA E FOI REBAIXADO NO CAMPEONATO ESTADUAL…COPA DO NORDESTE NEM O MAIS OTIMISTA MOTENSE SABE QUE O MOTO VAI GANHAR,CP IDEM ,A UICA COMPETIÇAO QUE ERA PRA ESTAR AO SEU ALCANCE QUE E O ESTADUAL. COM ESSE TIME E MUITO DIFICIL E MAIS FACIL O MORCEGO DOAR SANGUE OU A CAIXA DAGUA PEGAR FOGO DO QUE COM ESSE TIME HORRIVEL O MOTO GAHAR O CAMPEONATO ACHO QUE SO RESTA A TORCIDA DO MOTO REZAR PRA AO SER REBAIXADO NO MARAHENSE PORQUE O QUE TA RUIM AINDA PODE PIORAR!

  16. ACR MOTENSE

    AINDA BEM QUE OS AMIGOS MOTENSES NÃO CONCORDAM COM A CRÔNICA DO JOGO: O TIME DO MOTO TÁ HORROROSO, SALVARAM-SE ONTEM: RANIERI (COM IMPORTANTES DEFESAS), A DUPLA DE ZAGUEIROS, FELIPE DIAS E KLEO. SÓ!!!!
    OS DOIS LATERAIS NÃO EXISTEM, VANDERLEI ANDA EM CAMPO E NÃO ACERTA NADA E O ATAQUE COM GABRIEL E NAOH É BRINCADEIRA DE MAU GOSTO!!!
    A DIRETORIA VACILOU E A TORCIDA TÁ FALANDO ISSO HÁ MUITO TEMPO. TÍNHAMOS UMA BOA BASE ANO PASSADO, ERA SÓ MANTER E TRAZER MAIS UNS QUATRO REFORÇOS, PRONTO, TERÍAMOS UM TIME FORTE PRA BRIGAR POR TÍTULOS!
    ESSA CONVERSA FIADA DE QUE O MOTO NÃO ENTRA EM LEILÃO POR JOGADOR É AMADORISMO PURO. DE QUE ADIANTA NÃO RENOVAR COM OS CARAS QUE ESTAVAM AQUI E TRAZER UM BANDO DE PERNA DE PAU?

    LEMBREM-SE DO QUE ESTOU FALANDO AQUI: COM ESSE TIME MEDÍOCRE, O MOTO VAI BRIGAR PRA NÃO CAIR!

  17. FERNANDO 81

    TÉCNICO: o cara é esforçado trabalhador…mas sem jogador que preste, fica prejudicado…jogador tem preguiça de correr imagina de pensar e raciocinar o que o técnico fala…PELADEIROS!

    JOGADORES: uma lástima, peladeiros dá pior espécie, aqueles que tem preguiça até de correr, cabeças de bagres…TIME/JOGADORES ridículos, que partida bisonha… ontem o que esses caras fizeram FOI UM DESSERVIÇO AO ESPORTE CHAMADO FUTEBOL.

    DIRETORIA: sejam homens, mostrem a cara, venham a público dá uma satisfação, tomem atitudes concretas pra mudar esse amontoado de peladeiros que vocês juntaram pra vestir a camisa do Moto.
    Apareça, Roberto Fernandes, apareça EDMAR CUTRIM, apareça WALDEMIR ROSA…façam meia culpa, tenham coragem…mostrem que vocês SÃO COMPETENTES para sair dessa enrascada que a TEIMOSIA de vocês mesmos gerou.

    Trocar CURUCA, Fabiano e Fernando Fonseca… por CHOCOLATE, RAYLAN, NAOH, WANDERLEY e CESINHA…essa daí não pode ser colocada na conta do torcedor não…essa é culpa de vocês “diretoria”.
    ….

    meus amigos….UMA HORA O AMADORISMO COBRA O PREÇO.
    “Diretores” do MOTO…se vocês existem de fato…procurem frequentar o CT…VIVENCIAR AQUILO LÁ…o único que é visto por lá é o Dadá…de resto ninguém aparece…por que será? VERGONHA OU COVARDIA!!!

    MOTO CLUB…MAIOR QUE TUDO, MAIOR QUE TODOS!

    • Jorge Franco

      Não chora fernandinho 81 porque em vez de vc. e o zequinha se preocupar com o time amador de vcs. o “tomba tomba” que tercem comentários conforme abaixo:

      “””FERNANDO 81
      04/02/2015 – 15:27
      Sérgio Frota já tá eleito, 4 anos garantido…isso é só o começo…ele vai abandonar o barco…
      Salário já tá atrasado, e vai atrasar mais ainda;
      Ele não vai ter de onde tirar porque a cota da tv DA SERIE B 2015 já foi adiantada para pagar salários de 2014;
      A torcida que deveria dar renda, vai abandonar o estádio diante a falta de jogadores que prestem, esqueçam, não vai mais passar de cinco mil…
      A MODA ACABOU!

      Em meio as crises, e resultados ruins, o que Sérgio Frota vai fazer??? ABANDONAR O BARCO, com o mandato de deputado no bolso!
      ANOTEM…ANOTEM…ANOTEM!!!
      Responder ↓

      José Carlos Pereira Martins
      04/02/2015 – 18:17

      A tua vontade não é a vontade de Deus e da torcida Tricolor. Copia ai, garoto: A velocidade da tua vontade é inferior ao espirito de luta de presidente Sérgio Frota.
      Responder”””
      Agora fica desqualificando os jogadores profissional que foram contratados para defender este “tomba tomba”. vamos ter mais respeito a estes jogadores. Assim esta otimo.

      • FERNANDO 81

        OS PROBLEMAS DO MEU TIME…NÃO ANULA OS PROBLEMAS DO TEU!!!
        ENTENDEU OU QUER QUE EU DESENHE???

  18. Paulo 31

    Meurimão! se eu fosse a TV que está transmitindo os jogos da Copa NE, eu teria vergonha de transmitir esse jogo… a decisão do intermunicipal entre Rosário e Pinheiro tinha mais profissionalismo.
    Dois times ruim que dói… o Piauí só com sub-20 a imprensa fraca daqui achou que foi um bom resultado o empate…não existe.

  19. guerrilheiro

    Esse time é horroroso,,muito ruim,muito pior que o de 2014 o ataque so jesus na causa

  20. Jeorge Almeida

    Quem viu o jogo ,observou que não o time do Moto é simplesmente horrível,este treinador tá se queimando tentando implantar um esquema tático para um bando de pernas de pau que não tem a minima condição de vestir a camisa do Moto,se salvando apenas o goleiro e os 02 zagueiros,jogadores sem vontade, sem obediência tática,não acredito que a diretoria não está vendo,pois se não tomar uma atitude urgente , dispensar vários destes jogadores e contratar outros , o Moto é capaz até de ser rebaixado de novo no campeonato Maranhense e a confirmação vai vim domingo contra o Araioses, vai ser outro sofrimento.

  21. JUNIOR MOTENSE

    Após 4 partidas, tenho a seguinte decisão: Jogadores que não tem condição de jogar no moto e precisa ir embora urgente: Goleiro Felipe, Lateral Pacuja, o outro que jogou de lateral hoje, Wanderley, Gabriel, Naô, Vava, Raylan, Cesinha. A defesa é um pesadelo, o outro meio de campo Felipe que era do tombense, meia boca, o Felipe de São Luis precisa mudar de profissão enquanto ta novo, Kleo não pode jogar de volante, ou seja, o único criador é ele e olhe lá, ainda botar escalado recuado e não querer que a bola chegue no ataque, o treinador precisa largar de inventar. Único destaque positivo foi o goleiro Ranieri, agora o time tem firmeza no gol. Manda pra rua esses aí enquanto tá no começo e contrate jogador com mais qualidade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: