Caso de Polícia

15comentários

EdgarO episódio envolvendo o atacante Edgar deverá ser assunto de reunião da diretoria do Sampaio e do técnico Oliveira Canindé. É que o jogador voltou a aprontar durante o Carnaval.

Não é que o clube seja responsável por atos extra-campo de qualquer jogador, mas estamos falando de um jogador que é acostumado a aprontar, por isso, o Sampaio não deve fazer de conta que nada aconteceu com Edgar.

E episódios lamentáveis envolvendo Edgar já não são mais nenhuma novidade. Por isso, o Sampaio deve agir com mão dura com o atleta reincidente.

Completamente embriagado e fora de si, o jogador foi até o apartamento da namorada, num condomínio no Turu, mas ao chegar ao prédio, Edgar acabou entrando no apartamento errado e provocando tumulto por volta de 2h da manhã de domingo.

Ao entrar no apartamento errado, Edgar tirou a roupa e se jogou em um sofá. A dona do apartamento chamou a segurança do prédio e a polícia. Ela foi até ao Plantão de Polícia onde registrou um boletim de ocorrência.

Edgar atirou um capacete e quebrou o vidro de uma das janelas. A dona do apartamento sofreu apenas um pequeno corte no

“Quando cheguei ele estava sentado na escada, passei e quando entramos ele veio atrás e foi logo tirando a roupa e se jogando no sofa. Ele estava completamente embriagado e doidão”, contou uma das vítimas que estava na companhia de uma amiga.

O jogador do Sampaio foi retirado do apartamento pela segurança do condomínio um pouco antes da chegada da Polícia.

15 comentários para "Caso de Polícia"


  1. Zeca Soares | Sampaio no Castelão

    […] Denis em Caso de Polícia […]

  2. marcos boliviano

    esse dai aj morreu pro futebol ou cara burro ..

  3. Cesar Bolivão

    Se eu fosse o Sérgio Frota, daria mais uma chance para o Edgar até o jogo contro O Moto, falando para se caso ele não marcasse mais de 3 gols contra a lambreta, o Sérgio Frota sentava-lhe a vara nele por causa desse episódio, se fizesse os 03 gols estaria perdoado e ponto final !

  4. Cesar Bolivão

    Edgar e Henrique bela dupla !

  5. Verdade solene

    Infelizmente o Edgar não tem mais jeito. Não digo isso do ponto de vista da pessoa humana, do cidadão, do filho mde Deus, mas sim profissionalmente, posto que há solução para tudo estando nas mãos do Senhor. Contudo, a carreira no futebol é curta e demanda responsabilidade. Nossa terra é farta, porém, de possibilidades para desvios: festas, pagodes, mulheres, bebidas e drogas. Por isso, jogadores como Adriano sofrem lá fora, sobretudo na europa onde as coisas são tratadas com seriedade – não há facilidade para as orgias e assim não se sentem à vontade e voltam para as favelas cariocas, onde prevalece toda sorte de bandalheira e promiscuidade. Nesse sentido vai o Edgar, um maranhense despreparado para encarar o mundo com seriedade. Não dá para atravessar sequer o “estreito dos mosquitos”. Mais um no rol dos fracassados.

  6. Guilherme

    Isso é uma acusação muito séria, vc tem certeza do que ta postando no seu blog? qual a fonte dessa noticia?

  7. Augusto

    Espere sentado o presidente Sérgio Frota fazer alguma coisa, principalmente quando você quem mostra os erros no Sampaio porque ele não gosta de quem mostra as verdades tire o seu cavalinho da chuva Zequinha.

    • Zeca Soares

      Fique tranquilo augusto. O Sampaio deve um posicionamento à sua torcida, isto é se acharem que é importante fazer.

      • Jorge Franco

        Deus queira que isto não aconteça com vc. um erro uma caída por motivo de bebedeira ai vc. pega esta matéria para denegrir a imagem do pessoa um jogador tudo isso é porque o seu timeco esta nesta situação e tenta a qualquer custo tumultuar a tranquilidade que existe no “SAMPAIO” mais este caso não vai nos abalar seu zequinha seja mais profissional parecendo matéria de jornalismo de quinta categoria.

        • Denis

          quantas vezes se deve perdoar? não só sete como setemtenta vezes sete Edgar tem uma Qualidade Enorme eu acompanho o futebol dele mesmo estando em Brasília, acho que Ele é mal aproveitado dentro do club assim como pimentinha foi, ninguém sabe o que acontece e as frustrações que passa pela mente dos jogadores agora o jogador têm que saber segurar as fase boas e ruim… como um bom jogador merece perdão, vai fundo Edgar jogando futebol claro!

    • leitora

      Meu querido essa notícia já rola em outros blogs da Capital desde domingo. ..o Zeca ainda foi cauteloso pra divulgar pq se vc pesquisar em outros blogs a coisa foi mt mais cabeluda do que o publicado aqui. Verdade verdadeira

  8. Carlos Henrique

    ESSE DEVERIA TER SIDO PRESO É UM MAL PARA O SAMPAIO E NÃO TEM JEITO PARA ELE NÃO.

  9. Ricardo

    Não tem jeito pra esse rapaz, mas o presidenta Sérgio vaí desculpar, não sei o que tem entre eles dois, manda de volta ao Mac

  10. Boliviano triturador

    chance se da a quem quer mudar,agora esse edgar ja deu o que tinha de da, nao quer nada com a vida, ja era pra ta fora do sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: