Copa do Brasil

3comentários

CopadoBrasilA Copa do Brasil começa hoje para 86 equipes em todo o país, dentre elas os dois representantes maranhenses: Sampaio e Moto. As duas equipes entram em campo às 20h30.

Em São Luís, o Moto enfrenta o Boa Esporte, no Estádio Castelão. Sem técnico e passando por um momento de turbulência após duas derrotas consecutivas, o time rubro-negro tenta encontra forças para reagir na temporada.

Contra o Boa Esporte, do meia maranhense Hiltinho, o Moto será comandado pelo técnico interino Tião Scarpino que só vai divulgar o time um pouco antes da partida, mas o Moto deve repetir a equipe que perdeu para o Imperatriz no fim de semana pelo Campeonato Maranhense.

Em Cachoeiro do Itapemirim, o Sampaio estreia diante do Estrela do Norte. O time do técnico Oliveira Canidé terá duas alterações em relação ao time que vinha atuando. Arlindo Maracanã entra no meio-campo no lugar de Gilberto Mineiro e Edgar será titular ao lado de Robert no ataque.

O Sampaio vai ao Espírito Santos com a missão de eliminar o jogo de volta, por isso espera vencer por dois ou mais gols de diferença.

A cobertura completa de Moto e Boa Esporte e de Estrela do Norte e Sampaio você acompanha ao vivo pela Rádio Mirante AM.

3 comentários para "Copa do Brasil"


  1. Joaquim

    A mudança é coerente!

  2. Neto B

    Acho que os jogadores queriam tirar o treinador por algum motivo que não se conhece, pois o time que jogou contra o Náutico e o primeiro tempo do Salgueiro certamente não foi o mesmo do segundo tempo do Salgueiro e do jogo do Imperatriz. Parecia mais um time de amador que joga “pelada” no meio de semana.

  3. ACR MOTENSE

    MAS COMO É QUE SE REPETE UMA ESCALAÇÃO QUE VISIVELMENTE NÃO ESTÁ DANDO CERTO? ESPERO QUE TIÃO TENHA MAIS COERÊNCIA QUE O TREINADOR ANTERIOR E COLOQUE MAIS UM VOLANTE NO MEIO CAMPO AO LADO DE FELIPE DIAS. SENÃO VAI TOMAR OUTRO CASCUDO DENTRO DE CASA!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: