Coluna do Corrêa

2comentários

CorreaTem estreia na blogsfera maranhense.

O jornalista Ribamar Corrêa estreou a coluna eletrônica “Repórter Tempo” no formato de blog e terá edição diária.

A primeira foi ao ar ontem à noite (25) com destaque ao encontro entre a presidente Dilma Rousseff (PT) e o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) em Brasília.

Ribamar Corrêa foi diretor de redação de o Estado e dispensa qualquer tipo de comentários no meio jornalístico. O seu blog será sem dúvida uma excelente fonte de notícias e pauta para muitos veículos.

Além de informações, na Coluna do Corrêa você também poderá acessar o nosso blog que está entre os links úteis.

Boa sorte e muito sucesso.

Acesse aqui o a Coluna do Ribamar Corrêa

2 comentários para "Coluna do Corrêa"


  1. Carlos Saturnino Moreira Filho

    Caro Correa:
    Seja bem-vindo ao mundo da blogosfera. É sempre importante um jornalista competente dar sua contribuição ao debate. E é sempre bom ouvir uma voz diferente da nossa.
    Votos de sucesso,
    Saturnino

  2. DECO ETERNO MAQUEANO

    JOGO ABERTO/RECURSO: mesmo que tenham acabado meu time (MAC), continuo ligado no futebol (no campeonato atual escolhi o peixe pedra pra torcer)e por está ligado no que acontece no futebol, vibrei com a rebordosa, com a vitória da justiça, nada como um dia após o outro e um Tribunal que gosta que as coisas sérias sejam mantidas no meio para fazer justiça. Justiça sim por isso venho aqui lembrar o caso Joildo, punido pelo TJD do sr. Antonio Américo colocado pra jogar contra o MAC ficou como se nada tinha acontecido e o MAC na época ainda foi “intimado” a não recorrer sob pena de ser punido, agora veio a justiça pior; deu no rádio do boliviano Fontinele, que ele o boliviano Antonio Américo e outro Boliviano o Marcio Biguá viajaram para defender o Sampaio de uma irregularidade cometida,ora bolas todos sabemos que um jogador punido não pode jogar sem que ante tenha cumprido a pena imposta, 6 x 0 foi uma lição,e prova de que lá não é o TJD daqui que pode tudo,ou melhor acho que podia,agora com a nova geração de juizes a coisa parece “andar na linha”, veio enfim a rebordosa esperada, justiça foi feita. Vão recorrer? recorram! a cuíca não vai mudar o tom o coro vai comer.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: