Sinal de alerta

10comentários

Sampaio-2Ainda é cedo, mas bastaram os primeiros resultados ruins para a torcida do Sampaio começar a se preocupar com o futuro do time nesta temporada.

É fato que o Sampaio teve o elenco totalmente reformulado e ficou sem os seus principais jogadores, mas ainda assim entendo que não é hora de fazer previsões catastróficas.

As competições que o Sampaio está disputando agora devem servir para preparação da equipe para o que vem pela frente que é o Campeonato Brasileiro Série B.

Mas os últimos resultados começaram a tirar o sono do torcedor, principalmente o resultado no tapetão do STJD onde o Sampaio perdeu seis pontos e praticamente deu adeus à Copa do Nordeste.

Na Copa do Brasil, o time deve passar pelo Estrela do Norte e depois jogar com o Palmeiras que servirá para engordar o cofre do clube.

Mas a maior preocupação do torcedor do Sampaio diz respeito à montagem do elenco, comissão técnica que insiste em inventar na escalação do time e até com a ocupação do presidente Sérgio Frota. Muitos reclamam que as atividades do político e do empresário tomam todo o tempo que o presidente deveria dar ao clube.

Daí muitos problemas que ocorrem no Sampaio. Problemas que vão desde a não regularização de jogadores, perda de pontos, dentre outros. O Sampaio deve sim se estruturar melhor fora de campo e profissionalizar a sua gestão. Não pode o Sampaio em todos os seus processos depender de uma única só pessoa.

Resolvido estes pequenos problemas não tenho a menor dúvida que o Sampaio tem tudo para repetir este ano o sucesso das últimas temporadas. Só não pode mais é insistir nos erros que vem cometendo, nem a diretoria e muito menos a comissão técnica.

10 comentários para "Sinal de alerta"


  1. marcos boliviano

    deixa o presidente trabalhar esses que falam demais é pq nao sabe o que é sr presidente de um clube de futebol entam ja vcs que estam reclamando vam assumir o sampaio .e deixam de falar besteira ..

  2. Cesar Bolivão

    Rapaz esses Candéis da vida só atrapalham, um não organiza o trânsito da nossa cidade e o outro desorganiza o nosso Sampaio !

  3. Boliviano Chupador

    estou tremendo de medo!
    acho que esse ano vamos cair!!

  4. Carlos Alberto

    Caro Zeca,
    O não é possível que esse presidente do Sampaio não baixe a bola diante de tanta incopetência, essa perda de pontos no caso curuca mostra a desorganização do time. Só pra vc ter uma ideia a folha de pagamento do Sampaio e feita em excel, não tendo os jogadores holerite. Ainda vem o arrogante presidente dizer que tem planejamento e organização.
    Em tempo: Deixei de ser sócio torcedor porque o dinheiro não vai pro Sampaio e sim pra empresa da mulher dele.
    Saudações tricolres,

  5. Jeffersson

    Enquanto estavamos em competições menos competitivas e com clubes igualmente sem estrutura, o modelo administrativo arcaico, centralizado e amador do SCFC funcionou.Hoje em um patamar que exige competencia e profissionalismo estamos parados e regredindo, o maior exemplo e a perda de pontos em um campeonato por vacilo juridico da diretoria, alguns torcedores ficam se enganando colocando a culpa em possiveis delatores e até mesmo na competencia administrativa do Sport que soube utilizar o regulamento a seu favor, coisa que se tivesse competencia a diretoria do SCFC tambem faria o que aconteceu foi pura IMCOMPETENCIA DA DIREÇÃO. A situação atual do Sampaio e culpa exclusiva de seu Presidente que não possui um visão estrategica do negocio futebol, é arrongante, só ve o proprio umbigo e vive somente do passado. Se existia alguma divida do Clube em relação a ele, essa divida foi paga pela torcida com a eleição consecutiva de um ilustre desconhecido para cargos publicos. Nunca vi com bons olhos essa mistura de futebol com politica, desde a epoca de Pedro Vasconcelos a Manoel Ribeiro que após conseguir seus objetivos renegaram o clube ao ostracismo o que parece esta acontecendo atualmente. Hoje temos um Centro de Treinamento mambembe, uma plantel de jogadores de refugos e uma diretoria miope para entrar em uma serie B mais competitiva que a do ano passado, e que se não for tomado providencias agora seremos o Vila Nova e Portuguesa versão 2016.

    • Boliviano triturador

      O que tou dizendo jeferson,a torcida do Sampaio não deve nada a seu Sérgio frota,ele hj mandato legislativo gracas a torcida boliviana então não pode ficar arrotando arrogância,e posso garantir se ele hj largar o Sampaio teremos outros para assumir pois o Sampaio é uma potencia.
      Presidente Sérgio frota não precisamos de refugos merecemos um time de verdade,Seu Edvanio,esse goleiro Dida não são jogadores a altura do Sampaio,esse treinador professor pardal já deveria t ido embora e levar seus pupilos juntos o Sampaio não precisa deles.

  6. guerrilheiro

    Inveja e cobiça tem um preço,como tudo na vida,que paguem agora…

  7. Alan Jorge

    Quanto a Copa do Nordeste discordo de certa forma do amigo Raimundo. O grupo é fraco, não é concebível o Sampaio perder pontos pra Socorrense e Cururipe. Ganhando desses 2 ficaríamos com 5 pontos e tentar ganhar do Sport. Os dois tem apenas 2 pontos, por pior que seja o sport não deve perder pontos pra eles. Quanto ao elenco esse sim é limitado, improvisado, ruim mesmo. Já cansamos de falar sobre Edvânio, sobre deixar Simplício de fora. O técnico é tipo burro brabo, quando impanca não adianta e ele não mudará, continuará sacando Gil Mineiro, colocando zagueiro como meia. É notório que Raí rendeu mais na lateral do que agora nessa função. Resta ver até quando os dois burros brabos darão o braço a torcer, Sergio Frota dar mais assistência ao time e o técnico saber receber críticas e ser mais humilde.

  8. Boliviano triturador

    Desde quando foi eleito pela torcida do Sampaio digasse de passagem,o presidente não aparece com freqüência nem entrevista da mais sera que é o prenuncio do abandono do clube como fez Manoel Ribeiro? Vamos aguardar.

  9. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Copa do Nordeste é melhor esquecer,a equipe dificilmente conseguirá diminuir a perda de pontos e mesmo que consiga três pontos representa muito.Contra o Estrela temos possibilidades de passar,mas não somos favoritos,pois o time é limitado e apresenta dificuldades pra armar jogadas e até mesmo para ser escalado.Quanto as expectativas para a série B infelizmente não temos estrutura para formar equipes desde o início do ano,só depois dos regionais.Só sei que que o time ficou comprometido financeiramente,pois era certa a passagem para a próxima fase.Sempre Tricolor.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: