Maranhão Basquete

0comentário

MaranhaoBasqueteO momento é realmente muito bom. O Maranhão Basquete mostra a cada partida que o time está evoluindo dentro da Liga de Basquete Feminino (LBF) – temporada 2014/15. Vindo de três importantes triunfos consecutivos, sendo os últimos dois fora de casa contra Presidente Venceslau e São José, a equipe maranhense está em ótima fase na competição nacional. Mesmo assim, o MB quer mais.

Neste sábado (28), às 18h, o time maranhense se reencontrará com o seu torcedor no Ginásio Castelinho, em São Luís, em busca de mais uma vitória. Desta vez, o duelo será contra o Barretos.

Vencer o Barretos neste sábado fará com que o Maranhão Basquete fique bem próximo da terceira colocação na tabela de classificação. Além disso, o MB conseguirá manter os 100% de aproveitamento após o recesso do Carnaval.

E a técnica do MB, Lisdeivi Pompa, mostra satisfação em ver sua equipe evoluir bem antes dos playoffs da LBF. Para a cubana, é preciso continuar jogado com a mesma “pegada” na tática, na técnica, na disciplina e na disposição. “Se mantivermos esta pegada, se jogarmos sempre assim, poderemos sonhar alto dentro da LBF. Estou feliz pelo bom resultado nos últimos jogos e o aproveitamento individual e coletivo do time”, disse.

O duelo contra o Barretos será o penúltimo compromisso do Maranhão Basquete em casa nesta fase classificatória. Por isso, é fundamental que o torcedor compareça ao Ginásio Castelinho neste sábado para ajudar o MB em busca de mais um resultado positivo.

Foto: Ayrton Vale/MB

Sem comentário para "Maranhão Basquete"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: