Campeonato Maranhense

2comentários

Captura de Tela 2015-02-26 às 17.47.10A rodada de domingo pelo Campeonato Maranhense embora seja apenas a quarta vai começar a mostar quais as equipes de fato brigarão pelas quatro vagas nas semifinais.

O Moto vai para o tudo ou nada contra o Expressinho. O time tem que vencer de qualquer forma para voltar ao G4 e permanecer na briga pelo título e da vaga no Campeonato Brasileiro Série D.

O jogo vai marcar a estreia do novo técnico Felinto Holanda que chegou na madrugada e  vai comandar o time na linha técnica.

Em Imperatriz teremos um jogo que promete entre Imperatriz e Sampaio. O time da casa está cheio de motivação após a virada sensacional diante do Moto, mas abalado com o assalto na concentração registrado ontem à tarde.

Sem vencer nos últimos três jogos, o Sampaio quer os três pontos para se manter no G4 e até dependendo dos resultados na liderança. O técnico Oliveira decidiu poupar três jogadores para a partida do meio de semana com o Coruripe, em Alagoas.

O líder São José que surpreende com 100% de aproveitamento na competição faz em casa sua terceira partida. Pega o Araioses que precisa vencer para se afastar do perigo de rebaixamento.

E em Barra do Corda teremos Cordino e Santa Quitéria. De um lado o Cordino que precisa fugir da zona de rebaixamento e o Santa Quitéria que quer se manter entre os primeiros.

2 comentários para "Campeonato Maranhense"


  1. Alan Jorge

    A velha história de poupar, começo de temporada e já tem que poupar? Ontem um repórter do sportv comentando o jogo Vasco x Bangu, disse que tinha em torno de 3000 pagantes e que aquilo era uma multidão em se tratando de campeonato carioca. Com mais organização dos dirigentes daqui, com o apoio do governo que parece agora olhar com outros olhos o esporte em geral, temos tudo pra sermos um dos grandes estaduais. Talentos temos, falta só investimento.

  2. Raimundo Nonato Lima Moraes

    O Sampaio poupando três jogadores para o jogo contra o Coruripe?Acho isso ariscado,mas de qualquer maneira temos que ter cuidado para não ser surpreendido.Sempre Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: