Sampaio na ponta

11comentários

ImperatrizeSampaioO Sampaio é o novo líder do Campeonato Maranhense após o término da quarta rodada disputada neste domingo.

O Tricolor fez valer o favoritismo e venceu o Imperatriz por 2 a 1, no Frei Epifânio D’Abadia. Com o resultado, o Sampaio chegou a 7 pontos ganhos, a mesma pontuação de São José e Moto Club, e mesmo com um jogo a menos lidera a competição.

Mesmo sem três titulares que foram poupados pelo técnico Oliveira Canindé para o jogo de quarta-feira pela Copa do Nordeste contra o Coruripe, o Sampaio venceu com gols de Cleitinho e Edivânio, enquanto Rubens descontou para o Imperatriz.

O público que compareceu ao Frei Epifânio estimado em 5 mil torcedores foi o maior até aqui no Campeonato Maranhense.

Pelo Campeonato Maranhense, o Sampaio só volta a jogar sábado, às 18h45, contra o Araioses, no Castelão. O Imperatriz folga na quinta rodada e só volta a jogar no dia 11 de março, em São Luis, contra o Expressinho, às 20h15, no estádio Nhozinho Santos.

KleoSusto

Foi dramático, mas dessa vez o Moto conseguiu vencer e quem sabe pode começar a afastar a crise que culminou até com a queda do seu treinador.

Mesmo debaixo de muita chuva, o Moto Club tinha tudo para vencer o Espressinho com facilidade, na estreia do novo treinador Felinto Holanda, mas abusou de perder gols até levar um susto. Somente no primeiro tempo o Moto perdeu oito chances de gols.

No segundo tempo, o Expressinho fez 1 a 0 com Alex Campos. O Moto empatou com Felipe Dias. O zagueiro Rodolfo fez 2 a 1. Felipe Costa ampliou para o Moto. O Expressinho voltou a ameaçar com Rogerinho 3 a 2, mas Vanderlei num belo gol fez 4 a 2 e espantou a zebra no Castelão.

Com a vitória, o Moto voltou para o G4 e ocupa a terceira colocação com 7 pontos ganhos. O time rubro-negro volta a jogar na quinta-feira, às 19h15, no Castelão, contra o Salgueiro, mas pela Copa do Nordeste.

Outros jogos

O São José jogando em casa deixou escapar a vitória e a liderançaa da competição. O time de São José de Ribamar ficou no empate de 1 a 1, com Araioses e caiu para a segunda posição.

Fechando a rodada, em Barra do Corda, o Cordino só empatou com o Santa Quitéria por 1 a 1. Com o resultado, o Cordino segue na zona de rebaixamento. O Santa Quitéria é o quarto colocado com 6 pontos.

Foto: João Rodrigues/ Imirante e De Jesus/ O Estado

11 comentários para "Sampaio na ponta"


  1. JRAMOS

    PRECISAMOS URGENTE DE SEIS JOGADORES QUE VENHA PRA JOGAR E DAR MAIS CONFIANÇA AO TIME E A TORCIDA. VAMOS LÁ PAPÃO

  2. DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA O JOGO DE ONTEM DO MOTO FICOU EVIDENCIADO QUE O TIME DO MOTO NECESSITA DE REFORÇOS PRA ONTEM, LATERAL, ZAGUEIRO, VOLANTE,MEIA E ATACANTE SO TECNICO NÃO VAI SOLUCIONAR O PROBLEMA DO MOTO, SEM OVOS NÃO SE FAZ OMELETE.

  3. ACR MOTENSE

    A vitória do Moto só serviu pelos três pontos mesmo. Precisa de muita coisa pra ficar pronto e brigar por alguma coisa nesse campeonato. O time é tecnicamente fraco e provou isso ontem ao tomar dois gols do “poderoso” Expressinho. Brincadeira!
    Temos mais quatro jogos, é somar pelo menos 6 para ficar no G4, pq chegando lá a camisa pesa e as coloridas tremem!

  4. Augusto

    Nunca duvidem do que o Sampaio Correia é capaz. Vamos ganhar as três partidas e nos classificarmos, pra cima deles tubarão.

  5. Cesar Bolivão

    Vem cá cadê a torcida fiel que fechou o setor 01 por falta de público ?

    • ANSELMO

      resposta ap cesar bolivão, e a dita maior do tal de queridão que colocou 3 mil no último jogo em São Luís????????????????????????????? me compre um bode.

  6. FERNANDO 81

    Torcida do Moto tem se contentado muito fácil, como muito pouco.
    Se o time que poderia ter feito 14, fez somente 4, tivemos a supremacia da incompetência sobre a competência. Sem falar nos DOIS gols tomados do PODEROSO EXPRESSINHO!

    PRA SER JUSTO com alguns atletas, estão se destacando pela vontade e disposição: LUIS FERNANDO, FELIPE DIAS, KLÉO e FELIPE COSTA (nesse jogo).
    No mais, o que se vê, é um amontoado de jogador limitado tecnicamente, cheios de preguiça, e má vontade.
    ESSA DESCULPA DE CANSAÇO, é antiga..e só serve para alguns DIRETORES tentar encobrir a ruindade desse grupo de jogadores que eles arrumaram.
    CHUPAIO, jogou no interior do Espírito Santo, voltou, foi pra Imperatriz, e se impôs como deve um time de tradição. Não vi ninguém alegando cansaço lá.

    Essas desculpas prontas que a diretoria do Moto tem usado, por incrível que pareça tem conseguido “convencer” alguns torcedores, que ainda acreditam em papai noel, mas exigir o que de uma torcida desgastada emocionalmente, a ponto de gritar pela entrada do PEREBA MAIOR, chamado Naoh! É muita carência!!

    Que venha logo a vaga na série D, acabe esse pesadelo, e que a Diretoria tenha mais competência pra montar OUTRA EQUIPE para o Brasileiro.

  7. marcos boliviano

    o sampaio ganhou mas ta ruim., nao adianta ganhar e jogar mal como jogou ….

  8. Boliviano triturador

    Rapaz ganhamos mais como sempre falo,não mi iludo como mortense,meu time ta fraco o professor pardal ainda não conseguiu da um padrão de jogo ao time do Sampaio e taticamente o time não tem nada.
    Presidente já esta na hora de pensarmos alto,esse time que ai esta da tranquilo para esse campeonato maranhense,agora para o brasileiro deixa a desejar,precisamos de um treinador,um lateral direito,2volantes,e um meia que jogue pela esquerda,ai sim vamos esta prontos.
    OBS. EU NAO MI ILUDO,MAIS SE ESSA VITORIA LA DENTRO DE IMPERATRIZ FOSSE DO TIME DE EMBLEMA DE PNEU COM ASA,AVERIA FESTA NA CIDADE KKKKKKJJ

  9. Raimundo Nonato Lima Moraes

    O mais importante era a vitória que foi conseguida com a cara do Sampaio.ou seja ,muita luta.Vamos entrar com o recurso amanhã e recuperar pelo menos dois pontos e tentar vencer os três jogos da copa do nordeste,o que não será fácil.É amigo, torcedor boliviano nunca desiste.Sempre Sampaio.

  10. Alan Jorge

    Acontecendo a lógica, Sampaio líder. Agora me diz o que uma torcida pode esperar do seu time quando esse time pega DOIS gols de um time semi amador? Como sempre o Morto sendo a piada da rodada, kkkkkkkkkkkk.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: