Crédito a Roseana

0comentário

RobertoCostaPara o deputado estadual Roberto Costa (PMDB), enquanto os atuais governos de mais de vinte estados do país passam por dificuldades financeiras decorrentes do não cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal, o Maranhão é um dos seis estados que está com suas contas em dia.

O assunto foi destaque durante pronunciamento do parlamentar, na Sessão ordiaria desta segunda-feira (2), na Tribuna, da Assembleia Legislativa.

Segundo Roberto Costa, a questão é que a maioria dos estados gastou mais do que podia, sobretudo com servidores e aumentou dívidas já existentes.

“Fiz questão de levar o assunto, que foi manchete em rede nacional nesta segunda-feira, para a tribuna. O levantamento reforça o compromisso e a responsabilidade com a qual a ex-governadora Roseana Sarney conduziu o Maranhão nos últimos anos, o que reflete sim de forma positiva para o ex-governo, e de forma proveitosa para a atual gestão, que tem a possibilidade de reverter o dado em ações positivas para a população”, destacou.

Sem comentário para "Crédito a Roseana"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: