Fique sabendo

1comentário

castelaocadeirasSeleção Brasileira

O diretor de Registro e Tranferência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Reynaldo Buzzoni de Oliveira Neto desembarca hoje, em São Luís para vistoria às 16h, Castelão. O estádio deverá ser palco dia 29 de março, de um amistoso da Seleção Olímpica do Brasil contra o México, numa revanche da final de 2008, em Londres. Para receber a partida, a Sedel terá que efetivar algumas melhorias no Castelão.

Mais Médicos

Quem também estará hoje em São Luís é o ministro da Saúde, Arthur Chioro. O ministro desembarca às 14h30 e vai visitar o PAM Diamante na companhia do governador Flávio Dino. Em seguida, no auditório da Universidade Federal do Maranhão, Chioro anuncia reforço do programa Mais Médicos com o acolhimento de 124 novos médicos no Maranhão.

Fala São Luís

O vereador Honorato Fernandes (PT) lança no próximo sábado, às 18h, no bairro da Liberdade o projeto “Fala São Luís”. Por meio de um portal na internet, Honorato espera ainda maior aproximação com a comunidade. O “Fala São Luís” terá diversas ações em bairros da Capital. Sem dúvida alguma essa é uma grande iniciativa.

Coroatá

A deputada Andrea Murad (PMDB) protocolou na Assembleia Legislativa um documento solicitando que o governador Flávio Dino nomeie um novo delegado para Coroatá após a transferência de Samuel Morita. “A população está insegura, vários crimes já foram registrados e a sociedade está clamando por segurança. Como disse na tribuna, não acredito que Coroatá agora vai penar só porque a prefeita do município não é aliada do governador. Não é justo a população se sentir insegura por questões políticas. Puro ódio e perseguição de Flávio Dino”, disse.

ViaExpressaVia Expressa

O governador Flávio Dino (PCdoB) cobrará da construtora responsável pela execução da obra na Via Expressa, os reparos da parte que cedeu com a chuva de domingo. “Com algumas chuvas, obras mal executadas dando problemas em todo o Estado. Vamos cobrar reparos das construtoras responsáveis”, garante Flávio Dino.

Brasília

O jornalista Ricardo Cappelli vai assumir o cargo de secretário de Representação do Maranhão no Distrito Federal. A pasta deveria ter sido ocupada pelo ex-deputado Domingos Dutra que declinou do convite do governador Flávio Dino no mês passado. Cappelli tem especialização pela Fundação Getúlio Vargas e exerceu diversos cargos públicos, dentre eles o de secretário Nacional de Esporte.

Baixada

Um grupo de cidadãos da Baixada Maranhense esteve reunido para articular a criação do Fórum em Defesa da Baixada Maranhense, como entidade da sociedade civil organizada. O objetivo é estabelecer um canal de interlocução com as diversas esferas do Poder Público para discussão das necessidades pertinentes à microrregião, como a construção de barragens, o projeto diques da Baixada e a construção da ponte Bequimão-Central do Maranhão.

Concurso 

O concurso para professores do IFMA, regulamentado pelo Edital n° 002/2014, terá o período de inscrições reaberto. De hoje (3) até 9 de março, os candidatos poderão acessar a página Fundação Sousândrade para inscrever-se no certame ou solicitar cancelamento de inscrição, além de alterar a área ou campus de escolha, bem como a condição para concorrer às vagas destinadas a pessoas com deficiência ou negros e pardos. A data prevista para a realização das provas objetiva e dissertativa passa a ser 29 de março. Site da Fundação Sousandrade: http://www.fsadu.org.br/concursos/

1 comentário para "Fique sabendo"


  1. Cesar do Vinhais

    Rapaz que está derramando ódio essa deputada Andréa Murad, deputada vá procurar o que fazer pois até agora Vossa Excelência só sabe criticar o atual governo, a senhora está fazendo oposição de forma irresponsável e não é isso que o povo quer !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: