Fala São Luís

10comentários

HonoratoeFlavioDinoO vereador Honorato Fernandes lança, no sábado (7), às 18 horas no Viva Liberdade, o projeto Fala São Luís, uma iniciativa que tem em vista a mobilização e participação popular das comunidades da capital visando ao entendimento do papel do parlamentar nas demandas da sociedade e a importância de toda cidadã e todo cidadão no processo de conscientização política.

Honorato explica: “Esse é um tema que identificamos desde a campanha de 2012, quando sentimos a necessidade de mobilização e participação efetiva da população na busca da garantia de seus direitos constitucionais e históricos muitas vezes negados, em parte ou em sua totalidade”.

O vereador esclarece, ainda: “Essa provocação acontecerá nos diversos cantos da cidade, onde discutiremos e debateremos variados temas, buscando, de maneira conjunta e articulada, encaminhar e solucionar o maior número de demandas dos cidadãos juntos aos órgãos públicos, utilizando a força da mobilização e participação popular e a legitimidade do mandato de vereador”.

O projeto Fala São Luís fará encontros nas comunidades e criará o portal chamado www.falasaoluis.com , potencializando o uso das redes sociais como ferramentas de divulgação de temas e informações importantes, além de ser um espaço de interação com a população para o encaminhamento de sugestões e reinvindicações da população. O Fala São Luís também contará com whatsapp: 987101344 e facebook : www.facebook.com/falasaoluis

10 comentários para "Fala São Luís"


  1. slz

    MARIA, eu concordo com você no que diz respeito a falta de atenção que o bairro da Liberdade sofria. O novo conceito de gestão escolheu o bairro da Liberdade pra dar início a mudança tanto esperada. Esse vereador reconhece a beleza dos grupos culturais e dos movimentos afros da comunidade. Como eu falei antes, a mudança tem que começar dentro de cada um. A gente so é respeitado quando nos respeitamos. Desejo que esse projeto reúna parceiros e consiga unir a comunidade para uma causa em comum.

  2. CAMILA

    Enfim seremos ouvidos!!!!Parabens vereador, muito sucesso no projeto!

  3. CARLOS CESAR SOUZA

    APROVEITANDO A DEIXA “FALA SÃO LUIS”, gostaria de deixar meu protesto pela vista grossa do poder público faz para nossa situação (do povo), toltamente abandonado por este poder, que bom se o poder público tivesse os mesmos “olhos” que tem para o futebol que esses “olhos” se voltassem para as outras áreas, por exemplo a Dra. Litia Cavalcante fez o que TJD, Imprensa, torcedor não conseguiram ou seja “tirar” sem o Alberto Ferreira do poder pelos desmandos denunciados todos os dias em rádios, jornais e televisões, foi festejada quase “canonizada” pelos desportistas maranhenses, até houve ideia de torcedores para que se lançasse candidata a um cargo publico, assumiu o Dr. Antoniuo América, levantaram suspeita contra a confecção de ingressos, ela para defender os interesses dos torcedores foi ver de perto essa confecção, pela atitude foi novamente aplaudida, mas e nossa situação como fica, não somos só consumidores de futebol vivemos uma vida normal, só que os donos dos transportes publicos, os donos de bancos, transformam nossa vida tornando-a quase anormal, hoje desde as 08h00 fiquei em uma parada aqui na cidade operária passaram 6 ônibus todos com destino ao terminal, quando passava um para o centro esse um estava totalemente lotado não parava, essa reclamação se ouve todos os dias nos programas das rádios. Bancos loterias que segundo a lei tem prazo de atendimento mínimo para povo ficamos uma, duas horas e ninguém faz nada. Não só de futebol vive o homem.

  4. Silvia

    Excelente leve para outros bairros vereador.

  5. Michel

    Acho uma boa esse projeto ainda mais para uma comunidade carente como a Liberdade.

    • Zeca Soares

      Que surjam oportunidades em outros bairros.

  6. Pericles

    Como ele é um lider da gestao municipal acho bacana por que mostra o interessse da prefeitura em saber as reivindicações da população.

  7. SLZ

    Ótima iniciativa vereador, é dever do cidadão seja morador ou o representante do governo, mudar realidade dos bairros da nossa cidade.
    Vamos incentivar a população a discutir politica com inteligencia e sabedoria.

  8. maria

    Uma forma de aparecer no ano pré-eleitoral tentando angariar votos da comunidade porque é fato que ninguém liga para nós que somos da Liberdade.

    • Zeca Soares

      Mas me diga uma coisaMaria não é bom que alguém pelo menos agora comece a olhar pela Liberdade?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: