Copa do Nordeste

22comentários

Moto

O Moto precisava vencer para continuar ainda mais vivo na briga por uma vaga na próxima fase da Copa do Nordeste, mas se tivesse um vencedor na partida de hoje, seria novamente o Salgueiro que foi mais objetivo.

O time maranhense ainda saiu na frente e terminou o primeiro tempo vencedo por 1 a 0. Felipe Costa fez grande jogada pela esquerda e achou Kléo que mandou um chute forte da entrada da área.

O Salgueiro voltou melhor no segundo tempo e abusou da bola áerea até empatar com Cássio.

Com o empate pernambucano, o Moto tentou na base do abafa, mas o Salgueiro seguia mais perigoso nos contra-ataques. O Moto teve a única chance do segundo tempo com Rayllan que chutou forte, mas em cima do goleiro. O Salgueiro quase faz o gol da vitória no fim do jogo.

Com 5 pontos, o Moto ainda tem chance de classificação, mas para isso terá que vencer o Piauí, na última rodada, no Castelão e surpreender o Náutico, na Arena Pernambuco, na próxima semana em Recife.

Efeito suspensivo

Boa notícia para o Sampaio. O relator do Caso Curuca, Décio Neuhaus concedeu efeito suspensivo ao Sampaio que recupera por enquanto os seis pontos tirados pelo STJD. O julgamento do recurso do Sampaio sera na quinta-feira da próxima semana.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

22 comentários para "Copa do Nordeste"


  1. César Bolivão

    Anselmo 3 mil é maior do que 1 500 então também recolha-se com a tua insignificância e respeite o maior do estado rapaz, caaaaaaaldaaaaaa!

  2. Neto B.

    Só acrescentando ao que já foi dito, a freguesia se comprovou no ano passado: 2 vitórias; 2 empates; 1 derrota; aumentando para mais de 25 o saldo de vitórias do papão sobre “a coisa”. Isso praticamente só com as camisas.

    • Paulo 31

      só acrescentando… o filhinho rebelde só amentou a revolta… tri-vice… 33 títulos contra uns 23 pingados do Morto… na era FROTA foram mais de 12 vitórias contra umas 5 do Coitado, e pelo jeito é só aumentando esses números.

    • Neto BB

      Neto BB, já esqueceu que esse ANO vocês já entraram na taca!!!
      e somando com a taca do tri-vice do ano passado são também duas vitória.

  3. marcos boliviano

    JUNITA VC É UM LOUCA QUEM TA CLASSIFICADO É O PAI DE VCS LOUCO QUERO VER AGORA TU CHORA DE EMOÇAO SAIR CORRENDO EMOCIONADO DO CASTELÃO VENDO O MEU BOLIVÃO CAMPEÃO OLHA JA SAIU A TABELA DO BRASILEIRO VER SE TU FAZ UM PLANO DA SKY PRA SECAR O PAI DE VCS CHUPA ESSA MANGA … PQ ANO PASSADO VC SECOU TANTO QUE QUASE IRIAMOS PRA SERIE A…

  4. Boliviano Chupador

    Adorooo!!!

  5. Verdade solene

    Esperem-me…vou comentar. Xiiiiiiii não dá, muita chuva. Falar é fácil, mui fácil.

  6. Paulo Scott

    Moto sendo Moto: Um pobre coitado

    • ACR MOTENSE

      Cala a boca, freguesia!

  7. papaovru vrum

    PIOR DETUDO E QUE O TECNICO NAO PODE PEDIR REFORÇOS,POR ESSE MOTIVO MANDARAM O EUGEIO IR EMBORA!

  8. ACR MOTENSE

    Nenhum torcedor motense disse aqui – nem seria louco o suficiente – que o time do Moto é um bom time, pelo contrário, todos os torcedores que comentam aqui falam que o plantel montado este ano é muito, mas muito, inferior ao do ano passado, que já não era lá uma maravilha, mas era bem melhor que esse. Porém, a diretoria INCOMPETENTE fez questão de piorar o que só precisava ser melhorado um pouco. O time do ano passado jogando essa Copa do NE já estaria classificado nesse grupo com sobras (teria vencido ontem e do Piauí na estreia) e estaria brigando pela ponta no maranhense (não teria, p. ex., perdido em casa para o Imperatriz e empatado com o Cordino).
    Infelizmente, a DIRETORIA ILUDIU o torcedor com essa história de “temos três competições pra disputar no primeiro semestre e vamos montar um time forte”… Montaram um time de perebas, PACUJÁ, VANDERLEI, DAYVISON, RAYLAN, NAOH e cia. não têm condições de vestir a camisa do Moto. São jogadores de pelada de bairro (e olha que se der uma passada nessas peladas é capaz de encontrar gente melhor).
    Além de péssimo tecnicamente, o Moto também está MAL FISICAMENTE (não sei que diabos de preparador físico o Moto tem que não dá condicionamento físico pro time).

    ONTEM COMPARECERAM 1.600 TORCEDORES NO ESTÁDIO, MAS PELO ANDAR DA CARRUAGEM, VAI DIMINUIR, PORQUE NINGUÉM É OTÁRIO DE FICAR PERDENDO TEMPO, DINHEIRO E PACIÊNCIA PARA VER ESSE BANDO DE PEREBA EM CAMPO.

    Para ser justo, salvaram-se ontem: Felipe Dias (mais uma vez um gueirreiro em campo), Kleo (só pelo gol) e Felipe Costa (pela jogada do gol).

    NUNCA VÃO ALAVANCAR SÓCIO TORCEDOR ENQUANTO NÃO MONTAREM TIME! APRENDA DIRETORIA!

  9. Cesar Bolivão

    EI HIGOR RECOLHA-SE COM A TUA INSIGNIFICÂNCIA, JUNTAMENTE COM ESSE MORTO CLUBE, VOCÊS SÃO FIEIS E NÃO COLOCAM UM PÚBLICO BOM EM COMPETIÇÕES NACIONAIS, ESSA TORCIDA DO MORTO É FIEL MESMO É DE FACEBBOK ISSO SIM, SE TEM UM TROFÉU PARA DAR PARA VOCÊS É O DE TORCIDA DA ZOADA, AH ISSO VOCÊS SABEM, RESPEITEM O MAIOR DO MARANHÃO AÍ TALVEZ NÓS VAMOS DAR UMA MORALZINHA PARA VOCÊS !

    • anselmo

      césar bobao e a tua tão falada maior do maranhão que mau colocou 3 mil no último jogo da copa do nordeste, tá lembrado, há é pedir muito a um torcedor colorido, pois eles tem memória curtinha.

  10. DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA, EU COMO MOTENSE SOCIO TORCEDOR FICO TRISTE EM POSTAR ESTE COMENTÁRIO, MAS NO JOGO DE ONTEM FICOU PROVADO QUE O MOTO NÃO TEM MESMO TIME PRA DISPUTAR TORNEIO NACIONAIS, TIME LIMITADISSIMO EM TDOS OS ASPECTOS SE MOTO QUISER ALMEJAR SER CAMPEAO MARANHENSE OU VICE, TEM URGENTEMENTE Q REFORÇAR O TIME COM NO MINIMO 6 BONS JOGADORES; 1 LATERAL, 1 ZAGUEIRO, 2 VOLANTES, 1 MEIA E 1 ATACANTE, PQ SE NÃO, VAMOS FICAR A VER NAVIOS.

  11. higor

    Zeca esses bolivianos sao uma comedia.Bom acho que o meu moto tem totais condições de classificação. Porém acho que os treinadores tem insistido em colocar o Pedro Gusmão pra jogar se segundo atacante. Ele é centro-avante. Já que naor não está podendo jogar dêem uma chance pra o cara jogar na posição dele Raul lá entrou muito bem bem ontem. o treinador errou ao tirar o wanderley que estava muito bem no meio.

  12. Alan Jorge

    É evidente que não ganharão do Náutico no arruda, mesmo o time do Náutico sendo tão ruim quanto o MORTO. TALVEZ empate novamente com o semi amador Piauí. O que seria das minhas manhãs sem a comédia desse time de pneu com asa. Mas cadê o juninho? Ainda está emocionado? Fernandinho, cadê você? E papinha? Nada, mas comentar no post do time deles não querem, mas coloca algo do Sampaio…. isso é que dá…. cuidem dessa molecagem que vocês insistem em chamar de time e esqueçam o maior do Maranhão.

  13. JUNIOR MOTENSE

    Desse jeito fica difícil, a classificação só dependia das duas vitórias em casa, ainda bem que o outro jogo deu empate e todo mundo ficou do mesmo jeito. Precisamos de reforços urgentes pois poderemos jogar fora classificação da segunda fase que tá fácil, só tem time ruim nessa copa do nordeste.

    • Jorge Franco

      Ai não deu enquanto vcs. ficam azarando o maior time do Maranhão o “SAMPAIO” o tiro sai pela culatra, agora fala do tempo técnico vc. o fernando 18 o invertido.

    • Verdade solene

      Não diga…é mesmo? Ah sim, então precisa de reforços? Bem, muito bem.

  14. guerrilheiro

    Dia 8 de Maio começa a via crucis.

    • OS RECALCADOS

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muito recalque, ou melhor inveja… te conforma sofredor eterno… o pacote do Premier custa 70 reais… compra e assista os jogos do Bolivão e vê no que dá torcer pra time do Morto Cluba sem futuro.

  15. Boliviano triturador

    Rapa esses iludidos do time de emblema de pneu com asa sao umas gracas.
    Olha esse comentario
    JUNIOR MOTENSE
    04/03/2015 – 23:22

    Vivo de quer? a coisa já tá fora do campeonato, quero lembrar a todos que o Maranhão só tem um representante que é o papão do norte que já está na segunda fase da competição, nesses dois jogos em casa nos classificamos. Agora em relação ao jogo da coisa esverdeada, foi esse time ruim do Coruripe que o Telê Santana do Maranhão se pabulou que empatou com o campeão alagoano, esse time não existe é muito ruim, só levou com fuleiro, gol de vacilo na defesa ruim entregando o ouro e do goleiro ruim pegar gol de falta de longe em cobrança colocada e fraca. Agora a defesa das bolivetes nas bolas áreas é uma mãe, já sabemos os pontos fracos de vocês e nos aguardem no maranhense, pois na no nordeste não vai dar, pois vocês estão fora e nos estamos classificados.
    Responder ↓

    Qua,qua,qua,quaqua o problema do teu time, iludido, nao é tapetão é a ruindade mesmo, time péssimo mediocre que so os que acreditam sao os iludidos como vcs, como vcs vao se clasificar se nao conseguem ganhar de ninguem?. Se o sampaio ficar fora é por pura incompetência da diretoria ja vcs nao tem presidente nao tem a quem cobrar pois cobrar desses perebas de vcs é muita falta de senso e sabão pr lavar essa cara deslavada de vcs.
    Vergonha esse time.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: