Fufuca na CCJ

0comentário

AndreFufuca

O deputado maranhense André Fufuca (PEN) assumiu cargo na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, mais conhecida pela sigla CCJ. Considerada a mais importante da Câmara Federal, ela tem o poder de decidir se um projeto está de acordo com a Constituição, com as leis vigentes do país, com o regimento interno da Câmara e se a técnica utilizada na elaboração de uma proposta está adequada aos padrões legislativos.

A escolha de Fufuca para o cargo de membro titular é um grande indicativo de prestígio do deputado maranhense, que também ocupa a vice-liderança do maior bloco parlamentar da casa, formado por PMDB, PTB, PSC, PP e PEN.

André Fufuca terá a oportunidade de contribuir decisivamente com o processo legislativo, tendo voto de peso e um cenário extremamente favorável à articulação política entre os colegas.

Para o deputado, a titularidade na CCJ dá o pontapé inicial em seu primeiro mandato, que será marcado por intensa atividade legislativa: “ser membro da CCJ é um reconhecimento enorme não só pelo meu papel atual na Câmara e no partido, mas também é a certeza do meu potencial para protagonizar grandes questões não só do Maranhão, mas de todo o país”, observou Fufuca.

Blog de Marcelo Vieira

Sem comentário para "Fufuca na CCJ"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: