Jogo decisivo

3comentários

Captura de Tela 2015-03-04 às 22.04.11O técnico Felinto Holanda pede a presença da torcida no duelo decisão para o Moto contra o Salgueiro, hoje, às 19h, no Castelão, pela Copa do Nordeste e promete: “Nós vamos jogar sempre em busca do gol”.

Com 4 pontos ganhos, o Moto é o terceiro colocado e se vencer pode até retornar à liderança do Grupo C. O time rubro-negro quer dar o troco ao Salgueiro. Na semana passada, o time pernambucano em casa goleou o Moto por 3 a 0.

O Moto terá uma equipe bem diferente. O lateral-direito Édson Pacujá entra no lugar de Dieguinho. Daivd retorna ao meio-campo para reforçar a marcação. No ataque, o artilheiro Naoh está contundido e será desfalque.

O time que enfrenta o Salgueiro será: Raniere, Édson Pacujá, Luís Fernando, Rodolfo e Rodrigo Fernandes. David, Felipe Dias, Vanderlei e Kléo. Vavá e Felipe Costa.

No outro jogo pelo Grupo C, o Náutico enfrenta o Piauí, às 22h, na Arena Pernambuco.

Jogo adiado

A partida entre Santa Quitéria e Moto que seria disputada neste domingo, às 15h45, no Rodrigão foi adiada pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) para o dia 24 de março devido à rodada do meio de semana quando o Moto enfrenta o Náutico, em Recife pela Copa do Nordeste.

3 comentários para "Jogo decisivo"


  1. Analista DE JOGO

    hoje vai ter sal grooso para cima da papinha VRRRRRRRRUMMMMMMMMMMMMMMMMM!

  2. Neto B.

    Pacujá fez boa partida domingo, acho que está se adaptando melhor. Agora, lamentável é a contusão de Nahô. Mas isso não será problema. Pra cima deles PAPÃO.

  3. papao vrum vrum

    Vo cair pra dentro hj,pq sou papao e ninguem me mexe ,vo ta la serin e vou devolver os 3×0!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: