Ajuda de Neymar

24comentários

KlebereNeymarO ex-jogador Kléber Pereira manteve em São Paulo esta semana, um encontro com o craque Neymar e conversaram sobre vários assuntos, dentre eles uma possível ajuda ao Moto. O jogador do Barcelona esteve no Brasil para participar da festa de aniversário de sua irmã. O encontro aconteceu no último domingo (foto).

“Eu estive em São Paulo e conversamos sobre vários assuntos, e pedi a ajuda dele ao Moto, mas não existe nada definido em relação a isso. Ele ficou de conversar com amigos influentes e vai me dizer o que é possível fazer. Hoje irei procurar o Dadá [Waldemir Rosa, diretor de futebol do Moto] para me informar melhor sobre o que está acontecendo lá dentro para que possa saber melhor das necessidades”, disse.

Perguntado sobre uma possível parceria com o Instituto Neymar para estruturar as divisões de base do Moto, Kléber Pereira não quis entrar em detalhes, e disse ter feito um convite a Neymar para que venha a São Luís.

“Aqui é um celeiro de grandes atletas, mas estes atletas precisam ter condições de trabalho desde cedo. Esta seria uma grande ajuda, mas não avançamos ainda neste sentido. Conversamos sobre uma ajuda, mas não entramos muito em detalhes. Até fiz o convite para ele vir a São Luís quando estiver de folga e ele gostou da ideia”, adiantou.

Kléber Pereira se disse incomodado com a situação do Moto e se mostrou disposto a ajudar o clube, mas descartou qualquer possibilidade de vir a assumir a presidência.

“Fui atleta e hoje sou um torcedor do Moto e me preocupo com essa situação. Estou sempre pronto a ajudar o meu time do coração, mas assumir a presidência não é a minha. Por conta do nascimento da minha filha me afastei um pouco, mas sempre vou aos jogos. Estou sempre pronto a ajudar o Moto quando precisar porque essa situação do clube incomoda a todo torcedor rubro-negro”, finalizou.

É preciso deixar bem claro que Kléber Pereira fez a sua parte no sentido de tentar ajudar o Moto, mas isto não significa dizer que Neymar vai de fato atender o pedido do companheiro da época do Santos.

24 comentários para "Ajuda de Neymar"


  1. Ana Maria

    Neymar me ajuda sou deficiente, quase não posso caminhar, estou tentando comprar um carro para meu filho me levar sempre ao médico estou com os papéis com o desconto para pne, não consigo comprar mesmo com o desconto moro sozinha com meu filho e ele que cuida de mim somos pobrese não temos ajuda de ninguém por isso venho aqui te pedir encarecidamente que você me ajuda pelo menos com uma entrada
    Ficarei muito feliz se você me ajudar moro em Goiânia Goiás obrigado Deus te abençoe grandimente

    ,

  2. mirian da silva albuquerque

    gente e com toda ciseridade e desecidade que veio pedir ajuda a neimar pq tenho um sonhor de ter meu comercio pra ajudar na renda de casa e da aos meus filhos o que eles precisam eu comesaria com mil reais e trabalharia muito pra grescer si não trabalho pq tenho minha coluna muito dolorida e nem tenho como mi tratar pois e caro mais se resolver mi ajudar tenho essa conta que ate agora tem 20 reais e na caixa 35680132499-5 moro em areia branca nr

  3. Antonio Braid

    Agente só colhe o que planta, o Kleber fez boas amizades no futebole tem condições de pedir ao Neyma para ajudar, agora saber se ele vai ajudar. Sucesso Kleber.

  4. marcos boliviano

    kkkkkkkkk junitinha louca chorona motense vc deveria era ter vergonha de ver essa matéria isso ai serve é de gozação la fora pedindo ajuda pra neymar se fosse pra neymar ajuda ajudaria era o santos que esta numa crise nao o morto de vcs que não tem mais jeito. vcs deveriam era pedir ajudar pra quem so quiz usar o nome do moto pra se eleger como pro ex.. kleber verde. jpinto e outros que so usaram op nome do clube.. isso sim não é neymar que esta la no outro lado do mundo..

  5. Cesar Bolivão

    Ei Luis Henrique Moto clube pode até ser importante, entretanto a maioria da torcida deles está mais preocupada com outros times do eixo RJ e SP, são torcedores que estão desistindo do time devido as crises, rebaixamentos etc, só se preocupam na maioria é com a queda do Sampaio, então enquanto eles se preocupam com o nosso time o deles não para da cair, no dia que eles passarem a respeitar o nosso futebol aí teambém eles vão crescer, desde que larguem o mengo do RJ de mão. É comum em jogos do FLA em domingos esse pessoal ficarem em bares, no jogo entre FLA e Criciúma tinha tanta gente com a camisa do Moto, quase 10 mil, os mesmo que faltaram na série D para eles !

  6. Richard Moreira-Sp

    Já o blogueiro Márcio Henrique AFIRMA sem medo que njr PROMETEU ajudar. Deveria se retratar

  7. Jokson Laune

    Seria muito bom se o Moto fosse ajudado, pois o estado do Maranhão precisa de clubes de tradição representando-o. Entretanto, o que me causa estranheza é Kleber Pereira, vira e mexe, passar a bola para outras pessoas que embora ricas, não teriam compromisso nenhum com o nosso Estado. Ademais, se não me falha a memória, esse senhor é, também, rico e ele sim teria algum compromisso com o nosso futebol. Falta-lhe, sim, assumir o seu “amor” pelo clube que busca leiloar.

  8. MELISSA

    Concordo com o Luís Henrique, esta é a hora de nos unirmos e torcer para que dê tudo certo com Moto Clube de São Luís, até porque um Campeonato Estadual não se faz só com um time e uma boa campanha dos outros times fortalece o futebol local. Portanto temos que nos comportar como um(a) torcedor(a) consciente que saiba fazer críticas construtivas.

  9. rose

    Sonhar nao custa nada…kkkk

  10. FERNANDO 81

    1) claro que kLEBER pediu, assim como ele pediu pro Romário também, lembram;
    2) neymar vai ajudar? não sei, acho muito difícil, ainda mais que o pedido foi informal no meio de uma festa;
    3) O PROBLEMA DISSO TUDO, NÃO É O KLEBER PEDIR, OU A ESPERANÇA DE O NEYMAR ACATAR; O PROBLEMA SÃO OS ALGUNS MOTENSES QUE FICAM SE ILUDINDO…FANTASIANDO COISAS…COMEMORANDO…ACHANDO QUE AGORA SIM, AGORA VAI!
    ACORDEM, ACORDEM, SONHAR ACORDADO É MAIS SEGURO!

  11. boliviano triturador

    rapa kkkkkkkkk todo mundo fala com cautela do caso kleer neymar ajudar a porcaria kkkkkkkk agora junito iludido doente mortense fica logo louquinha kkkkkkkkkkkkkkk boboca le a reportagem pra ti nao ficar criando expectativa sobre algo que nao tem nada certo kkkkkkk lembra da adidas doente? kkkkkkkkkkkkjkkk

  12. Jack Jones

    Isso é bobagem, não vai rolar!!
    Não me iludo com esse tipo de noticia!

  13. antonio silva

    “Apesar das conversas, Kleber destaca que ainda não há nada acertado e o pedido não envolve recursos financeiros’. Ou seja, o Morto ainda vai ficar no fundo do poco kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Richard Moreira-Sp

    Essa parceria já está tão fechada quanto aquela da adidas. “Pode”?!… ate o papa pode se alguem pedir. Acho o termo Pode um pouco esperançoso

  15. Weliton

    …kkkkkkkkkkkkkkk. Só pode piada ou mentira de 1º de Abril.

  16. FERNANDO 81

    Zeca vc reproduziu a matéria do G1, agora qual a sua opinião sobre esse factoide?
    Ansioso pra saber….kkkkk

    • Zeca Soares

      Kléber é apaixonado pelo Moto, Pedir ele até pediu, mas daí não tem a certeza que será atendido. Mas não vejo mal nenhum ele pedir. Uma coisa é certa. Kléber Pereira não tem a prática de usar o nome de alguem, ainda mais de um amigo dele como é o Neymar à toa.

  17. roberto boka

    é isso kleber e neymar.é futebol na cabeça e moto no coração

  18. Luis Henrique

    Meus amigos:

    Sou boliviano roxo, porém temos sim que nos unir para ajudar ao Moto Club de São Luís. A tradição de dois grande clubes em cada estado mantém o futebol aquecido e sempre valorizado.
    Veja o exemplo de:
    Bahia x Vitória; Remo x Paysandu; Ceará x Fortaleza; ABC x América-RN; CSA x CRB, entre outros.
    Não é a hora de comemorar a situação difícil de um clube que sempre foi bem falado no futebol nordestino e até brasileiro.
    Lembro da difícil situação do Sampaio Correa na década de 70, quando o time viveu a mesma situação, se não me falhe a memória, salvo melhor juízo.
    O melhor para todos é união.
    Luís Henrique – direto de Boa Vista-RR

  19. Lucy

    Deus ajuda que Neymar tenha um olhar amoroso pelo Moto Club, time de tantas lutas e tradições, sou motense de coração e espero ver o meu time la em cima.

  20. adirson

    boa tarde kleber pereira o moto merece muito de sua ajuda apesar que meu pai e torcedor fiel faça sua obrigaçâo a situçâo ta critica o time merece muito vamos em frente

  21. Junior Motense

    Agora as bolivetes vao morrer de inveja, chupa cesinha bolivinha, marcús bolivinha, bolivinha tritura nada, ribeiro, entre outros.

    • Cláudio

      Inveja???? Inveja de que???? De depender de dinheiro de Neymar????
      Kkkkkkkk… Acorda, doido… Teu time é falido!!!!
      Devia ter vergonha de dessa notícia…. Time sem torcida, sem presidente e sem prestígio… Hahahahahaha…

    • Augusto Cesar

      Não seja inocente Junia motense. O Sampaio Correa está em outro patamar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: