Pedido de esclarecimento

3comentários

SousaNetoO deputado oposicionista Sousa Neto (PTN) lamentou, na tribuna da Assembleia Legislativa, o ato de soltura de Anderson Silva Gonçalves, envolvido no covarde assassinato do médico Luiz Alfredo, que atuava como diretor do Hospital Geral, o Hospital do Câncer do Maranhão.

Neto se solidarizou à família do médico e disse ter ficado impressionado com a liberação do criminoso.

“Eu vim aqui como amigo da família, da esposa dele, Luciana, dos filhos Daniel, Lucas e Thiago, que de alguma forma, estavam com o sofrimento amenizado com a prisão daquele elemento. Mas agora ele está solto”, disse.

Neto cobrou da Sejap, um esclarecimento referente ao caso, uma vez que o Ministério Público transferiu à secretaria de Estado, a responsabilidade pela soltura do suspeito.

Anderson Silva Gonçalves, o Aranha, foi solto pelo juiz José Ribamar d’Oliveira Costa Júnior, da 2ª Vara Criminal de São Luís, referente a um outro processo o qual o criminoso responde.

Na decisão, o magistrado fez uma ressalva, apontando que Aranha somente poderia ser solto, caso ele não estivesse preso por outro motivo. O Ministério Público apontou que a Sejap não se atentou para o fato de que ele respondia por homicídio e o pôs em liberdade.

Nota

Em nota, a Sejap admitiu que em apuração preliminar, ficou constatada negligência administrativa da Central de Alvarás da Secretaria na observância dos procedimentos obrigatórios para o devido cumprimento do alvará de soltura, expedido pela 2ª Vara Criminal de São Luís.

Blog do Ronaldo Rocha

3 comentários para "Pedido de esclarecimento"


  1. Save Car Brasil

    Apresentamos à V. Sas., proposta de Proteção Veicular.

    A Proteção Automotiva SAVECAR BRASIL se destaca no mercado pelo atendimento rápido e eficaz. Através de equipe especializada, juntamente com um selecionado grupo de prestadores de serviço. A SAVECAR BRASIL oferece diversos programas de benefícios, podendo seus Associados gozar de condições especiais na aquisição de produtos e serviços nas diversas empresas e instituições parceiras. Desde já agradecemos a oportunidade à nós concedida, e caso tenha interesse nos nossos serviços prestados ou em formar uma parceria conosco nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.

    A SAVECAR BRASIL garante ao associado as seguintes vantagens:

    *Proteção contra Roubo;
    *Proteção contra Furto;
    *Proteção contra Incêndio;
    *Proteção contra Colisão;
    *Proteção contra Fenômenos da Natureza;
    *Carro Reserva;
    *Assistência Funeral;
    *Proteção vidros;
    *Assistência 24 Horas

  2. FERNANDO 81

    Sim…e esse Sousa Neto aí? não vai ajudar o Moto não?
    Até outro dia dizia que queria assumir o Moto.
    Ajuda aí Sousa Neto….aproveita e chama seus pares motenses pra ajudar o futebol maranhense…se espelhem no seu colega Sérgio Frota.

  3. Antonio Braid

    Valeu Deputado
    Os homens de bens ficam presos em suas casas e os bandidos soltos matando e fazendo vitimas , e posto em liberdade que justiça é essa?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: