Copa do Nordeste

12comentários

copanordesteOs nossos dois representantes na Copa do Nordeste chegam à última rodada dependendo de uma série de resultados para continuarem vivos na competição.

O dia de ontem foi cruel para Sampaio e Moto. À tarde, o Sampaio foi impiedosamente goleado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STDJ) por 6 a 1. Perdeu os seis pontos por ter utilizado o jogador Curuca de forma irregular. Mostrou amadorismo e pode pagar caro por isso.

À noite diria que o Moto perdeu para os seu próprios problemas e para a incapacidade de alguns de seus jogadores. O “badalado” atacante Vavá, contratado para fazer gols, perdeu um incrível no primeiro tempo e que teria mudado a história do jogo. Aliás, a contratação desse jogador foi um dos equívocos do Moto na temporada.

Mas não adianta mais chorar o leite derramado. É necessário aprender com os erros e nunca mais repetí-los.

O Sampaio precisa vencer o Sport e torcer para o Coruripe não vencer o eliminado Socorrense. Assim, o Sampaio fica com 8 pontos e não será ultrapassado pelo time alagoano. Se o Sampaio vencer e o Coruripe também, o Sampaio brigará por uma das segundas vagas.

Nesta hipótese terá que torcer por derrota do América de Natal em casa para o Serrano-BA. E também que o Campinense não vença o Bahia e que o CRB não ganhe do Globo. Se tudo isso ocorrer, o Sampaio estará classificado. Bem complicado…

A situação do Moto é bem mais dramática. Primeiro tem que vencer muito bem o Piauí. Depois secar os adversários numa combinação complicada. Terá que torcer para o Náutico vencer ou empatar com o Salgueiro. Torcer por derrota do América de Natal em casa para o Serrano-BA. Torcer por vitória do Sport e que o Coruripe não vença o Socorrense e também que o Campinense não vença o Bahia e que o CRB não ganhe do Globo.  Muito difícil…

Essa é a matemática dos nossos clubes para tentar a classificação. Só lamento que se tivessem recursos nossos clubes poderiam ir bem mais longe na Copa do Nordeste, mas diria que valeu à pena ter lutado para entrar na competição e sairemos dela de cabeça erquida, pois apesar dos problemas não fizemos feio não.

12 comentários para "Copa do Nordeste"


  1. César Bolivão

    BOLIVIANO SOFREDOR TÚ ÉS É UM COVARDE E FROUXO QUE GOSTA MESMO É DE TIMES DE FORA E SER CHAMADO DE PARAÍBA, MANÉ O SAMPAIO É LÍDER MORAL DESSA COMPETIÇÃO, POIS ESSA PUNIÇÃO DEVERIA SER EM DINHEIRO, PERDA DE MANDO DE CAMPO OU OUTROS E NÃO PERDA DE PONTOS, ISSO AÍ É UM DOS MOTIVOS QUE O BRASIL TOMOU DE 7 DA ALEMANHA, POIS NÃO SE GANHA DENTRO DE CAMPO, CREIO QUE VERGONHA TAMBÉM É SEU ZECA SOARES PUBLICAR UM COMENTÁRIO OFENSIVO AOS CLUBES DAQUI DO MARANHÃO, OUVIU COVARDE DENOMINADO BOLIVIANO TRITURADOR, TÚ É MESMO UM COVARDE, FROUXO E PC E CREIO QUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO É DE UM HOMEM BEM DOTADO COMO EU PARA CURAR A TUA DEPRESSÃO !

  2. Lindomar

    Essa zaga do Moto é muito “palha”.

  3. boliviano triturador

    Olha as palavras de papinha sumido vrum vrunhapapao vrum vrum
    13/03/2015 – 09:50

    o morto tiNha 3 portas abertas, a primeira se fechou oNtem e a segunda com certeza se fecha no dia do jogo contra o boas esporte pela copa do brasil e a terceira so DEUS sabe,se o morto nao conseguir a vaga na serie d daqui a um mes e meio o morto ta sem calendario e a tendencia e piorar dos maisa de 1000 socios a tendencia e 89 % e de deixarem de pagar ai FUDEU!
    Responder ↓

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tou mi acabando de RI kkkkkkkkkkkkkkkkkk papinha vrum vrunha chamando o time de emblema de pneu com asa de MORTO KKKKKKKKKKKKKKKKKK não acredito kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fernandinho 69,junito iludido doente mortense rapaz acho bom vcs seguirem o papinha ele acho que agora vai torcer somente pela galinha de macumba do rio kkkkkkkkkkkkkkkkkk posso ate ficar triste com o sampaio mais entregar os pontos jamais, o maior do estado não aceita vcs como torcedores,mais a torcida de vcs contra queremos continuar tendo kkkkkkkk

  4. boliviano triturador

    VC é um frustrado otário sofredor…deve ser um medíocre idiota,que gosta de valorizar o que é dos outros um tremendo de um PC que adora quando vem pessoas de outro estado pra ficar de boca aberta,ouvindo as asneiras ditas pelo povo do sul,Frustrado…vai procurar teu lugar mane,tu deve ser uma bichona encubada doida pra achar um negão do meu top de 1,85 pra ti da uma pressão, eu nem gosto e naovtenho nada contra quem gosta mais com VC eu faria só de mau encubado otário kkkkkkkkkkkkkkkkkk otário sofredor 1.85 tu pé 46 deve ta imaginando o tamanho ne? Kkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Josivaldo Silva dos Santos

    Os nossos representantes pecaram nesse primeiro ano de Copa do Nordeste,até por ser o primeiro ano cometeram erros que foram cruciais para as prováveis desclassificação.Esperamos que esses erros não aconteçam no próximo ano, e assim quando chegar na última rodada, os dois representantes maranhenses já estejam classificados sem necessitar fazer contas.

  6. antonio silva

    O MOto ta eliminado…sem chances..clube lixo

  7. Diêgo

    Caro Zeca soares, na quarta-feira que vem a globo nordeste (sede em recife) vai transmitir o jogo Sport x SAMPAIO as 22h pela copa do nordeste….. fale ai com o pessoal da Tv mirante para que eles aproveitem o sinal e possam retransmitir o jogo aqui para o maranhão como já fizeram em outras oportunidades.. Ajudem também na valorização do nosso futebol…. será um jogão e de grande audiência sem nenhuma dúvida…. Juntos somos mais fortes!!! Eu Acredito SAMPAIO!!!

  8. guerrilheiro

    Tô sabendo que neco queria reassumir o MOTO mas Dadá disse que de lá ele não sai e ninguem tira.,kkk,,

  9. guerrilheiro

    Antonio Amério + Sergio Frota 1 X 6 STJD ( CBF )

  10. Boliviano Sofredor

    Eita sofrência desses times de M.,meu sampainho so faz vergonha o morto club pior ainda, credooooooooooooooooooooooo.

    • Bolivão Queridão

      Sofredor, eu sei que tu vai comprar o Premier FC!!(como fez no ano passado)pra vê o Bolivão na TV da tua casa na tua sala.. tirando a novela da tua mulher nas terças e sextas.. vai confessa… tu é doido pelo Bolivão não é mortense lazeira.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: