Presente de aniversário

19comentários

SampaioxExpressinhoAniversário sem festa….

Por essa nem mesmo o torcedor mais pessimista do Sampaio esperava. No dia em que completa 92 anos de glórias, o Mais Querido enfrentou o lanterna do Campeonato Maranhense e que havia perdido todos os jogos até então, mas não conseguiu sair de um empate por 1 a 1 com o fraco time do Expressinho.

Na pior atuação na temporada, o Sampaio ainda teve que correr atrás do placar. Vanvan marcou para o Expressinho aos 46 minutos do primeiro tempo e Cleitinho empatou aos 18 do segundo tempo. E foi só…

O torcedor que já havia criticado o time no empate por 3 a 3, no domingo, em Barra do Corda, contra o Cordino voltou a reclamar do desempenho do Sampaio nos últimos jogos deixando escapar logo a possibilidade de garantir hoje a sua classificação para as semifinais.

Com o empate, o Sampaio segue na segunda colocação com 12 pontos ganhos. O líder é o Santa Quitéria com 13 pontos. O Moto é o terceiro com 11 pontos e o São José o quarto, também com 11 pontos.

O Sampaio só volta a jogar no dia 5, contra o São José, no Castelão, às 19h. Nesta mesma data, na preliminar, às 17h, o Expressinho recebe o Araioses.

Foto: De Jesus/ O Estado

19 comentários para "Presente de aniversário"


  1. boliviano triturador

    Torcedores do time de emblema de pneu com asa a alegria de vcs é o Sampaio perder,vcs não tem alegria com o time de vcs ne? Eu entendo e quando a ladeira acabar ai vcs vão se revelar os torcedores do contra o Sampaio….vcs chamam a torcida do maior de modinha ne? Quando na vida vcs foram pelo menos moda? Nem isso vcs conseguem ser kkkkkkkkkkk só para concluir o único campeonato estadual que atrai publico é o paulista,e outra vcs ficam felizes com publico de 1500 pessoas? Isso lá é publico…aguardarem os vcs no próximo ano isso é sr vcs ainda voltarem,pois nesse campeonato vcs vão ficar fora se não vencerem o balsas então falência a vista bando de iludidos kkkkkkk
    A proposito cadê Fernandinho 69 junito iludido doente mortense,sera que ele é o tal de chupador? Não quero acreditar.
    Abraços invejosas

  2. papao vrum vrum

    eguas castelao super lotado ontem kkkk sampaio piada pronta 399 torcedores e ainda tem uns babaca que dizem que o sampaio colocou mais publico que a seleçao Brasileira ,so nao dizem uma coisa…o do Brasil foi pago e o do lixo sampanha de graça porque cambista vendia ingressos trocado por notas fiscais a 0,25 cetavos!

  3. Boliviano Chupador

    Aiiii
    Azedou!!!!!
    Distribuir ontem sem vontade!!
    Cade a minha naçãoo linda e colorida??
    Só 500 testemunhas??
    Tô chatiada!!

  4. marcos boliviano

    EU NEM VOU COMENTA ESSA PORCARIA DE TIME…..

  5. Neto B.

    Estive consultando o borderô da FMF e constatei que o público de Moto x Expressinho foi de 866 torcedores, com 269 não pagantes, o que resulta em 597 pagantes, portanto maior do que o de ontem. Vale ressaltar que o Moto está numa draga de dar dó, enquanto que as bolivetes vivem se vangloriando de que estão nadando em $. Tudo modinha, como disse o ACR Motense!

  6. boliviano triturador

    Gente vamos ponderar os torcedores do time de emblema de pneu com asa, como o time deles e só noticia ruim,ele a muito não sabem o que é ter alegria própria os mesmos se tornaram torcedores fiéis do contra o Sampaio futebol clube kkkkkkkkkkkkkk
    Vamos ao jogo noa mi recordo de uma partida feita pelo Sampaio no comando do professor pardal o time t jogado bem.,tem alguém ai que possa refrescar minha memória?
    Todo jogo o mesmo lenga,lenga a mesma conversa,pensei que Lisca era bom de papo, mais esse ai se superou… O time do professor pardal o homem das táticas não tem padrão de jogo definido é um time que joga feio ,pura e simplesmente em jogadas individuais de jogadores que fazem a diferença quando estão bem.
    Concorda comigo Zecão?
    Abraços.

  7. ACR MOTENSE

    Esses torcedores da sofrida ficam cuspindo no prato que vem comendo esses últimos anos. Se não fosse SF vcs ainda estariam brigando por uma vaga na série D, agora querem que o cara vá embora?
    E outra, eu sempre disse que a torcida tricolete é modinha e só vai na boa. Prova disso foi ontem, 500 testemunhas no dia do aniversário do clube, deveria ser um dia de festa pra vcs que se dizem torcedores, mas não, ficaram em casa vendo Flamengo x Bangu e Palmeiras x São Paulo hehehehehehhe

  8. Analista DE JOGO

    Espera aí que o Sampaio não está jogando nada é fato, agora torcedor de Moto Club afirmar que a torcida é modinha, aí não dá, campeonato estadual ninguém vai, ontem no jogo do FLA RJ tinham algumas testemunhas, a torcida gosta mesmo é de competição nacional, aonde o Sampaio vem sendo campeão em público. Essa torcida do Moto tem que ir a campo para pagar os 3 meses de salários dos jogadores isso sim, depois disso aí vocês podem criticar o Sampaio. Moda é essa torcida do Moto que não coloca 10 mil pessoas no Castelão é ridículo querer comparar um jogo contra um time como o expressinho em termo de público essa não cola motenses, mandem outra !

    • FERNANDO 81

      Torcida modinha essa do Sampaio.

    • anselmo motense

      engraçado essa desculpa do analise do jogo, em dizer que ninguém gosta de estadual e o jogo de domingo em o mengão detonou o fregues??? recorde de público até agora no brasil(+ de 51 mil pessoas), superando flaxbot que teve( 49 mil), e o moto colocou mais gente no jogo contra o expressinho do que essa torcida colorida de resultado, e olha que faz tempo que não temos reais motivos para irmos ao estádio só a paixão pelo clube, e o moto colocou 10 mil torcedores sim no castelão em 2014, procure se informar torcedor de modinha.

  9. Carlos Alberto

    Caro Zeca,
    Até quando esse presidente arrogante que pensa que é dono do time vai ter que segurar esse treinador incompetente e esse time medíocre. Enquanto os outros times se reforçam com jogadores de qualidade o Sampaio contrata reserva do horizonte time rebaixado do cearense. O sr. Sérgio Frota já conseguiu o que queria (se eleger depuatado)então cai fora.

    • Jorge Franco

      E ai vc. já tem um candidato a este cargo de presidente do “SAMPAIO” que seja melhor ou igual ao atual porque se for só para afagar o seu ego é melhor não posta asneira. Olha o que esta acontecendo com o “tomba tomba” e que aconteceu com “mac”. Boca calada não entra mosca.

      • Carlos Alberto

        Jorge Franco,
        Larga de ser baba ovo fp de um pau no cú puxa saco de merda.

        • Raylson pinheiro

          Kd o moderador? esse blog aki ja foi mais respeitado, e ai meu nobre jornalista???

  10. Verdade solene

    Quem não esperava amigo ZECA SOARES? Recupere os comentários do jogo contra o Cordino e verás o que disse: Se não ganha do Cordino fora ganharia de um Paysandu? O certo é que o Sampaio caminha a passos largos para cair à terceira divisão nacional este ano. A menos que algo seja feito imediatamente não haverá salvação. Esse plantel que aí está não dará conta do que já é considerada a mais difícil competição da série B. Isto quem diz não sou eu. Foram os próprios sulistas. É só procurar na internet. Ademais, onde o Sérgio Frota vai achar dinheiro para contratar?
    Perdemos o meio de campo do ano passado e essa defesa atual dá nojo. Quem Deus nos livre do Palmeiras, que, aliás, mandou uma goleada ontem no São Paulo. Será humilhação. Que o time do Espírito Santo nos faça um favor e não deixe isso acontecer. E para finalizar: O torcedor não é mais bobo. Foi ridícula a presença do público no jogo de ontem. Mas o que é o campeonato estadual ou o Expressinho? Assim fica realmente difícil para o Sérgio Frota manter a equipe. Como sempre disse: Vivemos no estado miserável da federação, com povo pobre e as empresas não apoiam o esporte. E a redução da ALUMAR parou de vez. A Alcoa vai embora em breve. Pobre do Maranhão.

    • Zeca Soares

      Então você era o único.

      • Verdade solene.

        Talvez porque esteja acima da média Zeca, simples Assim.

  11. Raimundo Nonato Lima Moraes

    O Sampaio que este ano não apresentou até o momento criatividade elevada não pode jogar de maneira alguma só com um atacante,pois a equipe fica sem poder de fogo.Se continuar escalando a bolívia só com um atacante certamente terá problemas nos próximos jogos.Melhoramos depois da entrada do Edgard e Cleitinho que nesse plantel até o momento do Sampaio são titulares disparados.Preocupa-nos a instabilidade do time e a qualidade técnica de alguns jogadores.Sempre Sampaio.

  12. Presente de aniversário – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: